Jump to content

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Recommended Posts

Em 14/12/2018 em 13:25, Lord Pig disse:

camisa-de-goleiro-palmeiras-centenario-2014-s-no-adidas-manga-longa-img.jpg

Essa era linda também. Única camisa de goleiro que eu comprei na vida.

Eu também comprei. Ainda consegui uma promoção sensacional. Se não me engano, paguei 69,90$ nela.

Mas gostaria muito de comprar a camisa do Velloso de 97/98 e a que o Marcos usou em 99.

22 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu também comprei. Ainda consegui uma promoção sensacional. Se não me engano, paguei 69,90$ nela.

Mas gostaria muito de comprar a camisa do Velloso de 97/98 e a que o Marcos usou em 99.

Que preço bom!!! Será que a gente não encontra mais camisas dessas por esse preço ?

Edited by LouvaDeus

8 horas atrás, Heisenberg disse:

Eu diria que é bem provável que ele tenha acertado a camisa branca, template comum na Europa e sem muito o que inventar com as cores. A verde ficou bonita, mas deve ser diferente, já que o 'M' é pelo escudo do Olympique. A marca-texto eu não tenho ideia, mas faz sentido a Puma ressuscitar a cor, tem um certo apelo com a torcida e mais de cinco anos sem nenhum uniforme com ela.

Fora q a Puma é a marca mais "excêntrica" entre as grandes, podem msm fazer um terceiro uniforme meio louco.

4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Que preço bom!!! Será que a gente não encontra mais camisas dessas por esse preço ?

Preço excelente mesmo! Na verdade, o preço original era 89,90$, mas eu tinha um cupom de desconto na Netshoes e consegui pagar mais barato.

Acho que hoje em dia é bem difícil. Normalmente eles tiram de linha essas peças. Para encontrar essa camisa hoje em dia, acho que só no Mercado Livre.

9 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Já cheguei a pagar 59,90 numa camisa na Netshoes. Pena que era verde limão. 

Agora, Yuri Zubek disse:

Já cheguei a pagar 59,90 numa camisa na Netshoes. Pena que era verde limão. 

Bons tempos, rs. Cheguei a pagar 49,90 na verde-limão 2011 na Centauro, dentro de um shopping.

camisa-palmeiras-adidas-verde-limao-leia-o-anuncio-D_NQ_NP_807477-MLB26671437885_012018-F.jpg

P.s.: Incrível como a qualidade do material das camisas oficiais Adidas/Palmeiras que comprei depois dessa tinha a qualidade muitíssimo inferior.

1 hora atrás, Silva disse:

Bons tempos, rs. Cheguei a pagar 49,90 na verde-limão 2011 na Centauro, dentro de um shopping.

camisa-palmeiras-adidas-verde-limao-leia-o-anuncio-D_NQ_NP_807477-MLB26671437885_012018-F.jpg

P.s.: Incrível como a qualidade do material das camisas oficiais Adidas/Palmeiras que comprei depois dessa tinha a qualidade muitíssimo inferior.

Pelo valor pago hoje, nessa época vc comprava a igual do jogador, por isso o material bem superior. Hoje é a chamada "torcedor", a igual do jogador seria uns R$ 399,90. Tanto q essa verde limão tem o material ClimaCool q é superior ao ClimaLite que usam na atual vendida para nós torcedores.

Camisa Palmeiras 1 COLLEGIATE GREEN/WHITE CF9710

Edited by ticotonto

Agora, ticotonto disse:

Pelo valor pago hoje, nessa época vc comprava a igual do jogador, por isso o material bem superior. Hoje é a chamada "torcedor", a igual do jogador seria uns R$ 399,90.

Por isso parei de comprar camisas de futebol, preço salgado, e ainda deram um downgrade na qualidade chamando de "camisa de torcedor". rs

Achava muito foda as camisas antes, pra vestir mesmo, super leve, absorvia bem o suor, ventilação ótima. Depois dessa época, tu percebia que estava pagando só pela marca e por ser torcedor do clube, mas às vezes eu refletia a respeito e me achava um trouxa, paguei uma nota naquela amarela, hoje está toda "fubenta", enquanto a verde-limão continua 100%.

