Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

40 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Amigo, Maikee fudeu com o tendão da coxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que não tira o sentido do que ele falou. Eu também concordo que a substituição do Mayke ferrou com o planejamento do jogo. Prejudicou até uma eventual possibilidade de testar o Angulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, luisvap disse:

tou ligado. O q eu quis dizer eh que essa fatalidade aconteceu cedo demais no jogo. Com 30' do segundo tempo as 3 alterações já tinham sido feitas.

 

4 minutos atrás, Alan. disse:

O que não tira o sentido do que ele falou. Eu também concordo que a substituição do Mayke ferrou com o planejamento do jogo. Prejudicou até uma eventual possibilidade de testar o Angulo.

Sim verdade!!!!

mudaram todos os planos com essa substituição precoce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Sim verdade!!!!

mudaram todos os planos com essa substituição precoce.

Inclusive, é certeza que, se tivesse pernas, o Thiago era quem estaria travando o chute do David.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, marsan.marco disse:

Evito comentar nesses tópicos. Não gosto, nem nunca gostei do Felipão. E já afirmei isso há vários anos aqui mesmo no fórum. Quem me conhece pessoalmente sabe o que penso dele. Tenho respeito pela carreira e pelos resultados que alcançou aqui (e fora daqui). Mas não concordo nem aceito o estilo de jogo que ele pensa como ideal.

O que me preocupa para terça-feira é algo que o próprio Renato Gaúcho disse na coletiva pós jogo: que todo mundo sabe como o Palmeiras vai jogar, com titulares ou reservas. Isso não muda. Mas ele, Renato, sim, sabe como mudar o jeito do time jogar.

Então é isso. Nosso jogo é previsível.

Renight tb fala como se não soubessem como ele vai jogar. Vai dobrar a marcação em cima do Dudu e provavelmente vai jogar em cima do m.rocha que não tem reserva caso canse/machuque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendo o Felipão, mas estes 2 pontos que ficou em PA coloca na conta do mestre, jogo fácil Gremio deu todo espaço que precisavamos, mas não tivemos ambição de ganhar o jogo, minha preocupação é o time repetir o que fez nos dois jogos na Argentina e contra o Inter em PA jogar para empatar ou perder pela contagem minima, o CAP tentou isto a semana passada e foi atropelado, ao contrario de River e Santos que foram pra cima e anularam o time do Renato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o Felipão com todo o histórico de resultados na carreira dele em função dessa volta pós Copa América, acho por demais precipitado. Nos últimos dois jogos o Palmeiras jogou bem demais. Contra o Bahia, houve a expulsão do FM e uma ajuda da arbitragem. Tirando os dois penais, não lembro do Weverton fazendo qualquer defesa difícil. Contra o Gaymio, primeiro tempo muito bom, poderíamos ter feito 3x0, mas não soubemos matar o jogo. No segundo tempo, apesar do volume dos gauchos, isso não se refletiu em oportunidades de gol. Aquele chute foi um em um milhão. Tivemos problemas com as substituições e o TS que cansou. Mas o time evoluiu, acredito que os resultados virão. Ramires está fora de forma, mas é perceptível que tem futebol refinado. Angulo vai virar uma realidade, Hyoran vem jogando bem, vamos crescer na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Alan. disse:

Então, cara. Não sei se você chegou a perceber, mas isso não é exatamente "evitar comentar". É o contrário, na verdade.

Então, né? É só olhar os tópicos pós-jogo desde que meu cadastro foi aceito no Fórum PTD para se certificar de que, de fato, evito comentar nesses tópicos. Se não evitasse, teria comentado em todos, ou em vários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..