Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Posso estar muito enganado e talvez mais para frente eu até dê o braço a torcer mas, no fim das contas, foi o melhor desfecho possível para os dois lados.

Convenhamos, o Goulart não era um jogador extremamente fundamental ao encaixe do time, tanto é que passamos vários dias cogitando sua efetivação como centro avante para que ele pudesse ser colocado na equipe de alguma forma, portanto, a princípio, o Palmeiras livra o Felipão de um "problema".

Para o jogador também foi bom, já que ele sai daqui ciente de que sua condição física já não é a mesma, mas sem precisar "passar vergonha" para demonstrar isso ao mundo, além de garantir sua aposentadoria e independência financeira.

E por último, Palmeiras e jogador terminam esse casamento numa boa, sem brigas, discussões ou queimação de filme para nenhum dos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fase do palmeiras .

Detona o futebol bonito no sabado.

Joga muito mal contra o Sampaio correio e ganha com um gol de falta do Moisés que nem treina bater faltas.

Assina com a RGT e chega a valores quase iguais de Corinthians e flamengo.

GOulart - Eh ótimo jogador ,mas o palmeiras vai receber tudo que gastou com o jogador , me parece que ele tem problemas serios , ele que parece ser ótima pessoa ganha um super contrato de 5 anos com o time da China , espero que ele fique bem e destrua na China .

O time ficou melhor sem Goulart ,mas ele é ótimo .

Palmeiras vai ganhando de todos os rivais que disputam a liderança .

Que fase eh essa ? O problema é ficar mal acostumado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Também  acho que foi bom para os dois lados, só o terceiro lado , no caso eu que fiquei  com uma camisa 11 escrita Goulart kkkk , mas faz parte , primeira  e última  vez que coloco  nome  de jogador em camisa  kkkkk .

  pena que o Goulart da TV era bambi, senao era só acrescentar De Andrade:ha::ha::ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, mas que é frustrante, é. Haha

Estou com a sensação que enfraquecemos, apesar de na prática não ser bem assim. Ele iria demorar até conseguir voltar a jogar, e ainda assim, é difícil medir o quanto a lesão influenciaria...

Eu acho que essa rescisão foi um atestado de que todos estão cientes que ele não vai conseguir jogar mais em alto nível... 

No fim, vai ser melhor pra todos. Mas pelo menos eu estou sentindo essa baixa. 

Num mundo ideal(e provavelmente irreal), ele acrescentaria muito em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Gustavo Gómez foi uma aposta.

De certa forma, sim. Mas o Gomez já era jogador de seleção e estava no Milan (ok que não estava jogando).

CE jogou no Goiás e era criticado em todos os jogos pela torcida  e conseguiu a proeza de ser reserva no Egito.

Existem apostas e apostas.

Além do mais, a aposta $$$$ que fizeram no CE foi alta demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, WAGA disse:

R$ 25 milhões.

Sim. Até pq, não vamos recuperar esse "investimento". 

Logo, podemos fazer uma grande e bela ação social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, gugu disse:

Angulo deita no mundial sub 20 ,base ganhando tudo .

Enquanto aqui no Brasil, pelas alamedas Palestrinas temos CE e FP recebendo inúmeras oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henrique- disse:

Bah, mas que é frustrante, é. Haha

Estou pm a sensação que enfraquecendo, apesar de na prática não ser bem assim. Ele iria demorar até conseguir voltar a jogar, e ainda assim, é difícil medir o quanto a lesão influenciaria...

Eu acho que essa rescisão foi um atestado de que todos estão cientes que ele não vai conseguir jogar mais em alto nível... 

No fim, vai ser melhor pra todos. Mas pelo menos eu estou sentindo essa baixa. 

Num mundo ideal(e provavelmente irreal), ele acrescentaria muito em campo.

Não vinha jogando bem, não encaixou no time, poderia ser atacante não fixo,mas não queria, eu sempre achei que colocavam o Goulart num patamar muito alto e na minha opinião é só um bom jogador de ataque, não vejo todo esse futebol dele jogando como meia não.  A decisão da diretoria e dele foi ótima para as duas partes e tem que agradecer muito aos chineses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Gustavo Gómez foi uma aposta.

Assim como Mina, Vitor Hugo, Roger Guedes, Keno e tantos outros. Difícil mensurar as contratações certas pelas erradas e vice-versa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, vingador disse:

Da o CE + 10 kk de dolares no Keno

Mais fácil eles aceitarem somente os 10K no Keno.

Ai quem bom seriaaaaa....se  CE fosse pra Turquia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Também  acho que foi bom para os dois lados, só o terceiro lado , no caso eu que fiquei  com uma camisa 11 escrita Goulart kkkk , mas faz parte , primeira  e última  vez que coloco  nome  de jogador em camisa  kkkkk .

Se alguém perguntar fala que seu sobrenome é Goulart:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..