Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi muito mal. O Grêmio colocando atacantes e ele volantes, sendo o Ramiro totalmente fora de jogo. Jogo que desde o início se desenhava bom para o contra-ataque, e ele não coloca nenhum jogador de velocidade, para jogar com todos na defesa. Já vimos esse filme várias vezes e o palmeirense já sabe o final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pro Felipão...

A galera querendo Borja e ele colocou. Pronto??? A galera já percebeu que o cara é fraco tecnicamente e psicologicamente?? Ou vão pedir mais chance???

Só lembrando que nosso melhor atacante é o que não está jogando, pq não atrapalha. Hj estamos assim: entra deyverson a galera pede o Borja e quando entra o Borja e galera volta a pedi deyverson.

Eu já espero a entrada do LA e ceifador e espero que o Felipão não coloque nenhum dos que já jogaram, até mesmo o rei Arthur.

10 de novo pro Felipão.

Pediram mais oportunidades para RV e ele deu, a tendeu a galera. Obs: RV não fez um jogo ruim, mas o que matou fui nosso grandioso atacante.

100 pro Felipão (é cem mesmo)

Colocou o menino MF, logo será titula da meiuca... BH já já roda e se tiver proposta vende e nada de gastar o dinheiro com Cadu's da vida senhor Mattos.

10 - Sr Felipão

Colocou o hyoran, garoto quer jogo, melhor alguém que quer ganhar do que um morto igual Borja... Menino foi pra cima, só faltou um atacante de responsa e aqui vai na conta do A. Mattos.

10 pro big phild 

Ramires precisa de ritmo e vai ser muito útil para nós, ainda mais tento o BH em má fase, vai agregar muito.

1000 para Felipão

Não colocou o Cadu, esse chega sangra os olhos quando vc vem ele com a camisa do palmeiras e pior ainda e ver os gols do BH do cheiros antes de começar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evito comentar nesses tópicos. Não gosto, nem nunca gostei do Felipão. E já afirmei isso há vários anos aqui mesmo no fórum. Quem me conhece pessoalmente sabe o que penso dele. Tenho respeito pela carreira e pelos resultados que alcançou aqui (e fora daqui). Mas não concordo nem aceito o estilo de jogo que ele pensa como ideal.

O que me preocupa para terça-feira é algo que o próprio Renato Gaúcho disse na coletiva pós jogo: que todo mundo sabe como o Palmeiras vai jogar, com titulares ou reservas. Isso não muda. Mas ele, Renato, sim, sabe como mudar o jeito do time jogar.

Então é isso. Nosso jogo é previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se joga a Borja, reclamam.

Se joga o Deyverson, é pq é filhinho do técnico. 

Nao estou reclamando da oportunidade ao Borja. Foi merecido. Estou dizendo que estava a jogar mal e merecia ser sacado. So isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, marsan.marco disse:

Evito comentar nesses tópicos. Não gosto, nem nunca gostei do Felipão. E já afirmei isso há vários anos aqui mesmo no fórum. Quem me conhece pessoalmente sabe o que penso dele. Tenho respeito pela carreira e pelos resultados que alcançou aqui (e fora daqui). Mas não concordo nem aceito o estilo de jogo que ele pensa como ideal.

O que me preocupa para terça-feira é algo que o próprio Renato Gaúcho disse na coletiva pós jogo: que todo mundo sabe como o Palmeiras vai jogar, com titulares ou reservas. Isso não muda. Mas ele, Renato, sim, sabe como mudar o jeito do time jogar.

Então é isso. Nosso jogo é previsível.

Isso me preocupa grandemente. Na parada todos os times tiveram oportunidades de evoluir, estudar o lider e se adaptar. Palmeiras nao trm variacao tatica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

100000000000000 pro mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Sério... Sério... O que esse cara tem na cabeça de tirar o Matheus Fernandes e colocar o BH e tirar o Dudu e colocar o Ramirez? Meu sapato, coloca o Angulo pra fazer um fervo no final, coloca o Lucas Lima que seja, pra segurar mais a bola. 

Mais um resultado negativo na conta, que porcaria.

E pra quem tinha dúvida se o MF merecia a vaga do BH, é só ver a quantidade de M*&@¨*#¨que ele fez quando entrou. Entrou em ritmo de feijoada.

Vc está louco?  Se fizesse isso era capaz de fazer o segundo gol e ganhar o jogo!

 

 É cada coisa  que a gente le aqui! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogou pra empatar como sempre faz nos jogos fora de casa e quase conseguiu a vitória, mas foi castigado pela covardia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que a substituição do Mayke acabou queimando um jogador muito cedo.

Tivesse uma substituição por fazer aos 40', teria parado o jogo, etc. Thiago Santos após os 35' do segundo tempo tava literalmente morto, com cãibra. O 'buraco' que o David braz achou pra chutar foi em virtude de marcação nula dos senhores Veiga, BH e TS (do TS é justificável pelo cansaço).

Honestamente, acho o time do Palmeiras cabaço demais - embora o Gremio nem tivesse agredindo tanto, tinha que ter esfriado mais o jogo. No lateral invertido, tinha que fazer uam pressãozinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisvap disse:

Achei que a substituição do Mayke acabou queimando um jogador muito cedo.

Tivesse uma substituição por fazer aos 40', teria parado o jogo, etc. Thiago Santos após os 35' do segundo tempo tava literalmente morto, com cãibra. O 'buraco' que o David braz achou pra chutar foi em virtude de marcação nula dos senhores Veiga, BH e TS (do TS é justificável pelo cansaço).

Honestamente, acho o time do Palmeiras cabaço demais - embora o Gremio nem tivesse agredindo tanto, tinha que ter esfriado mais o jogo. No lateral invertido, tinha que fazer uam pressãozinha.

Amigo, Maikee fudeu com o tendão da coxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Amigo, Maikee fudeu com o tendão da coxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tou ligado. O q eu quis dizer eh que essa fatalidade aconteceu cedo demais no jogo. Com 30' do segundo tempo as 3 alterações já tinham sido feitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, marsan.marco disse:

Evito comentar nesses tópicos. Não gosto, nem nunca gostei do Felipão. E já afirmei isso há vários anos aqui mesmo no fórum. Quem me conhece pessoalmente sabe o que penso dele. Tenho respeito pela carreira e pelos resultados que alcançou aqui (e fora daqui). Mas não concordo nem aceito o estilo de jogo que ele pensa como ideal.

O que me preocupa para terça-feira é algo que o próprio Renato Gaúcho disse na coletiva pós jogo: que todo mundo sabe como o Palmeiras vai jogar, com titulares ou reservas. Isso não muda. Mas ele, Renato, sim, sabe como mudar o jeito do time jogar.

Então é isso. Nosso jogo é previsível.

Então, cara. Não sei se você chegou a perceber, mas isso não é exatamente "evitar comentar". É o contrário, na verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..