Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Não farei as queixas usuais, pois eles se repetiram novamente para variar. Mas uma situação realmente me preocupa, e muito: PREPARO FÍSICO.                         O Palmeiras terminou o jogo com a língua no chão. Nesta altura do campeonato já era para estar quase 100%.                                    A contusão do Luan também é outra preocupação séria, pois o Antônio Carlos não inspira a menor confiança. Para o próximo jogo talvez série interessante o Gomez e o Dracena. Sei lá?               De positivo, a partida do Goulart. Achei que o Maike jogou bem. Bruno Henrique, enquanto teve fôlego também jogou. Cito ainda o Felipe Melo. Dudu, apesar de prender a bola com excesso, também merece menção positiva. Outros foram neutros. Entretanto, o Carlos Eduardo prefiro nem comentar...Felipe Pires, também prefiro nem comentar.. menção negativa para ser bem bonzinho... Meu Deus

Só pra registro, Bruno Henrique quando saiu tinha mais folego que Felipe Melo e Ricardo Goulart juntos, então não entendi a saída dele e a continuidade dos outros 2.

De qualquer forma, concordo que esse time de hoje (tirando Dudu e os laterais), "morreram" no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time do Ituano é acertado.  Pegou os Lambaris de jeito.

R Goulart se for isso que vimos hj, será o diferencial.

Não gosto qdo o time relaxa não se esforça. Fez o 3º e ai parecia uma pelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Físico pesou e o deslocamento do goulart p ataque quebrou o time no meio

no mais, goulart foi monstro hoje, obrigou o Borja a fazer o gol e fez 2! 

CE tem que tomar um ar lá fora, respirar e quem sabe nunca voltar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque + Bruno Henrique Goulart Dudu. 

Defesa péssima 

Carlos Eduardo é uma afronta a torcida

Borja desencantou mas graças ao Goulart. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos positivos de hoje:

Goulart, mesmo que ainda sem ritmo, já mostra ser diferenciado, pensa muito rápido, várias jogadas toca de primeira e já parte, se posiciona muito bem e com isso está sempre na hora e lugar certo. A cabeçada do segundo gol mostra sua qualidade técnica, cabeceou como todo centroavante devia fazer (e ele nem é centroavante).

BH voltando a fazer um bom jogo, importante que recupere a forma de 2018.

Por fim destaco o Diogo Barbosa, questiono muito que ele não consegue repetir o futebol do Cruzeiro e o porquê do Vítor Luís não ganhar a titularidade se demonstra mais qualidade, mas hoje gostei do DB, apesar de ter largado a marcação e falhado no segundo gol do Ituano.

De negativo, mais uma vez o Carlos Eduardo, não consegue acertar nada.

Antônio Carlos, ontem li por aqui que ele é um zagueiro muito seguro (pasmem). Consegue falhar várias vezes contra o ITUANO. Nosso elenco é bem forte, o melhor do Brasil, mas tem uns jogadores que tá ficando difícil de ver jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desse Palmeiras é a falta de intensidade constante durante o jogo, após fazer 1 gol geralmente fica tocando pra trás e não oferece risco nenhum pro adversário, que naturalmente cresce no jogo, numa situação que se o Palmeiras jogasse como antes de fazer o gol, não cresceria.

Acredito que isso tenha dedo do estilo conservador do Felipão, isso dá certo na maioria dos casos, mas nosso futebol fica muito apático e quando perde naturalmente a torcida cai em cima.

Com relação aos jogadores individualmente, destaque pro 1 tempo do BH, FM e Mayke, depois no 2 tempo todos caíram, sem exceção. 

Nome do jogo e craque, meia que sabe aparecer como 2 atacante: Ricardo Goulart.

 

Mais 03 observações:

1. Dudu é bola demais,  pra mim é ídolo, mas precisa alternar mais a entrada no drible. 

2. Tomara que o Miguelzito tinha 1 tonelada das costas, precisamos dele com confiança. 

3. Essa zaga dando sustos só pra não variar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Bauer said:

A verdade é que nosso elenco tem muuuuito jogador ruim.

Poxa...  Felipe Pires, Lucas Lima não tem NENHUMA condição de ser titular neste time.

Poxa... Carlos Eduardo, Antônio Carlos não tem NENHUMA condição de ser jogador do Palmeiras.

 

Precisamos URGENTE de um zagueiro e de um atacante.

 

Na minha época , quando eu jogava bola na rua, com golzinho de chinelo, tinha o “café com leite” que era geralmente uma criança bem mais nova que jogava no meio da molecada. Dito isso, eu não vou mais criticar o C.E. visto que ele é o nosso jogador café com leite. "Tem que esperar se adaptar "

Sobre o Ricardo Goulart o que falar ? Quando o cara é bom, não tem essa de “O cara precisa de tempo para se adaptar”

Jogador brasileiro, que precisa de tempo pra se adaptar no próprio país é jogador medíocre.

Goulart, mesmo fora de ritmo e vindo de uma contusão, fez uma partidaça e anotou 3 gols ( Tá bom forão só 2, o último ele não fez questão de fazer, deu o gol pro Borja). De quebra, mostrou para o Borja como se cabeceia uma bola.

Gostei do Mayke também, ótima partida e do Dudu, como sempre.

Futebol é simples, as pessoas fantasiam demais, tem que investir em jogador que resolva, mesmo que for bastante dinheiro.  + Goularts e menos C.Es.

E se por acaso, o técnico pedir um jogador “comum” que tenha  preço de "craque", não rasgue dinheiro, dê uma chance para a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, o Carlos Eduardo foi muito abaixo do restante do time. Não acertou nada do que tentou... Ora parece afobado - quando tropeça na bola - ora parece muito tímido...

Acho que a camisa pesou demais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Mais uma vez, o Carlos Eduardo foi muito abaixo do restante do time. Não acertou nada do que tentou... Ora parece afobado - quando tropeça na bola - ora parece muito tímido...

Acho que a camisa pesou demais pra ele.

Eu já acho que é falta de qualidade mesmo, era reserva no Egito, camisa sem nenhum peso.

Já vi jogador sem confiança no Palmeiras, mas errar todos os domínios, escorregar sem marcação, não tomar UMA decisão certa, cruzar todas as bolas na marcação... de verdade, eu até falei que ia esperar um tempo pra falar desse cara, mas tá muito difícil defender. Até queria evitar pra não ficar aquela coisa tóxica, mas tá osso, passando raiva vendo esse cara jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bom voltar a ver BH e Dudu voltarem a jogar bem e, claro, a excelente partida do Goulart

De lado negativo, mais uma vez, o Carlos Eduardo, tá cada vez mais difícil defende-lo. Felipe Pires tbm não parece ser a solução do setor, mas acho que seria demais pedir ao Felipão que buscasse outra solução na ausência do Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipao acabou de falar que Zé Raphael nao joga pq é da posição do Dudu e o Dudu ta dando conta do recado. 

Estamos perdendo um excelente jogador por birra do Scolari, alguma coisa aconteceu pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Binho_1985 disse:

Felipao acabou de falar que Zé Raphael nao joga pq é da posição do Dudu e o Dudu ta dando conta do recado. 

Estamos perdendo um excelente jogador por birra do Scolari, alguma coisa aconteceu pqp

Aconteceu q ele foi contratado como técnico. Tá pra nascer mais teimoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..