Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

Sabia que iriam reviver esse tópico depois da última aventura futebolística dele, hahaha.

Não querendo ser grosseiro, mas alguém ainda cogita a volta dele seriamente? 37 anos, mal conseguiu entrar em campo nessa passagem relâmpago pelo Colo Colo... não tem condição nem com contrato de produtividade ou salário simbólico, é praticamente um ex-jogador em atividade.

Pessoal que gosta dele precisa entender que é hora de colocar o cara no setor de recordações boas da cabeça e seguir a vida, bicho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Aff jogou muita bola depois disso ainda

Inclusive sendo campeão da copa América coisa q muito craque não conseguiu 

para os que odeiam o Valdivia ele nunca jogou em período nenhum 🤣 nunca vão admitir , mas aposto que gritaram gol dele uma vez na vida

tá bom, O Veiga , LLIma sim jogam como aposentados , são mais estáticos do que o Valdivia com 37 anos

Aposentado desde 2010? só rindo mesmo, se isso é aposentado , imagine o veigano daqui 1 ano kkkk, pq se nem corre agora daqui 1 ano não vai aguentar nem chutar de tanto verme  

Valdivia em 2011

 

Valdivia aposentado em 2012  contra o Ajax, olha a bola que ele meteu por cima, kkkk, tem torcedor que tem memória curta ou nunca viu Valdivia jogando ao vivo.

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

para os que odeiam o Valdivia ele nunca jogou em período nenhum 🤣 nunca vão admitir , mas aposto que gritaram gol dele uma vez na vida

tá bom, O Veiga , LLIma sim jogam como aposentados , são mais estáticos do que o Valdivia com 37 anos

Aposentado desde 2010? só rindo mesmo, se isso é aposentado , imagine o veigano daqui 1 ano kkkk, pq se nem corre agora daqui 1 ano não vai aguentar nem chutar de tanto verme  

Valdivia em 2011

 

Ele nunca deixou de dar raça, teve um periodo meio "farra/cachaça" teve mas foi só no inicio de sua volta, ele mesmo admite é um dos caras mais sinceros que tem, depois ele se esforçou, foi elogiados por inumeros jogadores treinadores, presidente, até o Nobre gostava dele

No tempo que ele esteve aqui o Palmeiras não tinha DM decente, não tinha time, nem esperavam ele se recuperar da lesão e tinham que por ele campo... E se minha memoria não esta falhando depois do Alex ele foi o unico camisa 10, que da gosto de ver com a camisa do Palmeiras, topava ganhar 400mil pra continuar aqui e mandaram ele embora antes da hora jogou muito bem por uns anos ainda, só de pensar o tanto de tranqueira que trouxeram como Ramires ganhando 1milhão pqp

Hoje eu não traria ele porque sabendo de todo esse povo anti-Valdivia, com a idade que ele esta não daria certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLha o time fraco que ele jogava, a escalação contra o Ajax, piada, minha nossa, imagina veigano e llima com esse time aí kkkkk, pqp, 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

OLha o time fraco que ele jogava, a escalação contra o Ajax, piada, minha nossa, imagina veigano e llima com esse time aí kkkkk, pqp, 

E pior de tudo é que mesmo assim ele jogava bem, cara naquele um dos seus últimos jogos que jogou com infiltração totalmente manco pro Palmeiras não cair ele foi o melhor do jogo com uma perna só heauheuahe, jogava muito

Mas os caras preferem Kleber Gladiador, Alan Kardec, Wesley, RAmires, todas essas bostas ai que praticamente cuspiram no Palmeiras, além de não ter nem metade do futebol do Valdivia (Ramires tinha mas aqui jogou nem perto, alem de ser mais bichado ainda)

Tem que valorizar Valdivia, Marcão, Dudu... Os caras que gostam mesmo do Palmeiras e mesmo fora do clube não tiram o Palmeiras da cabeça, chega a ser absurdo um chileno jogando em outro pais que zoa direto direto, o curica e os bambis.... 

Editado por Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ele está aposentado desde 2008, isso sim. Depois disso, uns lampejinhos aqui e acolá, uns chutes no vácuo inúteis, muita bebedeira, muito migué, muito DM, Disney.

Nunca vi um meia boca ser tão idolatrado! Ė simplesmente inacreditável cogitaram essa criatura!

