Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Tchau, Deyverson!

Posts Recomendados

O jogador não tem o comportamento adequado pra vestir uma camisa gloriosa como a nossa. Atitudes de mal caráter e desequilíbrio emocional. Já passou o tempo de conversar. Hora de procurar outro time. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão certissimos, sobre o Deyverson, agora quem vocês trariam pro lugar? vamos tirar o fator mental e  por apenas o fator entrega e resultado, quem hoje no Brasil, tem um rendimento superior ao Deyverson? e não vale uma aposta, tem que chegar pra pegar a camisa e jogar e resolver! estilo o G.Gomez na zaga Palmeirense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria se precipitou em emprestar o Papagaio pois era óbvio que o Deyverson causaria problemas e deixaria o time na mão em jogos importantes. Agora muito provavelmente ficaremos com apenas dois centroavantes no elenco por várias rodadas devido a cagada de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Joni disse:

O Deyverson errou, mas no lance da expulsão ele foi claramente agredido pelo Henrique, o árbitro se quer deu amarelo, o Deyverson no chão foi agredido duas vezes. O Deverson foi expulso no final do jogo, e o time teve 80 minutos para tentar algo e não conseguiu, não dá para falar que o time perdeu foi causa dele, calma . . .

O  Deyverson é um jogador problemático, mas não é ruim igual o Borja.

Deyverson fez gol x gambas, bambis, o do título, e mesmo assim para alguns não é jogador de jogo grande. Vai entender . . .

Não, não da pra falar que o time perdeu por culpa dele... Mas é um jogador que não podemos contar 100%...

Fez gols importantes sim... E não comparo Deyverson com o Borja... Apesar de ambos serem centroavantes, são características diferentes... E as características de jogo que temos com o Felipão, privilegia o Deyverson... 

Porém, eu ia para o mercado em busca de outro centroavante com essa característica e mandava o Deyverson pra PQP... Obrigado pelo gol contra o Vasco ano passado, porém, Fabiano e Betinho já fizeram gols tão importantes quanto esse e nem por isso quero eles no Palmeiras!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guilherme Palestrino disse:

A diretoria se precipitou em emprestar o Papagaio pois era óbvio que o Deyverson causaria problemas e deixaria o time na mão em jogos importantes. Agora muito provavelmente ficaremos com apenas dois centroavantes no elenco por várias rodadas devido a cagada de ontem.

Papagaio se tivesse ficado no Palmeiras seria execrado como é o Borja... Papagaio não sabe jogar fazendo a "casquinha"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henrique- disse:

Vcs tao confundindo um pouco as coisas... Não é pq temos que ter raiva dessa porra de curintia, que vamos sair cuspindo ou batendo nas pessoas por ai...

 Outra coisa, Deyverson já foi punido com multa e mesmo assim não adiantou.

Na minha opinião, ele só vai sentir de verdade qndo perceber que perdeu seu espaço dentro do elenco. Se o Arthur for inscrito e o Deyverson virar a terceira opção, tenho certeza que ele vai baixar a bola e ficar mais humilde.

Sou contra acabar com a carreira do cara também. Mas ele precisa sentir de verdade que fazendo coisas assim, não está sendo engraçado, mas burro. E prejudicando o clube. 

Uma pena mas vai continuar recebendo salário. 

Pra mim. Sou bem seguro. Rompia o contrato....... via o valor que tinha a pagar. Tchau. 

Ok.... então cumpra o cumpra o contrato ..... como 50° opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho nosso melhor centroavante, mas o que ele fez merece total repúdio. Vai contra todos os princípios e valores que eu defendo.

O fato de ele ter um "chip solto" e ter ciência disso não justifica o que ele fez, aliás, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Ausência de caráter e respeito pelo próximo não é sintoma de doença mental, é escolha consciente.

Se ele fosse demitido por justa causa, eu aceitaria numa boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que defendem o Deyverson, qual parte do "transformando a lealdade em padrão" do nosso hino vocês não entenderam?

Ter raiva é uma coisa, faltar com respeito é totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Aos que defendem o Deyverson, qual parte do "transformando a lealdade em padrão" do nosso hino vocês não entenderam?

Ter raiva é uma coisa, faltar com respeito é totalmente diferente.

Deplorável pedir a cabeça do jogador baseando-se nas letras do hino.

Se for levar nosso hino ao pé da letra então vai ter que mandar embora toda a defesa B (AC e Dracena), além de Lucas Lima e Borja.

Afinal, temos que ter uma "defesa que ninguém passa" e a famosa "linha atacante de raça"

Aliás, ultimamente nem a "torcida que canta e vibra" estamos tendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Deplorável pedir a cabeça do jogador baseando-se nas letras do hino.

Se for levar nosso hino ao pé da letra então vai ter que mandar embora toda a defesa B (AC e Dracena), além de Lucas Lima e Borja.

