Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Moraes1987
Agora, vingador disse:

Hoje vai ter uma ulcera 

Tem que melhorar isso logo, confio muito nesse time, mas chegar em uma decisão e errar da forma e erraram, não dá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais, Lucas Lima é o jogador mais improdutivo do futebol brasileiro, é de uma má vontade contagiante e o porra do Felipão começa um dérbi com ele!  VTNC.

 

Pra que contratar Ze Rafael se não põe pra jogar.  

Time hoje estava com uma Lezera que contagiava.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gestão de grupo vai ser muito importante, propostas, aumentos de salários, diferenças salariais entre os jogadores, enfim, espero que o jogo de hj seja somente pelo fato de início de temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O último time do Palmeiras que eu vi trocar passes envolventes, que a certo ponto dava gosto de ver jogar foi o em 2016 com o Cuca no primeiro turno do Brasileirão, depois disso foi esse Bumba meu boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O último time do Palmeiras que eu vi trocar passes envolventes, que a certo ponto dava gosto de ver jogar foi o em 2016 com o Cuca no primeiro turno do Brasileirão, depois disso foi esse Bumba meu boi.

esta é uma questão importante, com o elenco cheio de meias de qualidade, gasta uma fortuna mensalmente, precisa jogar toda hora bolas longas e cruzamentos, quando pega times mais organizados, complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver o Felipe Melo em campo. Rápido como uma balsa, atrasado em todas as disputas, errando passe, mas recebendo o confete da torcida porque arruma briguinha com um jogador aleatório como o SORNOZA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, como os jogadores vão ter mais chances, ninguém deveria ser banido ou receber advertência 2 horas apos o jogo, fica ai minha sugestão  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá faltando esse time dar orgulho em jogo grande. Se é pra perder, perde jogando bem, sem levar gol de falha de marcação, sem ficar pilhado, sem ser expulso. O jogo de hoje, os jogos do mata-mata contra o Boca e contra o Cruzeiro são jogos inaceitáveis. Os resultados são, mas como aconteceram não.

Weverton - defendeu a primeira bola como deu, sem culpa no gol

Gustavo Gomez e Luan - nas poucas pressões dos gambás tiveram dificuldades, logo no começo perderam a bola na defesa que resultou na falta do gol. Contra um oponente de jogo aéreo fraco deixaram cabecear no gol e quando atacaram, erraram.

Diogo Barbosa - muitas vezes colocado como o "lateral ofensivo", enquanto o Victor Luis é o "lateral defensivo". Ainda não vi essa qualidade ofensiva do Diogo em jogos grandes, e já sabemos que defensiva ele tbm não tem. Jogou por que então?

Felipe Melo - Jogou bem na sua função, mas como sempre jogou pilhado e num clássico nervoso isso não ajuda.

Lucas Lima - Atuação padrão: com aquele gosto de decepção, de que podia ser melhor.

Carlos Eduardo - Clássico pesou, mas não achei tão horrível como todo mundo achou. Chegou agora, não tá entrosado e PRA MIM não era jogo pra característica dele.

Borja - Me fez querer a entrada do Deyverson, pela falta de vontade de presença

Deyverson - Me fez querer a volta do Borja, pela expulsão estúpida num jogo que já era um vexame

Dudu - Caiu na pilha e não rendeu

O restante foi medíocre, ou seja, melhor do que a maioria do time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Triste ver o Felipe Melo em campo. Rápido como uma balsa, atrasado em todas as disputas, errando passe, mas recebendo o confete da torcida porque arruma briguinha com um jogador aleatório como o SORNOZA.

Homem de confianca do Felipao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Vitor_Palestra disse:

Triste ver o Felipe Melo em campo. Rápido como uma balsa, atrasado em todas as disputas, errando passe, mas recebendo o confete da torcida porque arruma briguinha com um jogador aleatório como o SORNOZA.

Felipe Melo foi bem dentro do contexto,o Lucas Lima é mais novo que ele e consegue ser mais lento ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..