Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Seja Bem-vindo, de volta a sua casa Vitor Hugo

Posts Recomendados

Fico com um pé atrás por conta das experiências recentes de retorno de zagueiros por Palmeiras: Roque Júnior; Henrique. Enfim, boa sorte!
 

Obs: acredito que nenhum zagueiro irá sair, mesmo com a chegado do Torugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eguren disse:

Fico com um pé atrás por conta das experiências recentes de retorno de zagueiros por Palmeiras: Roque Júnior; Henrique. Enfim, boa sorte!

Roque Junior voltou pra cá no final de carreira, Henrique nunca foi lá aquelas coisas e não acho que ele foi mal naquela draga de time de 2012, na verdade os casos mais emblemáticos de retornos que não corresponderam foram de atacantes e meias (Kleber Gladiador, Valdivia, Cleyton Xavier). 

Enfim, como diz o velho ditado "gato escaldado tem medo de água fria" então vamos esperar pra ver mas duvido muito que o VH consiga ser pior que o AC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Roque Junior voltou pra cá no final de carreira, Henrique nunca foi lá aquelas coisas e não acho que ele foi mal naquela draga de time de 2012, na verdade os casos mais emblemáticos de retornos que não corresponderam foram de atacantes e meias (Kleber Gladiador, Valdivia, Cleyton Xavier). 

Enfim, como diz o velho ditado "gato escaldado tem medo de água fria" então vamos esperar pra ver mas duvido muito que se consiga ser pior que o AC.

O Henrique era top promessa quando veio para o Palmeiras em 2008, inclusive sendo convocado para seleção brasileira na época. O pessoal pegou birra depois no fim da sua segunda passagem e pela copa de 2014.

Antônio Carlos é nível do saudoso Nem, oriundo do Gama de 2004 kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Vai fazer dupla com AC out Dracena?

Vitao do sub 20 se fizer uma boa copa SP seria uma boa dupla.

Dracena poderia ser o quinto zagueiro do time no primeiro semestre. .. no segundo semestre se algum outro da base vingar ou a gente trás algum zagueiro pra teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cornetado quando chegou (principalmente após aquele erro num jogo contra o Curintia) e nos meses anteriores à sua saída.

Agora quem metia a boca nele esquece, como normalmente acontece, mas se voltar sem jogar bem vai ouvir um monte de encheção de saco,

Desconfio que o melhor para ele seria não voltar, mas demonstra mais uma vez o grande carinho que nutre pelo Palmeiras.

Boa sorte e bom retorno!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Eguren disse:



Antônio Carlos é nível do saudoso Nem, oriundo do Gama de 2004 kkkkkkkk.

Nem era bem melhor. Inclusive marcando gols nos gambás. Ofensa compara-lo ao AC que não faz nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Muito cornetado quando chegou (principalmente após aquele erro num jogo contra o Curintia) e nos meses anteriores à sua saída.

Agora quem metia a boca nele esquece, como normalmente acontece, mas se voltar sem jogar bem vai ouvir um monte de encheção de saco,

Desconfio que o melhor para ele seria não voltar, mas demonstra mais uma vez o grande carinho que nutre pelo Palmeiras.

Boa sorte e bom retorno!!!

Ele ja é bom, agora vai jogar sendo protegido pelo felipe melo em forma, bruno henrique e de parceiro do gomez, chega sorrindo pra brilhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jeiquen disse:

Ele ja é bom, agora vai jogar sendo protegido pelo felipe melo em forma, bruno henrique e de parceiro do gomez, chega sorrindo pra brilhar

Eu tenho uma dúvida: será que o Gomez joga também pela direita? Pelo menos no Palmeiras só jogou pela esquerda, e o VH tenho certeza que só joga pela esquerda da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Eu tenho uma dúvida: será que o Gomez joga também pela direita? Pelo menos no Palmeiras só jogou pela esquerda, e o VH tenho certeza que só joga pela esquerda da zaga.

Ai não sei dizer, sei que dificilmente ele entraria como titular logo de cara, não tem como tirar o luan nessa fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..