Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Sobre o Lucas Lima

Posts Recomendados

9 horas atrás, Ceccatto disse:

Cara...

Fato 3: Dia 9/2/2017 tem que ser lembrado na história da SEP como o dia que fizeram uma das maiores cagadas da história do clube. Essa cagada tem nome: Miguel Ángel Borja. O pior centroavante que vi na história do meu time. Alguém tem o contato da China?

O Borja era O CARA da Libertadores, destruiu o SPFC, ninguém em sã consciência na época falou mal desta contratação, todo mundo queria ele...

Infelizmente não deu certo, foi uma aposta que não deu certo...

Teve pessoas contra sim, mas até oas pessimistas nao iam imaginar o problema que está sendo ... eu por exemplo achava que ele era raçudoe determinado so por rejeitar a China, essa apatia dele foi algo mto inusitado pra mim  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga não joga no palmeiras e jogou muito no Atletico  , Moises está em desgraça com a torcida ,em 2016 foi nosso melhor jogador , Lucas lima já foi até pra seleção e jogou bem , não adianta chingar todo mundo , temos 3 bons meias ,mas com a bola saindo do Felipe melo , direta para os pontas ,os meias não vão jogar e a culpa cai neles .

Vejo muita coisa diferente da maioria , ontem meteram o pau no Antonio carlos que não deu o bote , ano passado quase mataram o Luan por dar o bote no Benedetto , na verdade o buraco estava no meio , ontem vendo o Fm que eh muito bom jogador com a bola nos pés voltando , deu doh , muito lento .

Negocio e espelhar o Sp e começar por a mulecada , na base tem muita gente com capacidade de vontade , lateral Esteves , Ponta Angulo , Alan ,Airton que pode ser o ponta rapido que o Felipão tanto sonha eh só ver o mlq jogar , eh velocidade pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gugu disse:

Veiga não joga no palmeiras e jogou muito no Atletico  , Moises está em desgraça com a torcida ,em 2016 foi nosso melhor jogador , Lucas lima já foi até pra seleção e jogou bem , não adianta chingar todo mundo , temos 3 bons meias ,mas com a bola saindo do Felipe melo , direta para os pontas ,os meias não vão jogar e a culpa cai neles .

Vejo muita coisa diferente da maioria , ontem meteram o pau no Antonio carlos que não deu o bote , ano passado quase mataram o Luan por dar o bote no Benedetto , na verdade o buraco estava no meio , ontem vendo o Fm que eh muito bom jogador com a bola nos pés voltando , deu doh , muito lento .

Negocio e espelhar o Sp e começar por a mulecada , na base tem muita gente com capacidade de vontade , lateral Esteves , Ponta Angulo , Alan ,Airton que pode ser o ponta rapido que o Felipão tanto sonha eh só ver o mlq jogar , eh velocidade pura.

Sobre o FM, concordo que ele seja lento, para além do temperamento arriscado. Mas é sim um bom ou excelente jogador.

Porém, não seria possível aumentar a velocidade se melhorasse a técnica de corrida nos treinamentos?

Num sei se a idade permite. Alguém percebeu a forma estranha que ele inicia as arrancadas? É um trote esquisito, com o tronco fazendo movimentos para baixo e não para frente. Se eu tentar imitar para fazer graça caio de boca no chão. rs.

Reparem o início da corrida do FM. Será que mais alguém percebeu ou estou ficando louco?

Com um ou dois segundos a menos, em 100 metros, ele ocuparia espaços importantes, precisaria se arriscar menos em faltas e carrinhos loucos etc. Chegaria antes para impedir que o lateral direito cruzasse até o lado esquerdo com a bola dominada para chutar sem qualquer marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2019 em 10:09, Donatello disse:

Os que passa pano pra moleque lucas Lima deveria ter vergonha e cobrar desse rapaz futebol, teve alcoólatras que jogaram melhor que esse Lucas Lima no palmeiras.

Cadê as cobranças???

Quando eu elogiava o maldito alcoólatra era valdivete pra la e pra cá!

O que será então dessa nova companhia vai vestir a camisa da lucazetes ou não????

Lucazetes

Cara, esquece o Valdívia.... Não é pq ele é melhor (ou não) que Lucas Lima... o cara sequer está no nosso elenco. Já tem mais de 10 anos que ele veio pra cá, é um jogador com idade avançada e com histórico de problemas físicos... 

Vamos falar de lucas lima dentro do time atual do Palmeiras. Daqui a pouco vem a moderação fechar o tópico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2019 em 11:02, Rampage disse:

Esse rapaz não deveria sequer ter usado nossa camisa.
Faltou vergonha em nossa cara lá atras, quando inventaram de trazer esse sujeito.

Eu tinha maus pressentimentos com essa contratação. E mesmo hoje, apesar de eu achar que ele é prejudicado pelo estilo de jogo chutão+lateral na área+chuveirinho pra casquinha, eu acho que ele não tem jogado bem mesmo. Mas não sei dizer se qdo o trouxeram, no começo do ano passado, se não era uma aposta válida.

