Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Sobre o Lucas Lima

Posts Recomendados

5 horas atrás, Verdissimo disse:

Tem uns gols aí que não é qualquer zé que faz.

O cara mandou a torcida do Boca calar a boca, nem lembrava disso mais.

William joga muita bola, ele e Goulart juntos vai ser dificil não sair ao menos 1 gol de um deles na partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Bom jogador. Nada além disso.  Ganha salário de estrela mas é coadjuvante. Ou seja, não vale o que ganha. 

Bom jogador, mas pra nível Brasil é acima da média (sim, nosso futebol é bem 'fraco')

Só procurar 5 meias melhores que ele atuando no Brasil... Muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Só que falta mais iniciativa dele tmb.

Não podemos tambem esquecer que ele foi praticamente nosso meia no brasileiro quase inteiro.

 

E fomos campeões jogando o fino.

Conclusão: Temos que ter muita calma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Só procurar 5 meias melhores que ele atuando no Brasil... Muito difícil.

 

Thiago Neves, Rodriguinho, Jadson, Diego, Cazares e se bobear o Arrascaeta.

Que não são grandes coisas, mas hoje trocaria qualquer um deles pelo Lucas Lima (claro que tecnicamente falando... não gostaria de ver Jadson e Thiago Neves no Palmeiras nem pintados de ouro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima mto bom jogador mas não vale mais que 400 mil / mês 

porém está entre os melhores meias sim do Brasil e como os salários são astronômicos ele acaba ganhando mais 

dificilmente você vê ele perder a bola quando recebe oq eu vejo q falta nele é falta de vibração igual Borja e aparecer mais na área , nada q o Felipão não possa arrumar porém ele tem q querer ... Qd tem tabelinha Lucas lima Scarpa e Dudu fica bonito de ver ... 

Goulart mto bom jogador mais precisa de ritmo pois futebol dele é se mexer btt em campo tabelas , passes primeira , sem está nos espaços livres do campo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Green disse:

 

Thiago Neves, Rodriguinho, Jadson, Diego, Cazares e se bobear o Arrascaeta.

Que não são grandes coisas, mas hoje trocaria qualquer um deles pelo Lucas Lima (claro que tecnicamente falando... não gostaria de ver Jadson e Thiago Neves no Palmeiras nem pintados de ouro).

Thiago Neves eu passo, própria torcida dos Marias reclama dele

Rodriguinho eu trocaria

Jadson eu passo tbm, nem nos gambás é destaque, serve só pra bola parada

Diego tenho minhas dúvidas, mas é no mínimo, igual.

Cazares tbm acho q é mais pra chutes e bolas paradas

E o Arrascaeta eu confesso q não acompanho o futebol dele, mas tá sendo preterido pelo Diego...

Mas como vc mesmo falou, nenhum supera muito.. Alguns tem qualidades melhores q ele em alguns pontos, mas em outras o Lucas Lima tem melhor, é tipo tudo equilibrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Não é craque mas pode oferecer muito mais que isso, ainda mais jogando no Brasil. Falta sangue na veia pra arranjar um drible em cima do primeiro marcador no meio, quebrar a linha por instantes e aí fazer um passe vertical, se der errado, sem problema, mas tem que tentar.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             Não é craque mas pode oferecer muito mais que isso, ainda mais jogando no Brasil. Falta sangue na veia pra arranjar um drible em cima do primeiro marcador no meio, quebrar a linha por instantes e aí fazer um passe vertical, se der errado, sem problema, mas tem que tentar.   

Mas ele nunca foi de driblar, nem no Santos.. Ele dá uns cortes, mas nada de habilidade monstra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Não é craque e o salário não condiz com que pode render

2) Porém é muito bom jogador , bem acima para o nível brasileiro, importante tê-lo no elenco

3) O estilão dele sempre foi de jogador "pouco vibrante", isso não é de agora

4) Se destacou no santos porque suas características se encaixavam perfeitamente no modo do time jogar, de posse de bola, trocas de passes e triangulações. Além de que os atacantes se movimentavam muito para receber a bola.

5) O estilo atual do Palmeiras jogar realmente não "casa" com as características do L Lima. A construção de jogada preponderantemente se dá por ligação direta dos Zagueiros/Volantes para os pontas/atacantes, dificilmente a bola passa pelo meio (isso mudou um pouquinho nos últimos 2 jogos, trabalhamos mais bolas pelo meio). 

Palmeiras e gambás jogam com a defesa bem postada e apostam nas construções rápidas de jogadas de ataque, muitas vezes na ligação direta. A diferença é que no time gambá os zagueiros procuram o meia ( Sornoza ou Jadbosta) para que o MEIA faça o lançamento para os atacantes. No Palmeiras a ligação na maioria das vezes é feita direto pelo Zagueiro ou Volante. Por isso nosso meia as vezes "some" no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do Lucas Lima e algumas criticas me deixaram com uma sensação que tinha visto a mesma coisa ano passado com o Diego na mulambada, isso o "10" mais recente, que acho que essa lista de meia armador criticado por não ser o meia armador clássico que mata todas as defesas com uma jogada monumental, é bem grande, me parece que temos realmente um problema no futebol brasileiro como um todo referente a expectativa x realidade.

https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedores-do-flamengo-atacam-diego-nas-redes-sociais-pede-para-sair-logo-22609201.html

"Moleque, pede pra sair, está ficando feio já! Esse teu futebol de pegar a bola e voltar para zaga não precisa pagar R$ 600 mil para isso não. Com R$ 10 mil, se contrata uma pessoa mais decente! Vergonha. Que 10 sem vergonha", afirmou um rubro-negro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai jogar, agora que infelizmente a avó do Scarpa faleceu e ele voltou ao Brasil, meus pêsames a família. 

 

Bora Lucas Lima, coloca vontade nesse futebol, pq técnica vc tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..