Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Sobre o Lucas Lima

Posts Recomendados

Visitante

Insisto: pra mim, o esquema adotado pelo Palmeiras dificulta qualquer meia.

Não é possível que o cara "desaprendeu" de como jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu andei chamando ele de morto , mas ai veio o goulart e realmente não adianta ter um camisa 10 no time , a bola só passa pelo alto ,eh do Felipe melo para os pontas ou caxquinha do Deyverson , isso eh desanimador .

Fico vendo jogo do City e penso que poderia ser melhor rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador superestimado. Não tem a bola que muitos acham.

Se estivesse na base jogando essa bola, não subiria pro profissional.

Pedro Carmona com salário de Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja culpa do esquema de jogo, acho que ele sentiu o peso de jogar no Palmeiras, no Prantos levou um semestre mais ou menos para ser titular, acredito que possa render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém fala que ele é ruim de bola, não é.... Problema é que o cara não almeja nada, parece que conseguiu chegar no seu ápice do futebol (que era chegar em um clube gigante e recebendo um salário que nem jamais imaginou) então me parece que falta objetivos, gana, sede de jogar bola, ele parece um cara muito conformado com uma vida boa, fazendo o que mais gosta (bater uma bolinha ali outra aqui, um jogo sim, três jogos não), nem vou entrar em mérito fora de campo.....

Por mim falta é vontade de ser algo a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nesse tópico aqui eu já lí que ele: 

"Não é finalizador"

"Não é driblador"

"Joga longe da área"

"Não podemos esperar as enfiadas de bola do Valdívia"

"Não é jogador pra entregar muitos gols ou assistências"

Então ele tá lá pra tocar de lado e "dar opção"??? Muito pouco pra quem ganha 800 mil.

Já PASSOU da hora de ser negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que a imagem do L. Lima que ficou no futebol nacional em geral foi a daquele jogador de 2015, que jogava completamente abonado de qualquer função defensiva e explorando um espaço geralmente vazio na intermediária, no momento de recomposição do adversário e contando sempre com dois pontas passando a 1000 km/h pra receber bola enfiada - parecida com sua função no Sport, onde também teve destaque. Quando a coisa muda de figura e ele é obrigado a cumprir função defensiva ou chegar em espaços mais curtos de campo, perde muito desse "brilho", como já havia acontecido em sua última temporada no Santos e em outros momentos da carreira. Some-se a isso o fato de ser um sujeito meio "alheio" a tudo e facilmente abalavel...

Pra mim, a tendência é ele manter o nível atual enquanto estiver por aqui: o de um cara capaz de trabalhar com passes curtos e dar alguma fluência pro ataque, principalmente mudando lado da jogada na entrada da área e dando passes que colocam outros jogadores em condições de seguir no lance, dando umas "pitadas" nos atacantes eventualmente. Longe de ser o melhor meia criativo do país como boa parte da torcida esperava, mas longe de ser imprestável, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe jogar bola, mas a falta de vibração e os passes para trás/lado me incomodam demais. 

Gosto muito mais do estilo de jogo do Scarpa e do Goulart. 

Aliás esses dois são aquele tipo de jogador que comemoro só por estarem na escalação, aqueles caras que vc sabe que vai sair uma boa jogada. 

O Dudu também fica nesse mesmo patamar, apesar de achar que ele entra no ritmo mesmo no 2º semestre quando começam os jogos decisivos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Green disse:

 

Thiago Neves, Rodriguinho, Jadson, Diego, Cazares e se bobear o Arrascaeta.

Que não são grandes coisas, mas hoje trocaria qualquer um deles pelo Lucas Lima (claro que tecnicamente falando... não gostaria de ver Jadson e Thiago Neves no Palmeiras nem pintados de ouro).

Arrasca não é meia, é ponta. Joga na mesma que o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo o Lucas Lima de forma tão negativa assim...

Acho ele uma excelente opção pro Goulart, já que tem características  diferentes de jogo.

Goulart é um meia mais ofensivo, agride mais o adversário. O Lucas Lima é mais cadenciador.

Ele levou mais da metade do brasileiro do ano passado, jogando bem.

A preferência é ele jogar quando temos pontas rápidos. Atuar ao lado de dois pontas armadores como Scarpa e Dudu acaba ocasionando mais toques "de lado" e consequentemente o futebol dele passa um pouco mais despercebido.

Por não ser tão agressivo, não é o tipo de jogador que entra pra mudar o placar de um jogo. Na verdade, a falta de regularidade também prejudica seu futebol.

Talvez o questionamento se dê em cima do custo dele. Isso à parte, não é um jogador que me incomoda em ter no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pazinatto disse:

Provavelmente , hoje, será titular.

Que faça uma ótima partida.

Eu acho que com a suspensão do Moisés é capaz do Profeta jogar, e talvez o Lucas jogue parte do tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Lucas Lima seu fraco desempenho é culpa dele mesmo ,se esconde nos jogos, quando recebe a bola penteia e passa pro lado, jogador mais perto.

Somente no seu início no palmeiras teve bons jogos e boas partidas, depois só enrolando.

Mas sempre passaram a mão na cabeça dele, e tão ai deixando de boa o menino lucas Lima jogar tranquilo sem ninguém reclamar.

O esquema não limita a preguiça dele.

Tá tão preguiçoso que juro, que o ganso sim o ganso, é mais participativo que Lucas Lima.

Ai o preguiçoso Que tem bom chute faz um golaço e fica ai de boa recebendo elogios.

Cansei do Lucas Lima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..