Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
6 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Ricardo Goulart tem um senso de posicionamento incrível. 

Dupla de zaga é fraquíssima. E Carlos Eduardo e Felipe Pires começaram muito mal a passagem pelo Palmeiras. 

E vão terminar ainda pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Vai demorar mais quantos jogos para a gente ver o futebol do Carlos Eduardo?

Ja era para ele estar adaptado, não?

O cara passou 3 meses no Egito e precisa de 1 ano para se readaptar o futebol brasileiro?

O que dizer só Goulart que passou 4 anos na China?

Esqueça.

Você não vê futebol no Carlinhos do Egito pq ele não tem. Eu não vejo pq ele não tem. O mundo não vê pq ele não tem. O Egito não viu pq ele não tem. Nunca e ninguém terá esse instante mágico de ve-lo jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

RG espetacular.

Dudu muito bem.

BH voltando.

Agora a nossa defesa??? DEUS do céu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Binho_1985 disse:

Felipao acabou de falar que Zé Raphael nao joga pq é da posição do Dudu e o Dudu ta dando conta do recado. 

Estamos perdendo um excelente jogador por birra do Scolari, alguma coisa aconteceu pqp

Tbm acho.

Zé Rafael parece ser a última opção do treinador. Aliás, não parece ser opção. Muito, mas muito estranho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Binho_1985 disse:

Felipao acabou de falar que Zé Raphael nao joga pq é da posição do Dudu e o Dudu ta dando conta do recado. 

Estamos perdendo um excelente jogador por birra do Scolari, alguma coisa aconteceu pqp

Vc tiraria Dudu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Tbm acho.

Zé Rafael parece ser a última opção do treinador. Aliás, não parece ser opção. Muito, mas muito estranho mesmo.

Isso me lembra o caso Pierre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Vai demorar mais quantos jogos para a gente ver o futebol do Carlos Eduardo?

Ja era para ele estar adaptado, não?

O cara passou 3 meses no Egito e precisa de 1 ano para se readaptar o futebol brasileiro?

O que dizer só Goulart que passou 4 anos na China?

Não há como comparar CE com Goulart,  mesmo no quesito readaptação ao futebol brasileiro.  A diferença na qualidade técnica é visível, digamos que o CE só é esforçado,  corre pra lá,  corre pra cá, já Goulart mesmo que ainda não esteja na sua melhor condição física é craque, sua qualidade técnica com a bola é percebida facilmente. 

Me atrevo a dizer que quando o Goulart,  o Bruno Henrique,  o Dudu,  o Scarpa estiverem nas suas melhores condições,  desde que o Felipão não retranque o time,  temos tudo para sermos grande time, jogando futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Barbosa, que desastre esse jogador.....dos gols originados ali no canto dele DE NOVO. 

Segundo gol ele assiste parado, igualzinho no gol dos gambás. E no primeiro ele deixa o atacante do Ituano passear na frente dele sem cogitar dar o bote..... lamentável. 

VL urgente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei boa a atuação de varios jogadores... Mas pra simplificar o post, digo que pela primeira vez desde 2015, o Dudu vai ter um "concorrente" digno de protagonismo. Como joga bola esse Goulart.

O Carlos Eduardo até eu joguei a toalha. Desde sempre fui a favor de não criticar antes de ver o cara jogar, mas realmente ele tá num nível péssimo. A bola doi quando encosta nele, não consegue dominar uma bola, não conclui uma jogada com sucesso... Resta saber se ele é isso ai mesmo ou se ta passando por um péssimo momento na sua readaptação ao futebol brasileiro. Mas o fato é que até eu cansei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
16 minutos atrás, MrSoa disse:

Diego Barbosa, que desastre esse jogador.....dos gols originados ali no canto dele DE NOVO. 

Segundo gol ele assiste parado, igualzinho no gol dos gambás. E no primeiro ele deixa o atacante do Ituano passear na frente dele sem cogitar dar o bote..... lamentável. 

