Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vendo esses vídeos do Lucas Lima que o @WAGA postou aí em cima, nota-se que naquela época do Santos ele driblava muito, partia pra cima, tinha velocidade, tinha brio, se apresentava pra receber passe... enfim, era um baita jogador.

Aqui se tornou um jogador extremamente burocrático, dificilmente dribla ou tenta uma jogada individual, quando recebe a bola trata de se livrar dela o mais rápido possível, na maioria das vezes tocando de lado ou pra trás, raramente vê ele partindo pra cima em velocidade como ele fazia nessa época de Santos, demonstra uma aparente falta de vontade na maioria dos jogos, parece que está acomodado ou frustrado por não ter conseguido concretizar seu grande sonho (jogar num grande time europeu), enfim, acho que o Mattos poderia aproveitar que o Lucas Lima ainda tem nome no mercado e tentar algum rolo proveitoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento Mattos:
Nessa parada para Copa América eu 👇🏽
Contratava: Zagueiro, Centroavante e Keno


Daria um destino: Borja, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Guerra, Fabiano, Jean, Juninho, Antônio Carlos e Moises 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽👎🏽👎🏽👎🏽


Transição Base/Profissional: Angulo, Alanzinho, Gabriel Menino, P. Paula e Vitão.
💰💸💷💶💰💸💷💶💰💸💷💶💰💸💷💶🤑🤑🤑

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Vendo esses vídeos do Lucas Lima que o @WAGA postou aí em cima, nota-se que naquela época do Santos ele driblava muito, partia pra cima, tinha velocidade, tinha brio, se apresentava pra receber passe... enfim, era um baita jogador.

Aqui se tornou um jogador extremamente burocrático, dificilmente dribla ou tenta uma jogada individual, quando recebe a bola trata de se livrar dela o mais rápido possível, na maioria das vezes tocando de lado ou pra trás, raramente vê ele partindo pra cima em velocidade como ele fazia nessa época de Santos, demonstra uma aparente falta de vontade na maioria dos jogos, parece que está acomodado ou frustrado por não ter conseguido concretizar seu grande sonho (jogar num grande time europeu), enfim, acho que o Mattos poderia aproveitar que o Lucas Lima ainda tem nome no mercado e tentar algum rolo proveitoso. 

Ele não se tornou esse jogador burocrático aqui, o último ano dele no Santos foi ridículo, a torcida odiava ele porque sabia que ele não queria ficar. O pior é que ele joga quando quer, lembro que no último ano do Santos teve um clássico contra os gambás que ele DESTRUIU, jogou demais mesmo. Mas foi praticamente o único jogo bom contra time grande dele naquele ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, TheusSEP disse:

Momento Mattos:
Nessa parada para Copa América eu 👇🏽
Contratava: Zagueiro, Centroavante e Keno


Daria um destino: Borja, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Guerra, Fabiano, Jean, Juninho, Antônio Carlos e Moises 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽👎🏽👎🏽👎🏽


Transição Base/Profissional: Angulo, Alanzinho, Gabriel Menino, P. Paula e Vitão.
💰💸💷💶💰💸💷💶💰💸💷💶💰💸💷💶🤑🤑🤑

Fosse Football Manager, estaria lindo. Pena que não farão isso, mas seria demais. Todos que você citou estão fazendo hora-extra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Podem me chamar de louco, mas o Mattos tinha obrigação de pelo menos consultar as condições do Ibra.

Pelo menos perguntar se ele gostaria de jogar no Brasil. O que eu acho muito dificil para um sueco.

Já imaginaram um cara desse no Palmeiras, a visibilidade ia ser surreal.

Sei lá oferece 2 milhões + bonificação por gols pro cara e foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que eu não esteja feliz com a saída do Goulart, entendo que de todas as posições, é a menos carente.

Considerando que o Goulart só voltaria depois da Copa América, podemos dizer que...
- Pra jogar na esquerda, temos Dudu e Zé Rafael.
- Pra jogar na direita, temos Dudu, Scarpa e William.
- Pra jogar no meio, temos Veiga, Scarpa e Lucas Lima. Moisés e Dudu se precisar.
- Pra jogar na frente, temos Deyverson, William e Artur. Borja nem conto mais...

