Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O melhor tecnico para o Palmeiras se chama Felipão, e ainda bem que ele.esta por aqui, é o.maior twcnico da historia do.clube, conhece o verdão como ninguem, é multicampeão pelo clube, é Penta campeáo mundial, e seus acertos são maiores que seus erros frente ao clube ( errou quando podia, com excessão do jogo contra o.Boca na Argentina, contra o Cruzeiro náo.vi grande erro pois era um ótimo.adversário e roubaram um gol no fim do primeiro.jogo que fez a diferença.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu acho um absurdo um time que tem um potencial gigantesco, estar sofrendo para ganhar do Mirassol.Tem algo de errado aí.Nosso ataque não existe sem o Dudu,a defesa,tirando o Gomez,quem é ACIMA da média?Eu e boa parte da torcida não estamos satisfeitos com o futebol rıdículo apresentado.

 

Querem GANHAR a Libertadores?Que a diretoria resolva esses problemas o mais rápido possível,caso contrário 2017 se repetirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Animal disse:

O cucabol provou isso em 2016

 Tá serto. 

Volta cuca. Estou com saudade de 2017. 

Tu viu o futebol apresentado pelo time no primeiro turno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, FabioHenrique said:

O problema do Cuca foi que ele perdeu a mão com o elenco, a treta com o Felipe Melo e etc

Acho que antes disso, ele voltou sem "tesao". Veja a diferenca entre a coletiva de chegada em 2016 depois em 2017 e essa chegando nos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Não to entendendo essa tara da torcida por Zé Rafael, acho que a nossa torcida virou a torcida do "mimimi".

Concordo 100% nosss atorcida está modo Nutella Mi-Mi-Mi on

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Tu viu o futebol apresentado pelo time no primeiro turno?

Com Felipe fizemos o melhor 2 turno da história do campeonato brasileiro. VC viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Allianz Victor said:

Não to entendendo essa tara da torcida por Zé Rafael, acho que a nossa torcida virou a torcida do "mimimi".

Nao acho mimimi nao. Acho que muitos nao conseguem entender a insistencia em jogadores como CE sem os devidos testes do Ze Rafael.

O ponto nao eh o que acham o Ze Rafael o novo Zidane, o ponto que eh ele tem menos chances e mais potencial do que os novos pontas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Não to entendendo essa tara da torcida por Zé Rafael, acho que a nossa torcida virou a torcida do "mimimi".

Que tara? Uma parte da torcida quer ver o jogador tem mais tempo de jogo, considerando que as opções de lado não estão funcionando.

E ontem ele teve e foi um dos melhores em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Dudu e Scarpa estiverem no rodízio, vai ser esse sofrimento pra substituir justamente por ser ser uma posição carente desde antes o Willian se contundir...

Escolheram muito mal os jogadores para essa posição, bola fora da diretoria e da comissão técnica...

Eu não aguento mais ver o Diogo Barbosa em campo, acho que é disparado um dos piores jogadores do Palmeiras.

Ainda falta um zagueiro de qualidade.

Espero que resolvam isso enquanto é tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Tu viu o futebol apresentado pelo time no primeiro turno?

Algumas rodadas em 2016 jogou um futebol acima da média sim. Mas ao invés do time evoluir... Sem contar a passagem desastrosa de 2017. De qualquer forma entrou para a história por ser o único técnico desde 1980 que ganhou algo com Palmeiras sem ser Felipão e Luxemburgo. Mas dai a ser lembrado por jogar um futebol moderno, envolvente, já é ter uma memória seletiva demais para com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Animal disse:

Algumas rodadas em 2016 jogou um futebol acima da média sim. Mas ao invés do time evoluir... Sem contar a passagem desastrosa de 2017. De qualquer forma entrou para a história por ser o único técnico desde 1980 que ganhou algo com Palmeiras sem ser Felipão e Luxemburgo. Mas dai a ser lembrado por jogar um futebol moderno, envolvente, já é ter uma memória seletiva demais para com ele. 

Marcelo Oliveira não curtiu seu comentário!!!! Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Marcelo Oliveira não curtiu seu comentário!!!! Kkkkkkkkkkkk

kkkk Verdade, esqueci da copa do brasil. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
39 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Não to entendendo essa tara da torcida por Zé Rafael, acho que a nossa torcida virou a torcida do "mimimi".

Então tem que criticar também? O cara comeu bola ontem, elogiar e reconhecer o futebol, isso se chama tara?

O jogador é um ativo do clube, portanto, deve jogar. Quem ta na reserva e ainda não teve oportunidade, está babando pra entrar em campo e mostrar seu futebol. Felipão, com suas convicções, escala e põe pra jogar quem ele quer. Porém, no meu ponto de vista, tem jogadores que pedem passagem, um deles foi o Zé Rafael, que tem garra, toque bom e uma movimentação interessante, chama na responsabilidade. Não critico nenhum jogador, ainda confio que Carlos Eduardo e outros que chegaram, possam desencantar. Porém, Carlos Eduardo era reserva no Egito e seu histórico aqui no Brasil, está demonstrando tudo o que falavam sobre ele, do outro lado, o Zé Rafael, um dos destaques do ano passado. Por questões de lógica, o Zé Rafael demonstrou muito mais bola, tem personalidade, passando confiança para o torcedor e creio que também, para comissão técnica, algo que o Carlos Eduardo ainda não conseguiu, inclusive já teve mais oportunidades, porém ainda é uma dúvida.  

Não to te entendendo, parece que você não viu o jogo de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..