Afinal, temos que ter uma "defesa que ninguém passa" e a famosa "linha atacante de raça"

Aliás, ultimamente nem a "torcida que canta e vibra" estamos tendo.

Triste isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Deplorável pedir a cabeça do jogador baseando-se nas letras do hino.

Se for levar nosso hino ao pé da letra então vai ter que mandar embora toda a defesa B (AC e Dracena), além de Lucas Lima e Borja.

Afinal, temos que ter uma "defesa que ninguém passa" e a famosa "linha atacante de raça"

Aliás, ultimamente nem a "torcida que canta e vibra" estamos tendo.

Pedir a cabeça de um jogador que já foi expulso 6 vezes e que é conhecido mais pelo personagem doq pelo futebol...

Lealdade depende do jogador, é algo baseado no caráter, educação... Defesa e ataque são coisas diferentes.

O engraçado é falarem disso de torcida que canta e vibra sendo que a maioria aqui se quer vai ao estádio.. e criticam a TO que é a responsável por cantar durante o jogo inteiro... Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Pedir a cabeça de um jogador que já foi expulso 6 vezes e que é conhecido mais pelo personagem doq pelo futebol...

Lealdade depende do jogador, é algo baseado no caráter, educação... Defesa e ataque são coisas diferentes.

O engraçado é falarem disso de torcida que canta e vibra sendo que a maioria aqui se quer vai ao estádio.. e criticam a TO que é a responsável por cantar durante o jogo inteiro... Vai entender.

Desculpa, mas em qual parte do meu post eu tô criticando a TO ?

E se a grande maioria das pessoas aqui do fórum sequer pisaram no Allianz é porque cada um tem seus motivos pessoais, talvez a localização geográfica seja o maior deles.

E sobre a lealdade, não foi cobrado isso qdo o Luan chutou a bunda do Jorge Henrique né ? Nem qdo o maguito chinelo fez as peripécias dele como o chororo. E qdo o FM acertou um cruzado no jogador do Penarol, cadê a lealdade ??

Enfim, essa perseguição seletiva em cima do deyverson só vai acabar qdo ele for parar num rival e ser mais um a meter gol na gente corroborando com a lei do ex, daí a perseguição vira choradeira porque a diretoria liberou um jogador de graça para nosso rival.

Estou longe de defender o jogador, tampouco concordo com o seu ato inconsequente de cuspir no adversário, mas não é se livrando dos jogadores que se resolvem os problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Desculpa, mas em qual parte do meu post eu tô criticando a TO ?

E se a grande maioria das pessoas aqui do fórum sequer pisaram no Allianz é porque cada um tem seus motivos pessoais, talvez a localização geográfica seja o maior deles.

E sobre a lealdade, não foi cobrado isso qdo o Luan chutou a bunda do Jorge Henrique né ? Nem qdo o maguito chinelo fez as peripécias dele como o chororo. E qdo o FM acertou um cruzado no jogador do Penarol, cadê a lealdade ??

Enfim, essa perseguição seletiva em cima do deyverson só vai acabar qdo ele for parar num rival e ser mais um a meter gol na gente corroborando com a lei do ex, daí a perseguição vira choradeira porque a diretoria liberou um jogador de graça para nosso rival.

Estou longe de defender o jogador, tampouco concordo com o seu ato inconsequente de cuspir no adversário, mas não é se livrando dos jogadores que se resolvem os problemas.

Você pegou um monte de exemplo de brigas de outros jogadores pra justificar a defesa ao Deyverson? Sério?

Ainda bem que a maior parte da torcida já enxergou o cantor de funk que se acha craque com um chip a menos.

Vai levar uma multa bem pesada da diretoria e vai nos prejudicar por no min uns 8 jogos, com certeza tendo que mudar o planejamento da comissão q iria inscrever o Goulart e agora vai inscrever o Arthur por causa do marginal que veste verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Você pegou um monte de exemplo de brigas de outros jogadores pra justificar a defesa ao Deyverson? Sério?

Ainda bem que a maior parte da torcida já enxergou o cantor de funk que se acha craque com um chip a menos.

Vai levar uma multa bem pesada da diretoria e vai nos prejudicar por no min uns 8 jogos, com certeza tendo que mudar o planejamento da comissão q iria inscrever o Goulart e agora vai inscrever o Arthur por causa do marginal que veste verde.

Mais uma vez se mostrando um péssimo interpretador de textos.

Não estou usando as agressões para justificar o ato juvenil do deyverson e sim mostrando que não devemos usar a falta de lealdade com o adversário para mandar embora um jogador que já se mostrou útil. Porque se cobra lealdade do deyverson e não foi cobrado nos outros exemplos que eu dei ??

Enfim, vamos sim, todos queimar o deyverson na santa fogueira. Afinal, se ele for embora, amanhã o Mittos traz o Higuaín né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..