Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Sobre o Lucas Lima

Posts Recomendados

O Lucas Lima se encaixaria perfeitamente nos times do Sul, Palmeiras poderia arrumar uma permuta por aquelas bandas de lá, difícil vai ser só convencer os caras a pagar a bala que recebe aqui em outro canto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

O Lucas Lima se encaixaria perfeitamente nos times do Sul, Palmeiras poderia arrumar uma permuta por aquelas bandas de lá, difícil vai ser só convencer os caras a pagar a bala que recebe aqui em outro canto

Olha uma troca com o Victor Cuesta ou Geromel seria uma boa hein????? Pra fazer parceria com o Gomez

Geromel está em baixa no Grêmio.

ja o Zagueiro do Inter acho difícil sair de la.

tem também o zagueiro da seleção argentina, no Grêmio, muito difícil também sair.

e difícil de enrolar eles também por lá, Mandar um Zumbi por um Zagueiro top, é muita viagem da minha cabeça.

sera que o The Walking Dead contrata??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

Olha uma troca com o Victor Cuesta ou Geromel seria uma boa hein????? Pra fazer parceria com o Gomez

Geromel está em baixa no Grêmio.

ja o Zagueiro do Inter acho difícil sair de la.

tem também o zagueiro da seleção argentina, no Grêmio, muito difícil também sair.

e difícil de enrolar eles também por lá, Mandar um Zumbi por um Zagueiro top, é muita viagem da minha cabeça.

sera que o The Walking Dead contrata??

 

Cara poderia tentar o Lucas Lima pelo Luan do Grêmio, o Renato tá "puto" com ele lá e já tentaram trocar ele no começo do ano, seria bom pros 2 uma troca, dar uma arejada... vai lá Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado ele teve ótimas atuações em 3 ou 4 jogos , pelo Brasileiro. E só isso. Não consigo me lembrar de mais nada.

É pouco para quem veio como jogador nível A. 

É bom ele entender que a torcida odeia quem anda em campo ou se esconde. 

Enfim....se esse ano continuar desta maneira não sei se termina o seu contrato por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Green_Doug disse:

Cara poderia tentar o Lucas Lima pelo Luan do Grêmio, o Renato tá "puto" com ele lá e já tentaram trocar ele no começo do ano, seria bom pros 2 uma troca, dar uma arejada... vai lá Mattos

Também acho!!!! Seria uma boa, lembrei dos Zagueiros, Pq eles têm alguns bons por lá, mas esqueci do Luan, acho que eles vão pedir mais algum jogador, Tipo Lucas lima e Guerra por exemplo, ou Hyoran, vai que é sua Mattos !!!!!!! HehehehhehHeheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green_Doug disse:

Cara poderia tentar o Lucas Lima pelo Luan do Grêmio, o Renato tá "puto" com ele lá e já tentaram trocar ele no começo do ano, seria bom pros 2 uma troca, dar uma arejada... vai lá Mattos

O ideal seria uma troca por um ano, até porque, o Luan é muito bom jogador, mas também é uma mala sem alça do baralho.

Seria melhor ver como ele se comporta por aqui antes de trazê-lo em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentem Lucas Lima no tópico Falando de Palmeiras, e nos tópicos de análise pós-jogo. Se o presente tópico já chegou no offtopic Valdivia, é mesmo sinal que já passou da hora de ser trancado antes que descambe de vez e sejam necessárias advertências em massa. Se houver algum fato novo relevante sobre o jogador, um novo tópico poderá ser aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..