Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Porkoloko disse:

Angulo é muito promissor, mas acho que para as pretensões do Palmeiras ainda é cedo para colocar muita responsabilidade no garoto.

Tem que colocar ele aos poucos. Até mesmo o G. Jesus no começo entrava inseguro. Palmeiras é gigante.

Espero que contratem um jogador mais cascudo para o lugar do R. Goulart. Keno é opção.

Mas ao meu ver acho que falta um bom zagueiro que joga na duas. E um centroavante titular que assusta já com o nome time adversário. 

Concordo, mas tb não pode ter medo de por, p Santos, Fluminense, o Real com o Vinicios, todos colcam para jogar, se o cara for bom tem que por, parte da evolução do jogador é jogando no profissional, se não depois passa o tempo do cara, se não for jogar aqui que empreste mas ele tem que jogar, aqui ou em outro clube, e ir ganhando esa bagagem e rodagem no profissional, uma coisa também é o cara no sub outra é pegar um Dede, FM etc no profi, levar bordoada de cara grande, mas essa maturidade ele vai ter jogando.

Com o elenco que temos, não precisamos fazer como o Santos e o Flu que são quase que obrigados a por pq não tem opção, por não terem grana para contratar, da para fazer parte do elenco aprender com os macacos velhos, entrar um jogo que esteja 2 a 0 entra na metade do segundo tempo para carcar contra ataque (Bigode não contratou e não quis 2 jogadores rápidos  para partir para cima ? ) Carlos Eduardo e Pires ?? Que coloque o muleque nesses jogos, se começar a deitar e rolar comece a apostar em outros jogos. Jogo do Santos era um que a hora que ficou 3 a 0 podia ter colocado o guri, é jogo que não tem como a torcida vaiar ou pegar no pe hehe... jogo aberto para ver ele partindo para cima...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Muito bom, essa noticia somada a da RGT é só alegria, agora ter juizo com a grana, não parecer aquele cara que ganhava um salário de 3 mil e era endividado, pegou um emprego para ganhar 5 mil e parou de tomar cerveja nacional e foi para artesanal e trocou o Natunobilis pelo Royal Salut e ficou mais endividado ainda haha...

Minha dúvida é: A um tempo atrás saíram noticias de que a WTorre não estava repassando o que é de direito ao Palmeiras, vai aumentar a grana mas estão nos pagando certinho ? Outro ponto, o gramado estava bom ano passado principalmente no segundo semestre, agora ta um lixo ao meu ver, acho que cabe uma juntada nos caras.

Essa é uma parceiria que tem que ser levada na rédia curta.

 

Gostaria muito de saber sobre esse assunto!

Como anda o repasse desses valores!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Muito bom, essa noticia somada a da RGT é só alegria, agora ter juizo com a grana, não parecer aquele cara que ganhava um salário de 3 mil e era endividado, pegou um emprego para ganhar 5 mil e parou de tomar cerveja nacional e foi para artesanal e trocou o Natunobilis pelo Royal Salut e ficou mais endividado ainda haha...

Minha dúvida é: A um tempo atrás saíram noticias de que a WTorre não estava repassando o que é de direito ao Palmeiras, vai aumentar a grana mas estão nos pagando certinho ? Outro ponto, o gramado estava bom ano passado principalmente no segundo semestre, agora ta um lixo ao meu ver, acho que cabe uma juntada nos caras.

Essa é uma parceiria que tem que ser levada na rédia curta.

 

Comentei aqui ontem, o gramado foi totalmente retirado para o show da banda de k-pop e sera replantado em seguida naquele mesmo esquema que foi feito ano passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Atenção - Jornalista Jorge Nicola removido da lista de fontes proibidas.

obs - Essa decisão tem caráter experimental e pode ser revertida.

Boa Pira. 

De fato, já há um bom tempo em que ele vem dando informações certeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fercas disse:

o difícil será a WTorre cumprir com isso, acho que só na justiça!

É se estamos nesse ponto deveria entrar, pq se contar 30 anos de contrato se não repassar dinheiro isso é muitaaa grana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alesbier disse:

Mas não tem como ter no elenco 27 jogadores que não tremem em decisão. Nem em seleção se consegue isso.

Mas nessa sua situação, coloca o Dracena então.

Não acho o AC tão ruim assim. Acho ele no mesmo nível do Luan.
O Luan acaba tendo mais sorte, porque quando erra não resultou em gol. Mas os 2 erram as mesmas coisas. Ultimo jogo o Luan errou o tempo de bola numa dividia igual aos que o AC erra. E outra. Quando o AC erra, quem tem que arrumar a cagada é o Edu Dracena que já não tem aquele pique.
Quando o Luan erra, temos o GG pra arrumar lá atras.

Queria sinceramente que fizessem o teste de colocar o AC com o GG e o Luan com Edu. Aí sim tiraria minha dúvida se o Luan é de fato melhor que o AC.

you+t%C3%A1+de+brincation+with+me+cara.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Frederico Gava disse:

É se estamos nesse ponto deveria entrar, pq se contar 30 anos de contrato se não repassar dinheiro isso é muitaaa grana.

 

Desde a gestão do Nobre que a relação do Clube com a W.Torre é meramente institucional. Tem muita desavença de parte a parte. Não sei se na gestão Galliote a relação melhorou muito, mas o fato é que vigora um estado de permanente pré-litígio entre as partes. Sei disso porque estive há pouco mais de um ano em reunião num escritório de advocacia, para tratar de um outro assunto. O sócio sênior lá, apesar de ser palmeirense, advoga para a W. Torre e me confidenciou que havia ainda muita discussão entre as partes interessadas, especialmente no que tange à essa questão de repasse de valores. Eu até brinquei com ele "Poxa vida, um palmeirense brigando contra o time de coração" e ele me disse que "Mas é o Palmeiras quem não está repassando dinheiro para a W. Torre". Achei estranha tal afirmação, mas preferi retomar o assunto da nossa reunião.

Já eu, como sou um simples torcedor, apenas observo pequenos detalhes que ilustram que muito pouca coisa evoluiu fisicamente na Arena depois da decisão da arbitragem, que nos foi favorável. Coisas simples que poderiam já ter sido finalizadas pela construtora mas ainda não o foram por pura birra. Por exemplo, o tal restaurante panorâmico, que fica ali no canto do setor superior norte, até hoje um cimentado igual estava há cinco anos. A substituição das bizarras grades de ferro por outras mais modernas, de vidro, etc.

Na minha modesta opinião, prosseguiremos com esse casamento de aparências com a W Torre por um bom tempo ainda, quiçá pelos vinte e cinco anos que ainda restam de contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que lembro, a Wtorre não repassava ao Palmeiras os percentuais devidos, aí o Palmeiras, como represália, deixou de pagar para a Wtorre as taxas de manutenção do Allianz, e a briga foi parar na arbitragem. Se não me engano é isso o que acontecia, não sei se já foi resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Frederico Gava disse:

É se estamos nesse ponto deveria entrar, pq se contar 30 anos de contrato se não repassar dinheiro isso é muitaaa grana.

 

Isso já vem rolando há mto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, nandocavs disse:

Alguém viu um zum zum de Falcão Garcia no palmeiras após copa américa?

Deus ajude eheheh

Falcão Garcia >>>>>>>>>>>>> Universo Marvel ...... Universo DC.... Quântico..... Universo Paralelo......   >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Obina>>>>>>>>>>>>>>>>> Etoo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fabio Junior>>>> Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..