Editado por Leo Basile

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nobre disse:

Ele nunca deixou de dar raça, teve um periodo meio "farra/cachaça" teve mas foi só no inicio de sua volta, ele mesmo admite é um dos caras mais sinceros que tem, depois ele se esforçou, foi elogiados por inumeros jogadores treinadores, presidente, até o Nobre gostava dele

No tempo que ele esteve aqui o Palmeiras não tinha DM decente, não tinha time, nem esperavam ele se recuperar da lesão e tinham que por ele campo... E se minha memoria não esta falhando depois do Alex ele foi o unico camisa 10, que da gosto de ver com a camisa do Palmeiras, topava ganhar 400mil pra continuar aqui e mandaram ele embora antes da hora jogou muito bem por uns anos ainda, só de pensar o tanto de tranqueira que trouxeram como Ramires ganhando 1milhão pqp

Hoje eu não traria ele porque sabendo de todo esse povo anti-Valdivia, com a idade que ele esta não daria certo

 Valdivia estava na melhor fase dele pós contusão, ganhou Copa América estava voando, voltou para o Palmeiras e fizeram a maior besteira comandada pelo Mattos , , depois ele quis disfarçar a merda que fez e deu a camisa 10 para o Moisés, na época eu falei que ele tava tentando enganar quem, porque a mim não enganou não, MOisés não era meia era segundo volante e nem passava perto do Valdivia pra substituí-lo, o tempo se encarregou de mostrar a verdade pra ele da merda que ele fez, daí saiu  gastando uma fortuna com 3 pé de rato. Era só manter o Valdivia e contratar mais um meia novo gringo e o Palmeiras estaria bem servido.

Hoje tem que trazer  um meia jovem gringo,  a chance do Valdivia voltar é zero, pq esses dirigentes parecem que gostam  de meia pé de rato kkkk, mas se eu fosse presidente  chamaria o Valdivia   e faria uma preparação especial pra ele jogar alguns minutos dos jogos e no fim do ano se aposentar no Verdão, a maioria da torcida aprovaria .

Era muito gostoso  ver Valdivia jogar por isso a torcida gosta dele, foi uma pena dele não ter jogado em um  time bom do Palmeiras, só em 2008 o time era bom.do resto era ruim  e mesmo assim ele se destacava.

Recordando alguns lances, como não gostar , é alegria do futebol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Nobre disse:

E pior de tudo é que mesmo assim ele jogava bem, cara naquele um dos seus últimos jogos que jogou com infiltração totalmente manco pro Palmeiras não cair ele foi o melhor do jogo com uma perna só heauheuahe, jogava muito

Mas os caras preferem Kleber Gladiador, Alan Kardec, Wesley, RAmires, todas essas bostas ai que praticamente cuspiram no Palmeiras, além de não ter nem metade do futebol do Valdivia (Ramires tinha mas aqui jogou nem perto, alem de ser mais bichado ainda)

Tem que valorizar Valdivia, Marcão, Dudu... Os caras que gostam mesmo do Palmeiras e mesmo fora do clube não tiram o Palmeiras da cabeça, chega a ser absurdo um chileno jogando em outro pais que zoa direto direto, o curica e os bambis.... 

com certeza ,  a maioria da torcida valoriza e sempre lembrará do Valdivia como grande camisa 10 do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Leo Basile disse:

Para mim ela está aposentado desde 2008, isso sim. Depois disso, uns lampejinhos aqui e acolá, uns chutes no vácuo inúteis, muita bebedeira, muito migué, muito DM, Disney.

Nunca vi um meia boca ser tão idolatrado! Ė simplesmente inacreditável cogitaram essa criatura!

Reflexo do deserto que atravessamos entre 2002 - 2014, Leo. Valdivia veio pra cá em uma época em que víamos os rivais ganhando tudo e nos aloprando. Aí, ele aparece como um jogador acima da média e que provocava os rivais e pronto, cria uma identificação com uma torcida carente na época. 

O que eu acho bizarro é que essa identificação, pra parte da torcida, deu uma espécie de salvo conduto a ele pra fazer o que quisesse quando voltou em 2010. Em qualquer clube bem administrado, ele não teria feito metade das coisas que fez aqui em sua última passagem sem levar comida de rabo, punição ou até rescisão de contrato. Mais bizarro ainda é que essa fase tenebrosa passou, estamos vencendo títulos ano sim/ano não e nem assim essa idolatria irrestrita pelo cara esfria.