VL urgente!

Péssimo. Fraquíssimo. Anos luz atrás do Victor Luiz. Não joga porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Goulart: Se cuida Dudu não vai ser fácil você ganhar o premio de melhor do Brasil esse ano.

Dudu: Está jogando muito bem, com regularidade, segundo Felipones o motivo do Zé Raphael não ter muito chances é disputar com  o fominha kkk. Joga demais.

Borja: Sua felicidade ao abraçar o Felipão e do grupo mostra que ele é muito bem quisto no Palmeiras, apesar da torcida remar contra e parecer torcer pelo fracasso do Colômbia. Torço muito para ele fazer uma ótima Copa América e voltar com a confiança lá no alto, Borja ainda vai ser artilheiro desta libertadores, seria a terceira artilharia dele.

Lucas Lima: Ontem tentei ver o jogo sem pré-conceitos e me pareceu evoluindo o Lucas Lima, ele entrou em um momento que o time tentava esfriar o jogo.

Carlos Eduardo: Acho que não vai ser titular contra o Junior e voltará no próximo jogo do paulista para tentar mostrar alguma coisa, mas está sentindo demais o peso da camisa, se mostrando muitas vezes com uma cara de preocupação, está com menos confiança que o Borja, mas acredito que vai mudar muito após seu primeiro gol.

Diogo Barbosa: Foi acionado na defesa o jogo inteiro, Ituano só jogou no lado dele no segundo tempo. Foi bem, visto que teve muito mais embates defensivos que o Maike. Ao contrario de muitos acho ele melhor que o Vitor, tem mais velocidade e habilidade. Talvez só perca na parte física.

Felipe Pires: Está se mostrando bem desenvolto, mas como Lucas Lima, entrou em um momento que não favoreceu seu jogo, tanto ele quando o Carlos não são se mostraram melhores que o Willian, por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Vc tiraria Dudu?

Tiraria CE, Felipe Pires, Lucas Lima Borja QQ um, mas testaria um dos melhores meias do Brasil nos últimos anos, caso ele fizesse o que o CE vem fazendo ai sim eu saberia que sentiu o peso da camisa, ate o veiga já fez dois jogos e o Zé não sequer completou um e pelo jeito que o felipao falou dele ontem algo aconteceu, nao sei se ele e o jogador brigaram, se ele ta com birrinha, se é coisa de empresário mas algo de ruim tem ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

         Zé Rafael teve o mesmo problema do CE, só que muito mais cedo, no primeiro jogo dele ele simplesmente errou quase tudo, sentiu demais o peso da camisa. CE foi o contrário, fez uma partida muito boa contra o São Caetano, foi o melhor do Palmeiras naquele jogo, até o técnico do S. Caetano colocou dois para marca-lo, agora nem tentar o drible ele tenta mais, está sentindo demais a pressão,  Felipão tem que ou ter uma longa conversa e/ou preserva-lo por enquanto, porque a bola tá pesando cem quilos e pegando fogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Gostei da escalação inicial, com Goulart essencialmente flutuando na linha de 3 atrás do Borja (4-2-3-1). O Goulart “joga fácil” e deve fazer um monte de gol com assistências de Dudu e Cia e/ou com bolas sobradas de trombadas dos nossos 9s com zagueiros (de fato, acho que poss até dar “relevo” à expectative de gols dos 9s.

De resto, o jogo pouco me importou porque é o marasmo deste Campeonato….

Quanto ao Zé Rafael: minha opinião pessoal – pelo que vi no ano passado é um BOM jogador. O que eu “acho” que deve estar acontecendo é que a CT talvez esteja vendo alguma atitude no dia-a-dia que requeira amadurecimento, que é o mesmo caso do Veiga. Nada mais.

Quanto a CE/FP: o FP parece estar deixando a ansiedade (que o CE tem) aumentar. Não há necessidade. O FP é um bom jogador. Com calma, vai produzir.

 

Abs e AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..