Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] O Paulistão é um incômodo?

[Enquete] Paulistão é incômodo?  

140 votos

  1. 1. Você faz parte do time de palmeirenses que não suportam mais esse campeonato interminável, chato, desleal e desorganizado?



Posts Recomendados

4 minutos atrás, Silva disse:

E aí, após o jogo de hoje, quais as vossas opiniões, alguma reconsideração? Alguma nova consideração?

Eu tinha votado com certeza, se houvesse uma opinião pior sobre o Paulista eu trocava para ela rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

E aí, após o jogo de hoje, quais as vossas opiniões, alguma reconsideração? Alguma nova consideração?

Tá parecendo é que o filme do ano passado vai se repetir, e aí, entre ser eliminado ou perder uma final com eventual trapalhada de arbitragem para um grande, num clássico, e sair contra um Novorizontino, sinceramente, que saia logo.

Quanto ao torneio em si, vc já pontuou muito bem em posts anteriores, é horrível pela corja maldita que o comanda, pelo nível da canalhice da arbitragem, pelo tempo demasiadamente grande, pela deslealdade que se vê em muitos jogos de abutres travestidos de jogadores, e sem qualquer punição.. .

Ou muda tudo, organização, organizadores, tempo de duração etc, ou, por mim, que acabe logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria tão bom ser campeão contra tudo isso e não ir na festa do título... É o único fator que me motiva atualmente nesse campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 meses (que pareceram 10), trocentas rodadas pra dar o que todo mundo já sabia na semi-final: 2 clássicos

 

Esse é o paulistinha, único objetivo mesmo é encher o bolso dos dirigentes dessa Federação nojenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho injusto esse formato , só fortalece os grandes. até uns anos atras era melhor pros times menores.. 2 jogos de mata é muito dificil, para não dizer que impossivel para time pequeno.

E outra coisa, confesso que fiquei com medo de o Goulart ter rompido algum ligamento naquele lance de terça e correr o risco de perder um jogador importante pro resto da temporada praticamente, por besteira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Gabriel Palestra disse:

2 meses (que pareceram 10), trocentas rodadas pra dar o que todo mundo já sabia na semi-final: 2 clássicos

 

Esse é o paulistinha, único objetivo mesmo é encher o bolso dos dirigentes dessa Federação nojenta.

Pois é. rs

Foram 12 rodadas na primeira fase, quase um terço das rodadas do Brasileirão, quando poderia e deveria ter sido no máximo 6 rodadas, o que seria algo fácil caso os clubes enfrentassem em jogos de ida e volta apenas os adversários de seus próprios grupos, e não os 12 adversários dos outros grupos. rs

Ou...

Poderia ser até mesmo 4 rodadas na primeira fase, um jogo por semana, um mês de primeira fase, se ao invés de 16 equipes, fosse o número bastante razoável de 12 equipes, e os jogos fossem como apontei acima, apenas entre adversários do próprio grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Silva disse:

Pois é. rs

Foram 12 rodadas na primeira fase, quase um terço das rodadas do Brasileirão, quando poderia e deveria ter sido no máximo 6 rodadas, o que seria algo fácil caso os clubes enfrentassem em jogos de ida e volta apenas os adversários de seus próprios grupos, e não os 12 adversários dos outros grupos. rs

Ou...

Poderia ser até mesmo 4 rodadas na primeira fase, um jogo por semana, um mês de primeira fase, se ao invés de 16 equipes, fosse o número bastante razoável de 12 equipes, e os jogos fossem como apontei acima, apenas entre adversários do próprio grupo.

Acho que poderia ser disputado da seguinte maneira:                      A primeira fase seria disputada apenas pelos times menores. Classificando apenas os quatro primeiros para juntamente com os quatro grandes disputarem a segunda fase.                                 Na segunda fase os clubes jogariam turno e returno entre si, cada qual no respectivo grupo, totalizando seis partidas cada clube. Os dois melhores colocados  de cada grupo disputariam a semifinal , também em dois jogos cada. Os vencedores disputariam a final , também em dois jogos. Perfazendo cada clube, o mínimo de seis jogos e o máximo de dez jogos para os finalistas.                         A fase inicial poderia ser disputada por 16 clubes em jogos em jogos eliminatórios de ida e volta. Os Classificados entram na disputa da Segunda fase com os grandes. Já os Clubes eliminados, disputam um torneio paralelo entre si... Assim os grandes teriam uma pré temporada maior, jogariam menos jogos, com calendário mais favorável, ao menos no início de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim se o Palmeiras ganhar o Paulistas, vou ficar ALEGRE mas não MUITO FELIZ EM EUFORIA DESCONTROLADA.  mandarei um CHUPA a FPF é só 

nem zoar meus amigos irei.

 

e se eu fosse o PALMEIRAS DOARIA PREMIAÇÃO PIFIA PARA ALGUMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE, 

aqui não precisa de bosta de premiação de FPF.

espero que nessa bosta de premiação da FPF nenhum do jogador vá tbm.

msm que o time inteiro seja do Palmeiras vai ser mais engraçado ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..