Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Weverton. Não sei como tem palmeirense que implica com ele. Mais uma bela partida, segurança e tranquilidade totais.

Zaga e laterais. Foram ótimos, excelentes. Não deram uma brecha pro Grêmio.

BH. Tá jogando pelo nome, titularidade não é direito adquirido.

FM. Expulsão injusta, único erro do árbitro hoje.

Scarpa. Titularíssimo. Absurdo ter saído.

Dudu. Jogou muito, até que uma hora as pernas acabaram. Grande baixola.

LA. sem ritmo de jogo, atuação fraca. Deve melhorar com o tempo.

Willian. Sem condição nenhuma de ser titular. Felipão vai queimar um excelente jogador ainda.

Rafael Veiga. Fraco, não era jogo para ele.  Nulo.

Carlos Eduardo. Uma piada. Não sabe correr com a bola, não sabe matar uma bola, mas tem o fundamental; está na panela do técnico. Só isso explica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q estão esquecendo eram quartas de libertadores .

1x0 fora de casa é 10 pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 pra todo mundo!!!!  

Mas não anula o fato do BH estar bem abaixo do que sabe jogar. Precisa se reencontrar, e eu confio que irá!

FM expulso pela reputação.  Só as expulsões dele não tem checagem do VAR. Segundo cartão exageradíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mau-z/s disse:

Felipe Melo monstro, vem fazendo um ótimo ano más paga pelo nome. Quando se contrata ou renova com um jogador desse, tem que ter a conciência que ele vem com o kit, é um jogador marcado pela arbitragem, todo lance de dúvida o juíz não vai aliviar. Os mais antigos vão se lembrar do Fiat Marea. O carro era ótimo, más quem comprava já tinha certeza que depois de um tempo iria fundir o motor.

Gostei do comparativo do Marea kkkkk

Motor 2.4 andava pra caraleo,mais era bomba. 

Bem isso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BHenrique foi melhor do que estava sendo. Conseguiu fechar bem a marcação, se apresentar nas transições e saídas, apesar de ainda errar mais passes do que o normal. Ótimo pensar que possa evoluir e deixar de lado a fase nojenta que estava, já que não vai sair do time mesmo. Cadu entrou bem e cumpriu bom papel quando o time ficou com um a menos. Não sou fã e ainda acho bizarro sua contratação, mas hoje esteve longe de ser um desastre. Sistema defensivo impecável e MRocha monstruoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual time põe o grêmio na roda la em porto alegre? Nem 10% volta de lá com uma vitória!

10 pra todo mundo, mas ainda nao acabou, concentração total semana que vem...

Obs1: Felipe Melo não era pra ser expulso.

Obs2: Serenos campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo do Felipe Melo foi o fato de chorar. Mostra comprometimento. Num futebol onde jogador perde e fica em campo dando risadinha com o adversário escarnecendo da torcida é importante ver jogadores que se indignam quando as coisas dão errado, que querem vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ver o GIF do lance do segundo amarelo do FM. Na minha modesta opinião aquele lance nem falta foi. Expulsão totalmente injusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Ponto positivo do Felipe Melo foi o fato de chorar. Mostra comprometimento. Num futebol onde jogador perde e fica em campo dando risadinha com o adversário escarnecendo da torcida é importante ver jogadores que se indignam com a derrota, que querem vencer

Exato, jogadores assim sobem no meu criterio.Mostra comprometimento, vontade total de vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Martoni disse:

Rapaz não paro de ver o gol do Scarpa, que golaço! Vai entrar para a história.

E o PVC dizendo que foi falha do goleiro. Um fumego a mais de 100 km por hora no último centímetro possível abaixo da trave, as vezes tenho a impressão que alguns comentaristas nunca sequer chitaram uma bola. Se no caminho pegasse nos ovo de alguém era vasectomia na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, ticotonto disse:

Expulsão mandrake essa, falta q tem todo jogo, mas o time do Grêmio é nojento, qlq falta simples parece q quebraram a perna. 

Exatamente. Esses times do sul adooooram apitar uma partida. Impressionante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou passar pano pro Melo. Aonde ele tava com a cabeça pra chegar ACIMA da linha da bola numa primeira disputa com um gremista?

Quem já jogou bola, sabe que - quando amarelado - é cercar, cercar e cercar!

Mas não, o cara de 36 anos vai com o pé acima da linha da bola, fazendo a falta! É lance pra amarelo, cazzo! 

Vamos ter em mente que é LIBERTADORES! Se tivéssemos tomados o empate, o julgamento do Melo seria o mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..