Até pq, a perspectiva dele era outra... tem até cláusula no contrato dele dizendo que o Palmeiras tem que facilitar caso algum clube gringo faça oferta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Cara, esquece o Valdívia.... Não é pq ele é melhor (ou não) que Lucas Lima... o cara sequer está no nosso elenco. Já tem mais de 10 anos que ele veio pra cá, é um jogador com idade avançada e com histórico de problemas físicos... 

Vamos falar de lucas lima dentro do time atual do Palmeiras. Daqui a pouco vem a moderação fechar o tópico....

Concordo tem tópico na bancada sobre o Valdivia, vamos focar no Parça do Neymar !!!!!

pra não fechar o tópico!!!

sobre o Lucas Lima, até parei de seguir ele no instagram, colocava muita fé nesse Sem Sangue !!!!!! zumbi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
41 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Cara, esquece o Valdívia.... Não é pq ele é melhor (ou não) que Lucas Lima... o cara sequer está no nosso elenco. Já tem mais de 10 anos que ele veio pra cá, é um jogador com idade avançada e com histórico de problemas físicos... 

Vamos falar de lucas lima dentro do time atual do Palmeiras. Daqui a pouco vem a moderação fechar o tópico....

Não muda nada isso!

O Lucas Lima segue sendo inútil nessa atual fase, que diga-se de passagem é culpa dele mesmo, por preguiça, desleixo... Falta de respeito com o palmeiras.

É um desgosto ver esse rapaz vestindo a camisa do palmeiras.

Qualquer meia e até segundo volante brucutu pode jogar melhor que o Lucas Lima nesse momento.

Se colocar um ancião qualquer joga mais que esse maluco aí, o petcokivc ate a porcaria do zico hoje jogaria mais que esse inútil.

Da a 10 logo pra esse desgraça pra ver se rompe os ligamentos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
41 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Cara, esquece o Valdívia.... Não é pq ele é melhor (ou não) que Lucas Lima... o cara sequer está no nosso elenco. Já tem mais de 10 anos que ele veio pra cá, é um jogador com idade avançada e com histórico de problemas físicos... 

Vamos falar de lucas lima dentro do time atual do Palmeiras. Daqui a pouco vem a moderação fechar o tópico....

Não muda nada isso!

O Lucas Lima segue sendo inútil nessa atual fase, que diga-se de passagem é culpa dele mesmo, por preguiça, desleixo... Falta de respeito com o palmeiras.

É um desgosto ver esse rapaz vestindo a camisa do palmeiras.

Qualquer meia e até segundo volante brucutu pode jogar melhor que o Lucas Lima nesse momento.

Se colocar um ancião qualquer joga mais que esse maluco aí, o petcokivc ate a porcaria do zico hoje jogaria mais que esse inútil.

Da a 10 logo pra esse desgraça pra ver se rompe os ligamentos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
41 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Cara, esquece o Valdívia.... Não é pq ele é melhor (ou não) que Lucas Lima... o cara sequer está no nosso elenco. Já tem mais de 10 anos que ele veio pra cá, é um jogador com idade avançada e com histórico de problemas físicos... 

Vamos falar de lucas lima dentro do time atual do Palmeiras. Daqui a pouco vem a moderação fechar o tópico....

Não muda nada isso!

O Lucas Lima segue sendo inútil nessa atual fase, que diga-se de passagem é culpa dele mesmo, por preguiça, desleixo... Falta de respeito com o palmeiras.

É um desgosto ver esse rapaz vestindo a camisa do palmeiras.

Qualquer meia e até segundo volante brucutu pode jogar melhor que o Lucas Lima nesse momento.

Se colocar um ancião qualquer joga mais que esse maluco aí, o petcokivc ate a porcaria do zico hoje jogaria mais que esse inútil.

Da a 10 logo pra esse desgraça pra ver se rompe os ligamentos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Oloco, chamar o Zico de porcaria é passar atestado, rsss. 

?

Qual é rapaz vai realmente querer fazer treta, me respeita .

E deu errado ai saiu várias mensagens , não roda bem o fórum por android Google Chrome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Donatello disse:

?

Qual é rapaz vai realmente querer fazer treta, me respeita .

E deu errado ai saiu várias mensagens , não roda bem o fórum por android Google Chrome

hahaha, que é isso cara?! Se acalma aí bicho! 
Vc tá tão alterado que chamou Zico de porcaria. Vc realmente acha que Zico era uma porcaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Sobre o Lucas Lima, só irei dizer que ele é um... deixa pra lá. Mas pelo amor de Deus Felipão não escale esse sangue suga nunca mais.

 

2 hours ago, joaokleber77 said:

hahaha, que é isso cara?! Se acalma aí bicho! 
Vc tá tão alterado que chamou Zico de porcaria. Vc realmente acha que Zico era uma porcaria?

OFF:

Porcaria podia até não ser, mas foi superestimado demais. Nunca jogou em um time de ponta, na selenike não conseguiu bosta nenhuma e depois foi se esconder lá no Japão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

hahaha, que é isso cara?! Se acalma aí bicho! 
Vc tá tão alterado que chamou Zico de porcaria. Vc realmente acha que Zico era uma porcaria?

Sim poww acho!!!

To tranquilo kkkkkkkkk!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..