Todas as torcidas do Brasil gostariam de ter um meia acima da média atual em seus times, todo apreciador de futebol gosta de jogadas plásticas como algumas que ele fazia e por aí vai. Mas o Valdívia não é mais capaz de oferecer isso faz tempo e, por algum motivo, nego não aceita. Acham que se ele voltasse amanhã, jogaria igual jogou em 2008. É o Sebastianismo versão Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Leo Basile disse:

Para mim ela está aposentado desde 2008, isso sim. Depois disso, uns lampejinhos aqui e acolá, uns chutes no vácuo inúteis, muita bebedeira, muito migué, muito DM, Disney.

Nunca vi um meia boca ser tão idolatrado! Ė simplesmente inacreditável cogitaram essa criatura!

se fosse Meia boca não teria elogios de Pelé, Maradona, Figueroa, SAmpaoli, Milito , Murici , Felipão, Alex , Ademir da Guia e outros grandes jogadores

difícil aceitar hein que o cara é bom, pode-se falar tudo do estado físico do Valdivia na sua carreira, mas falar que é meia boca fica meio fora da realidade.  🤣

Sua opinião não vai mudar porque o ódio te cega , mas olha o meia boca aí:  se fosse meia boca nao ganharia prêmio nenhum

Prêmios individuais

Jorge Valdivia

Melhor Meia Esquerda do Campeonato Brasileiro (Prêmio Craque do Brasileirão): 2007[189]

Bola de Prata (Placar): 2007[190]

Melhor Meia de Ligação do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2007[191][192]

Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2007[191][192]

Seleção do Campeonato Brasileiro: 2007[193]

Melhor Meia Ofensivo das Américas (Jornal El País): 2007[194]

Melhor Jogador do Campeonato Paulista: 2008[195]

Melhor jogador estrangeiro da Liga dos Emirados Árabes: 2008-09[196]

Melhor jogador da Liga dos Emirados Árabes: 2009[197]

Melhor jogador chileno: 2009

Seleção da Copa América: 2011

Jogador com mais assistências da Copa América: 2015

Melhor jogador do Campeonato Chileno Liga Clausura: 2017

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GreenForce disse:

se fosse Meia boca não teria elogios de Pelé, Maradona, Figueroa, SAmpaoli, Milito , Murici , Felipão, Alex , Ademir da Guia e outros grandes jogadores

difícil aceitar hein que o cara é bom, pode-se falar tudo do estado físico do Valdivia na sua carreira, mas falar que é meia boca fica meio fora da realidade.  🤣

Sua opinião não vai mudar porque o ódio te cega , mas olha o meia boca aí:  se fosse meia boca nao ganharia prêmio nenhum

Prêmios individuais

Jorge Valdivia

Melhor Meia Esquerda do Campeonato Brasileiro (Prêmio Craque do Brasileirão): 2007[189]

Bola de Prata (Placar): 2007[190]

Melhor Meia de Ligação do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2007[191][192]

Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2007[191][192]

Seleção do Campeonato Brasileiro: 2007[193]

Melhor Meia Ofensivo das Américas (Jornal El País): 2007[194]

Melhor Jogador do Campeonato Paulista: 2008[195]

Melhor jogador estrangeiro da Liga dos Emirados Árabes: 2008-09[196]

Melhor jogador da Liga dos Emirados Árabes: 2009[197]

Melhor jogador chileno: 2009

Seleção da Copa América: 2011

Jogador com mais assistências da Copa América: 2015

Melhor jogador do Campeonato Chileno Liga Clausura: 2017

 

O Alex também elogia o Veiga.

Marinho ganhou prêmio da Libertadores agorinha mesmo. Até o Messi já ganhou umas premiações bem discutíveis. Isso não quer dizer muita coisa.

Eu tomo como parâmetros, para citar apenas jogadores que atuaram no Palmeiras e que eu vi em campo, Mendonça, Jorginho Putinacci, Edu Manga, Edu Marangon, Djalminha, o próprio Alex. O Moisés, que você citou em um post aí, foi talvez o principal jogador na campanha do BR 2016, um cara de futebol dinâmico, intenso, que fazia o box to box. Aí veio a gravíssima contusão em 2017, que praticamente encerrou a carreira dele em alto nível.

Para mim, o Valdívia teve algum destaque durante um período bem curto e em meio a um universo de jogadores menores.

Mas tranquilo, são apenas opiniões. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..