3 minutos atrás, Silva disse:

Por isso parei de comprar camisas de futebol, preço salgado, e ainda deram um downgrade na qualidade chamando de "camisa de torcedor". rs

Achava muito foda as camisas antes, pra vestir mesmo, super leve, absorvia bem o suor, ventilação ótima. Depois dessa época, tu percebia que estava pagando só pela marca e por ser torcedor do clube, mas às vezes eu refletia a respeito e me achava um trouxa, paguei uma nota naquela amarela, hoje está toda "fubenta", enquanto a verde-limão continua 100%.

Nunca gostei de usar, então gasto pouco com isso, mas comprei essa q ficou campeão pq só tinha uma azul 2014 para ir assistir os jogos com os amigos, e achei um bar q vc indo vestido de Palmeiras pega o chopp grande no valor do pequeno :ha:

Agora, ticotonto disse:

Nunca gostei de usar, então gasto pouco com isso, mas comprei essa q ficou campeão pq só tinha uma azul 2014 para ir assistir os jogos com os amigos, e achei um bar q vc indo vestido de Palmeiras pega o chopp grande no valor do pequeno :ha:

É engraçado, na época das vacas magras, era uma questão de auto-afirmação palmeirense usar a camisa do Palmeiras, por isso usava com bem mais frequência, o time sofria um vexame no final de semana, na segunda-feira eu aparecia com a camisa da SEP, quando alguém vinha babando pra zoar, eu só dizia "f%da-se, sou Palmeiras até na quarta divisão", depois de um tempo, os caras é que saíam p%tos ao me zoar. rs

Guest Donatello
25 minutos atrás, Silva disse:

É engraçado, na época das vacas magras, era uma questão de auto-afirmação palmeirense usar a camisa do Palmeiras, por isso usava com bem mais frequência, o time sofria um vexame no final de semana, na segunda-feira eu aparecia com a camisa da SEP, quando alguém vinha babando pra zoar, eu só dizia "f%da-se, sou Palmeiras até na quarta divisão", depois de um tempo, os caras é que saíam p%tos ao me zoar. rs

Eu sigo usando a camisa normalmente...

Teve um tempo ha muito tempo...

Que parei de usar a camisa, mas foi porque minha mãe jogou fora kkkkkkkkk usava na igreja e em todo lugar...ai falaram que era coisa do demônio.

Será?

Kkkk

26 minutos atrás, Donatello disse:

Que parei de usar a camisa, mas foi porque minha mãe jogou fora kkkkkkkkk usava na igreja e em todo lugar...ai falaram que era coisa do demônio.

Será?

Kkkk

Hoje uso apenas em situações especiais, antes era quase farda. rs

41 minutos atrás, Donatello disse:

Será?

Kkkk

Hahaha, sensacional.

Guest
3 minutos atrás, Binho_1985 disse:

So nao uso camisa do palmeiras pq engordei mto e 80% nao me serve. Senao usaria pra QQ coisa

Idem. Eles fazem o design pensando que todo mundo é o Cavani

Li no twitter que a camisa da copinha vai ser tampão da Puma. Então retiro que eu disse, é profissional mas nem tanto hehe Pelo menos não é adidas ai ñ fica tão feio igual aquele amadorismo dos bambis. 

o Bahia lançou um modelo de torcedor por 99, modelo mais simples mas bem bacana. Uma ideia ai 

Edited by palmeiras1999

14 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Li no twitter que a camisa da copinha vai ser tampão da Puma. Então retiro que eu disse, é profissional mas nem tanto hehe Pelo menos não é adidas ai ñ fica tão feio igual aquele amadorismo dos bambis.

Como é isso? Tipo uma camisa verde genérica da puma com nosso escudo aplicado?

17 horas atrás, Donatello disse:

Será?

Kkkk

Eu sempre uso... Minha noiva já encheu o saco por eu usar sempre... Disse que se não quiser me ver usando que troque de namorado/noivo!!! 

Ficou quieta e não falou mais nada!!!

42 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

Idem. Eles fazem o design pensando que todo mundo é o Cavani

Pior que com a puma ferrou de vez. Nas camisas deles, quem é magro parece que tá embalado a vácuo, e em quem é gordinho vai parecer pintura corporal kkkk