Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2.334 posts neste tópico

O tecido é inferior ao da Adidas sim, peguei a verde da Puma e comparei com a última verde da Adidas e não chega perto na qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecido bão mesmo era o da Rhumell volta Rhummelll

Pelo amor gente, compara a evolução têxtil nos últimos 5 anos para vc ver a mudança nos tecidos

VetranoJR curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Eu vou, tenho profissional em casa. 😌

Vc vai ajustar as laterais pra ficar mais apertada? E sera que tem como apertar as mangas?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, T-R3X disse:

O tecido é inferior ao da Adidas sim, peguei a verde da Puma e comparei com a última verde da Adidas e não chega perto na qualidade.

Achei inferior ao da adidas tambem, mas não é ruim não

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bertholdi disse:

Vc vai ajustar as laterais pra ficar mais apertada? E sera que tem como apertar as mangas?

Só as mangas, a lateral da M é ótima pra mim, depende da largura do cidadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

5 horas atrás, T-R3X disse:

O tecido tem tratamento diferente, Adidas inovou em 2018, mas pra esporte ainda prefiro o Poliéster mais tradicional.

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Tecido bão mesmo era o da Rhumell volta Rhummelll

Pelo amor gente, compara a evolução têxtil nos últimos 5 anos para vc ver a mudança nos tecidos

Exatamente, a branca tem um material leve e bom caimento. As coisas evoluem, e tecidos não são diferentes, o material lembra muito tecido de camiseta de academia, que são ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VetranoJR disse:

Exatamente, a branca tem um material leve e bom caimento. As coisas evoluem, e tecidos não são diferentes, o material lembra muito tecido de camiseta de academia, que são ótimos.

Eu participei de uma exposição que tinha novas tecnologias aplicadas em tecido esportivo se prepare para tecido que não pesa nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eterno Verde disse:

Eu participei de uma exposição que tinha novas tecnologias aplicadas em tecido esportivo se prepare para tecido que não pesa nada 

Imagino, eu gosto muito da Mizuno para camiseta, se olhassem o tecido que ela aplica falariam que é da 25 hahaha.

Gerson SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VetranoJR disse:

Imagino, eu gosto muito da Mizuno para camiseta, se olhassem o tecido que ela aplica falariam que é da 25 hahaha.

Exato Nanotecnologia 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Exato Nanotecnologia 

Eu sequer sabia que se usava nanotecnologia em tecidos já. Mas alguns membros falaram que a branca é meio transparente, a minha pelo menos não é, mesmo molhada, será que estão usando várias plantas de fabricação?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VetranoJR disse:

Eu sequer sabia que se usava nanotecnologia em tecidos já. Mas alguns membros falaram que a branca é meio transparente, a minha pelo menos não é, mesmo molhada, será que estão usando várias plantas de fabricação?

Eu vi a Branca achei o tecido muito bom, não comprei pois estou esperando virar o mês, pelo que falaram ela é Fábrica com muito orgulho aqui no Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava sapeando pelo Youtube, achei uma reportagem sobre Palmeiras x Puma, na visão de marketing.

Vale a pena ver o diretor de Marketing da Puma falando sobre como foi o projeto.

Deivison Garcia curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Green_Doug disse:

Pessoal, estava sapeando pelo Youtube, achei uma reportagem sobre Palmeiras x Puma, na visão de marketing.

Vale a pena ver o diretor de Marketing da Puma falando sobre como foi o projeto.

Ja postaram aqui na pagina anterior 

Compartilhar este post

Link para o post
17 hours ago, VetranoJR said:

Usam bastante, principalmente em segundas pele, shorts de ciclismo, bretelles e etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Gerson SEP disse:

Se alguém considerou as camisas de qualidade inferior somente pela espessura do tecido, vacilou.

Vi ao vivo hoje... e realmente, o tecido é finíssimo!!

Deve ser ótimo para o jogador em jogos... mas para uso no dia-a-dia, achei que deixa a desejar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

cada um tem seu gosto quanto ao tecido.. pra mim, o caimento e o tecido mais leve, na minha opinião melhor que adidas... mais isso é gosto de cada um... todas são de qualidades... agora cada marca tem suas características... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.