Ou seja, estamos "tranquilos". É uma pena pela qualidade do jogador, mas pior seria se tivesse saído Gomez, Bruno Henrique ou Dudu.

E como o colega disse acima, é importante pra gente valorizar jogadores como o Dudu... que não foi mercenário e permaneceu aqui mesmo depois do assédio de vários clubes. Ok, teve aumento, mas nada que chegue perto do padrão chinês. Já o Goulart pelo visto não pensou duas vezes depois dos chineses oferecem aumento...

Enfim, força para aqueles que ficam, pois estão aos poucos escrevendo sua marca na história alviverde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Verdissimo disse:

Podem me chamar de louco, mas o Mattos tinha obrigação de pelo menos consultar as condições do Ibra.

Pelo menos perguntar se ele gostaria de jogar no Brasil. O que eu acho muito dificil para um sueco.

Já imaginaram um cara desse no Palmeiras, a visibilidade ia ser surreal.

Sei lá oferece 2 milhões + bonificação por gols pro cara e foda-se.

Futebol sul-americano não é atrativo pra jogador desse nível, Ibra não vive de salário, hoje oq atrai jogadores do tamanho dele é patrocínio, ele não vai sair do maior mercado publicitário pra vir pro Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Não tentaria o Pedro do FluC.

Tentaria o atacante João Pedro do FluC.. uma joia, fez 2 gols hoje já.. no último jogo do fluC fez 2 tbm.. acho que tem 5 gols em 3 jogos..  como profissional (17 anos) Já tinha observado esse mlk contra o nosso sub 20.. e é muito diferenciado.. logo logo ta na europa.

seria o tipo de investimento.. que tentamos com o richarlison do FluC tbm.. iamos pagar 40 e poucos milhões.. e depois iamos vender pelo dobro ou triplo.. como o FluC fez em seguida..

como disse 17 anos.. deve valer milhões já.. mas seria uma a se analisar. garoto é bola!

 

Rubens-Barrichello-faz-playlist-de-Speed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Tirar o foco da rescisão??

Pode ser. Mas o efeito seria melhor se a rescisão fosse noticiada antes do acerto na tv, que viria como a notica boa.

Ou foi só coincidência mesmo ou não rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
16 minutos atrás, jonkei disse:

Futebol sul-americano não é atrativo pra jogador desse nível, Ibra não vive de salário, hoje oq atrai jogadores do tamanho dele é patrocínio, ele não vai sair do maior mercado publicitário pra vir pro Brasil.

As empresas daqui também iam ficar doidas pelo cara certeza. Mas acho que pela qualidade de vida pesa mais.

edit. na moral esquece isso, ele nao quis voltar pro Milan e renovou com o LA abdicando de 20 milhoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Esse moleque já está jogando mais que o Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verdissimo disse:

As empresas daqui também iam ficar doidas pelo cara certeza. Mas acho que pela qualidade de vida pesa mais.

Marketing esportivo no Brasil se resume a estatal nos últimos anos, única forma de ser interessante pro Ibra, seria ele sendo patrocinado pela Puma, esse sim seria um negócio fantástico para todos, Palmeiras e Puma expandindo a marca no exterior, e tendo ganho futebolístico e peso dentro de campo, se for só por salário, compensa mais investir em jogadores menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, agora vamos contar com o Willian no segundo semestre, não tem o nome do Goulart mas é tão bom quanto, não acho que é perda, Veiga e Zé Rafael dando conta nos últimos jogos, agora é ajeitar a casa nessa parada, ainda destino para Borja e Lucas Lima, vai atrás de um zagueiro e um atacante de calibres do time hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão ou parece que é unanimidade vender o Antonio Carlos? Seis tão loucos. Ele não é um primor, mas porra é nosso zagueiro reserva. Não da pra ter 4 Gustavo Gomez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..