Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Sério... Sério... O que esse cara tem na cabeça de tirar o Matheus Fernandes e colocar o BH e tirar o Dudu e colocar o Ramirez? Meu sapato, coloca o Angulo pra fazer um fervo no final, coloca o Lucas Lima que seja, pra segurar mais a bola. 

Mais um resultado negativo na conta, que porcaria.

E pra quem tinha dúvida se o MF merecia a vaga do BH, é só ver a quantidade de M*&@¨*#¨que ele fez quando entrou. Entrou em ritmo de feijoada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que acontecer no final do ano eu demitiria Felipão. São 4 competições por ano , da pra ganhar as 4 ? Acho muito difícil mas teria mais chances de jogasse futebol e não ficasse nessa covardia. Paulistinha jogando em casa com medo de atacar o são Paulo, copa do Brasil era nem pra ter conseguido ir para os pênaltis. Brasileiro já perdi a conta de quantos pontos perdemos por pura covardia. Uma coisa é colo se volantes vencendo por 2x0 uma eliminatória e faltando poucos minutos pra acabar o jogo. Outra é colocar volante contra time reserva do Grêmio no brasileiro e abdicar de atacar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sempre tem dificuldades com a arbitragem, entao a logica é fazer mais gols para nao deixar o acaso acontecer como hoje, depois da copa américa isso mudou completamente....nao faz e toma um monte.

Que porra aconteceu nessa parada ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um profundo respeito pelo bigode e sei o quanto ele tem também pelo Palmeiras.

Mas definitivamente, ele precisa repensar suas estratégias. Não havia absolutamente nenhum motivo para encher o time de volantes. O meio de campo estava controlado. Se o ataque não estava resolvendo (perdeu muitos gols, NOVAMENTE), essa não era a solução.

E se, como alguns citaram, ele pedia pro time não recuar e o time recuava, das duas uma: ou ele perdeu a autoridade ou não consegue fazer que seus jogadores entendam o que ele quer.

Se ele queria o time mais avançado, errou nas substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal demais nas substituições, até elas o time vinha bem!

Que na terça tenha mais feeling na hora de mudar o time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Tenho um profundo respeito pelo bigode e sei o quanto ele tem também pelo Palmeiras.

Mas definitivamente, ele precisa repensar suas estratégias. Não havia absolutamente nenhum motivo para encher o time de volantes. O meio de campo estava controlado. Se o ataque não estava resolvendo (perdeu muitos gols, NOVAMENTE), essa não era a solução.

E se, como alguns citaram, ele pedia pro time não recuar e o time recuava, das duas uma: ou ele perdeu a autoridade ou não consegue fazer que seus jogadores entendam o que ele quer.

Se ele queria o time mais avançado, errou mas substituições.

Exato....nao entendi porcaria nenhuma do felipao, ele achou que ja esta garantido? Que merda de substituiçoes ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covarde e teimoso. Perdi completamente as esperanças p Libertadores, justamente porque esse técnico que aí está NAO APRENDE com os erros, pelo contrário, insiste neles. Essa covardia tem sido marca absoluta dele em jogos de mata-mata, por ex, vide Cruzeiro, Boca e Inter. 

Segura até o fim, vê se engata no Brasileirão e no fim do ano manda embora. Não dá mais.

O cidadão deixou Raphael Veiga andando em campo por 90mi, colocou o Bruno Henrique totalmente complacente. Ele fez força p empatar esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj os corneteiros, vão criticar, e com razão foi covarde ao tirar o Dudu e colocar o Ramires, erro esse que custou dois pontos, mas o time jogou bem o primeiro tempo, podiamos ter matado o jogo, e novamente fomos prejudicados pela arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substituições péssimas. Qlqr técnico já teria sido demitido. Acho que estão esperando uma eliminação na Libertadores, não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão tá parecendo o Roger fazendo cagada nas substituições. Quer tirar o Dudu? Porra, me coloca alguém que sabe jogar de ponta, que sabe partir pra cima. Coloca o Carlos Eduardo, ou o Angulo, que seja! Mas não me põe volante chamando o Grêmio pro jogo. (Mais uma vez) dois pontos jogados no lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em simples resumo:

Primeiro tempo excelente, não havendo placar mais elástico pela baixa qualidade técnica de certos jogadores. 

Segundo tempo horrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de sempre.

Medroso, covardia em excesso. Não vai conseguir nunca na vida enxergar o futebol como um jogo jogado. Não entende que temos time para fazer um jogo equilibrado com o Grêmio. Suas alterações dão vontade de chorar. Sempre carregada de medo e com uma estratégica risível. Felipão com a arma da substituição é igual armar um macaco. Perigo óbvio.

O ano acabou.

Tomara que o Santos consiga manter a ponta, ou será um inferno ver a taça indo pra sede da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo muito que desde a primeira passagem do Cuca, não temos um técnico que ouse nas substituições. É só 6 por meia dúzia.
Agora olha o Renato Gaucho. Perdendo o jogo e o Leo moura machucou. O que ele faz? Troca por outro lateral?
NÃO! ele colocou mais um atacante.

Não é pedir muito. O jogo de hoje mostra que esse tipo de alteração surte efeito. Ta precisando ganhar ou empatar, tem que mexer. Não adianta só trocar jogador de posição.

Essa crítica não é só pelo jogo de hoje. Mas pelo histórico de substituições.

Hoje mexeu mal de mais. Tirar o Matheus Fernandes foi uma falta de respeito com o rapaz que acho que somados não completou 90min de jogo.
Depois, achando que o jogo tava ganho, meteu o Ramires.

É tudo invertido. Quando precisa inventar, faz mais do mesmo. Quando deveria fazer mais do mesmo, resolve inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..