Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras acerta renovação de Prass, Jailson e Dracena

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Dracena e Prass serão preparados para no futuro ter alguma ligação com o clube 

Dois jogadores inteligentes e multicampeões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fabricio MG disse:

               Renovaram com o Dracena porque ele chama título, o cara é um talismã da poha, onde vai é campeão. Agora o AC a única coisa que ele chama é gol pelo setor dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Excelente notícia, grandes líderes que ajudam a mulecada por a cabeça no lugar e a controlar o ambiente

Esse ano eles já fizeram bastante esse papel.

Como disse no outro tópico, o Jailson nem deve ganhar muito. Ele e o Prass tem competência de sobra para continuarem mais 1 ano no Palmeiras.

O Dracena pra reserva acho excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Prass e jailson merece

dracena é bom ter no elenco. bom reserva.

Que nada, time do Felipão não tem reserva, já avisou que vai fazer rodizio em 2019. Prepare o coração, é Dracena e Tonhão nas copas em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Que nada, time do Felipão não tem reserva, já avisou que vai fazer rodizio em 2019. Prepare o coração, é Dracena e Tonhão nas copas em 2019.

Espero que o vitão ou pedrão pegue a vaga do AC ou que os dois formem a zaga das copas kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa diretoria! Parabéns ao Prass e ao Edu! Nos ajudaram demais este ano, seja entrando em jogos alternativos, seja na aprendizagem dos mais jovens, na motivação e moral do grupo. E ainda vão nos ajudar bastante em 2019. 

Imagina a felicidade e a motivação do resto do grupo com essa notícia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luizverde disse:

Justo reconhecimento e ótimo para o grupo. Dracena para reserva será útil.

Como disse logo atrás..... time do Felipão não tem reserva, já avisou que vai fazer rodizio em 2019. Prepare o coração, é Dracena e Tonhão nas copas em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, desde que, esse contrato de um ano não tenha sido com aumento salarial, aliás, eu mesmo só renovaria com redução salarial...os 3 juntos nesse final de contrato, irão estar somando mais de 115 Primaveras. :ho:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, o Prass dispensa comentários, ainda me questiono se com uma pré temporada legal não seria a melhor opção para o ano que vem, Dracena hoje é um bom reserva, ótimo de grupo, e fala sério pode colocar Gamarra, Mauro Galvão, Luis Pereira para jogar com o A Carlos que o cara ia começar fazer presepada, o Jailson também merece, embora se fosse para dar a chance ao um garoto para 3º goleiro ele seria o que eu dispensaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

Espero que o vitão ou pedrão pegue a vaga do AC ou que os dois formem a zaga das copas kk

kkk vai sonhando. Felipão é competente mas quando ele se apega em algum jogador é dose...E ele é muito apegado em Jean, Moises e Dracena. São homens de confiança dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, não esperava outra postura da diretoria. Podem ter certeza que o time não vai deixar de segurar Dudu ou contratar um zagueiro porque resolveu prestigiar Prass e Jaílson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Gostei, o Prass dispensa comentários, ainda me questiono se com uma pré temporada legal não seria a melhor opção para o ano que vem, Dracena hoje é um bom reserva, ótimo de grupo, e fala sério pode colocar Gamarra, Mauro Galvão, Luis Pereira para jogar com o A Carlos que o cara ia começar fazer presepada, o Jailson também merece, embora se fosse para dar a chance ao um garoto para 3º goleiro ele seria o que eu dispensaria.

Exatamente. Muitos jogos em que o povo criticou ferrenhamente o dracena, na minha opinião, houve falha de posicionamento e tempo de bola do próprio AC e acabou sobrando uma bomba para o dracena. Gostaria muito que o AC fosse negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, desde que, esse contrato de um ano não tenha sido com aumento salarial, aliás, eu mesmo só renovaria com redução salarial...os 3 juntos nesse final de contrato, irão estar somando mais de 115 Primaveras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..