Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Seja Bem-vindo, de volta a sua casa Vitor Hugo

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Muito cornetado quando chegou (principalmente após aquele erro num jogo contra o Curintia) e nos meses anteriores à sua saída.

Agora quem metia a boca nele esquece, como normalmente acontece, mas se voltar sem jogar bem vai ouvir um monte de encheção de saco,

Desconfio que o melhor para ele seria não voltar, mas demonstra mais uma vez o grande carinho que nutre pelo Palmeiras.

Boa sorte e bom retorno!!!

De fato teve aquela falha contra os Gambás, mas teve personalidade e soube dar a volta por cima, ajudando muito nas conquistas da CdB-15 e BR-16.

Iniciou 2017 irreconhecível, inclusive psicologicamente, sendo expulso no primeiro jogo da Libertadores contra o Tucumán na Argentina e também dando uma cotovelada bizonha em outra partida contra os Gambás. Naquele momento era nítido que necessitava mudar de ares.

No geral é um bom zagueiro, de velocidade, com excelente impulsão e raçudo. Que retorne e apresente o bom futebol que a maioria de nós espera.

Pra finalizar, creio que venha para fazer dupla com o Dracena. Luan e Gomez estão entrosados e muito bem juntos (não é a derrota de ontem que mudará isso).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, YuriPR disse:

Ele veio no começo de 16, não jogou a Copa do Brasil de 15. Nossa dupla era Jackson e Victor Ramos.

2015, depois de uma boa série B pelo América Mineiro, junto com o Girotto. Victor Ramos foi titular até o fim do Paulista e o Jackson no final de 2015.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os retornos tem sido realmente traumáticos. 

Mas não acredito que isso seja regra

Vitor Hugo foi um dos melhores zagueiros pelo alto que  vi jogar no Verdão.

Além do posicionamento, tinha uma impulsão impressionante. Tanto na arrancada, como na subida. Não me recordo de tomarmos gols de cabeça com ele e Mina em campo.

Enfim uma boa notícia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Nem era bem melhor. Inclusive marcando gols nos gambás. Ofensa compara-lo ao AC que não faz nada

Nem era bem meia boca kkk. Preferia a dupla Dininho e Daniel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Eu tenho uma dúvida: será que o Gomez joga também pela direita? Pelo menos no Palmeiras só jogou pela esquerda, e o VH tenho certeza que só joga pela esquerda da zaga.

Na seleção do Paraguai acho que estava atuando no lado direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

GG e VH, Luan e AC, visto que Dracena se aposenta. Uma ótima e uma boa dupla de zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que os anjos digam Amém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eguren disse:

2015, depois de uma boa série B pelo América Mineiro, junto com o Girotto. Victor Ramos foi titular até o fim do Paulista e o Jackson no final de 2015.
 

 

Eita, não lembrava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o Dracena joga melhor pela direita. E acho que o Gomez também.

O V. Hugo tem uma característica diferente dos nossos zagueiros atuais, que é a velocidade, recuperação na jogada.

Sem dúvidas vai ajudar o Dracena, Luan, Gomez...Já ajudou no passado o próprio Dracena e o Mina.

Realmente uma ótima notícia depois da noite "inesquecível" de ontem. Independente da intenção da diretoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pé Verde disse:

Tbm acho que o Dracena joga melhor pela direita. E acho que o Gomez também.

O V. Hugo tem uma característica diferente dos nossos zagueiros atuais, que é a velocidade, recuperação na jogada.

Sem dúvidas vai ajudar o Dracena, Luan, Gomez...Já ajudou no passado o próprio Dracena e o Mina.

Realmente uma ótima notícia depois da noite "inesquecível" de ontem. Independente da intenção da diretoria...

         VH, se jogar tudo o que pode é seleção, zagueiro que não perde corrida pra atacante, ágil e que tem recuperação impressionante, tem o plus da impulsão monstra pra cabecear e está mais maduro o que é muito importante pra um zagueiro. Excelente contratação se se confirmar, difícil alguém melhor e ao mesmo tempo viável. 

         Ter no elenco GG, Luan e VH é pra aplaudir de pé, se o Flamerda por exemplo tivesse só um deles que fosse estaria ajoelhado e agradecendo ao céu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

         VH, se jogar tudo o que pode é seleção, zagueiro que não perde corrida pra atacante, ágil e que tem recuperação impressionante, tem o plus da impulsão monstra pra cabecear e está mais maduro o que é muito importante pra um zagueiro. Excelente contratação se se confirmar, difícil alguém melhor e ao mesmo tempo viável. 

         Ter no elenco GG, Luan e VH é pra aplaudir de pé, se o Flamerda por exemplo tivesse só um deles que fosse estaria ajoelhado e agradecendo ao céu.

Rodrigo Caio é seleçaum pô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, YuriPR disse:

Ele veio no começo de 16, não jogou a Copa do Brasil de 15. Nossa dupla era Jackson e Victor Ramos.

Vítor Hugo deu assistência de cabeça, até se arrebentou no lance, para o segundo de Dudu na final contra o Santos. 

Chegou no início de 2015. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Na seleção do Paraguai acho que estava atuando no lado direito

Isso, na Copa América atuou em altíssimo nível pelo lado direito da defesa do Paraguai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..