Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

15 horas atrás, gugu disse:

Weverton -Muito seguro , só tenho medo quando a bola passa 1 metro dele , parece que el tem preguiça de pular , ontem teve um lance que ele poderia pular pra pegar a bola que ia para escanteio e ele deu um chute e poderia pular no chão e agarrar  a bola.

Marcos rocha- Temia que ele tomaria um baile do cebolex e ele e Dudu fizeram o cebolinha mudar de lado , mitaram kk

Luan - Chinguei tanto e virou esse zagueiro monstro e logo va i pra Europa desse jeito.

Gomez - falam que ele estava em má fase e nunca vi isso , a unica bobagem foi um penalty que nem foi gol .

Diogo - Gosto muito do diogo e ele precisa de confiança ele é do tipo Fm e Dudu que quer ganhar a todo custo.

Fm - Bem até ser expulso injustamente

BH - Pelo menos nao dormiu com a bola nos pés nesse jogo , estava mais atento ,mas Matheus fernandes merece a vaga .

Scarpa - Golaçoooo e nem sabia que ele era artilheiro da liberta

Dudu - Nem falo nada , ligou o motor eh nota 10 todo jogo.

Luiz adriano - Não ganhou uma do Argentino , se fosse pra jogar só com chutão pra ele deveria colocar o Deyverson .

William - Não sei se eu tava muito nervoso mas nem vi ele no jogo

 

Thiago santos - Marca muito e nunca é valorizado pela torcida , ano passado foi muito na conta dele o titulo brasileiro e 2016 idem .Só quando sai valorizamos eh foda

Raphael veiga , taticamente muito bem e está evoluindo muito.

 

Felipão - Deveria colocar o Zé Raphael no lugar do William 

Concordo e digo mais, se o Felipe Melo fosse mais novo e fosse mais veloz, minha volância seria TS e FM. O Felipe sai MUITO melhor que o Bruno Henrique e, às vezes, vejo até uma qualidade (rara) de armador nele, de prender a bola, girar e achar um passe mais ofensivo do que o toque pro lado. O Tiago, é um marcador exímio, muito forte, muito raçudo. Um meio TS, FM (avançado) e um meia bem solto e veloz seria fantástico. Mas não acredito que na atual conjuntura o FM possa fazer esse papel, o nosso meio seria muito lento. 

A única vantagem que eu via no BH eram os chutes de fora, porque ele não é um grande marcador, não sabe cabecear, não é veloz e sua saída de bola é péssima, todavia, com essa nova ideia de jogo do Felipão o Bruno fica mais preso, assim sua melhor qualidade (chegada pelo meio) ficou comprometida, por isso devia perder espaço e entrar em situações mais específicas que o favoreçam.

Outras volâncias que testaria e acho que poderiam dar muito certo: Zé e Felipe Melo; Matheus Fernandes e Tiago Santos; Matheus e Felipe; Zé e Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Facincúni parece que está de tpm 24/7, sujeito amargo da porra. E o PVC é um bobalhão que para agradar a chefia se torna parcial contra o Palmeiras.

Exato, esse cara tem problema sério, doente!!!

PVC é isso mesmo, quer agradar todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

Teve um cara do STV que falou a mesma coisa.

Também achei bastante cretino.

Aquele apresentador do Troca De passes ne?? Eu vi, cambada de arrombado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Laércio68 disse:

Eu acho que é uma técnica que a imprensa usa para segurar audiência de Cori e flamenguistas falando mal Palmeiras. 

Exatamente 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..