Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Dudu que eu gosto de ver jogar, nota MIL

Scarpa jogou bem, foi o que disse precisaríamos de um outro jogador além do dudu e não sei pq saiu no meio do jogo

William foi mal no ataque, no primeiro tempo fui ouvir o nome dele aos 30

Luiz eduardo não fez muita coisa.

BH ta muito mal, tem que melhorar muito mas felipão vai insistir 

a zaga com luan e gomes bem, marco tbm, e diogo não comprometeu,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JoaoF disse:

Só que achei que o Luan fez um Put4 partida?

Nota 10 pro Luan, partidaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH um a menos, ta merecendo banco ja faz um tempinho.

 

Bigode e Luiz Adriano nada fizeram em campo, precisam chamar mais o jogo.

Dudu como sempre dono do time, chama a responsa e termina jogo sem perna. Merece respeito!

Veiga entrou e não entrou, Felipão fez as piores escolhas hoje, sorte que o Gremio de ontem foi pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH e Willian foram mal e foram âncoras para o time. Willian tá sem ritmo de jogo, ficou quase um ano parado por causa da lesão. Voltar do nada assim, é uma falta de critério absurda do Felipão.

BH tá mal pra baralho e merecendo banco.

Marcos Rocha JANTOU o Everton. Não fez nada o jogo inteiro. Todos os demais jogadores foram bem, exceto os 2 acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Além da escalação inicial com Dudu, LA, Scarpa e Bigode (mesmo este ultimo ainda não em forma ideal), o que mais gostei foi a postura/determinação/consciência que o time demonstrou, que me pareceu semelhante à do embalo do ano passado e à do periodo antes da Copa América deste ano.

Se a equipe conseguir manter isto nos próximos vários jogos, os resultados virão com naturalidade e todos vamos estar sorrindo (inclusive os do mimimi que ainda querem – e vão ficar querendo – o tiki-taka, a marcação, alta, 90% de posse de bola, e os meias de terno! Rsrsrs).

 

AVAAAAAAAANTI!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores me chamaram atenção positivamente e negativamente:

Marcos Rocha melhor em campo disparado.

Alguns dias atras, apos o fatidico e lamentavel empate contra o Bahia, estavam discutindo a sua titulatidade e na ocasião o defendi pela sua qualidade nos desarmes e no apoio, sem contar nos famosos latereios. Ontem ele fez jus a tudo isso. Matou a pau.

Felipe Melo tbm estava joganfp de terno,  ganhava todas, belos passes e lançamentos. Os dois amarelos que recebeu foram lances de interpretação, na minha opinião. Nao vejo irresponsabilidade (como teve aquela vez contra o Cerro Portenho, por exemplo). Acho que, assim como o Deyverson ele acaba pagando pela ma fama. Na duvida, cartao.

William pouco apareceu pois estrategicamente o time forçou as jogadas pelo lado do dudu, em cima do Cortez. Natural que tenha aparecido pouco. Ritmo ainda pesa bastante, deve demorar para engrenar e ser o william que conhecemos. Acho arriscado lanca-lo como titular numa liberta. Tem jogos no brasileirão que permitem dar essa sequencia ao bigode.

Luiz Adriano nitidamente sem entrosamento, mas quando toca na bola mostra que sabe jogar. Vai engrenar.

Bruno Henrique merece banco. Que tiriça. Parece que esta dormindo. Mata contra ataques, passes errados, perde bola pra ladrão. Tá difícil.

Diogo Barbosa: outro que nao me passa confiança. Sempre parece que vai fazer alguma bobagem. Vitor Luiz esta merecendo titularidade.

De resto, todos de parabens. Sem comentários.

Para a volta promoveria Vitor Luiz na LE, Thiago Santos de primeiro volante e Ze Rafael no lugar do Willian. Manteria o B. Henrique, mas chamaria ele para uma conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH e Willian muito mal.

F Melo tava fazendo uma baita partida até ser expulso...

De resto 10 pra todo mundo!

Só não entendo a escalação do WIllian e a não escalação do Zé Rafael...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Nossa marcação e posicionamento hoje foram impecáveis !!!!!!

parabens a todos !!!!!!!!!!

 

Ressalvando só algumas faltas bobas próximo a grande área e na linha de fundo que geram muito perigo a nosso gol..... principalmente o M. Rocha que foi bem mas tem mania dessas faltinhas.

Time tem de acertar os passes muita escolha errada parece que ninguém treina aproximação, tem de amarrar os homens de meio de frente com uma corda de uns 3 metros em cada um pra ver se acontece uma aproximação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Rafael Pozza said:

Alguns jogadores me chamaram atenção positivamente e negativamente:

Marcos Rocha melhor em campo disparado.

Alguns dias atras, apos o fatidico e lamentavel empate contra o Bahia, estavam discutindo a sua titulatidade e na ocasião o defendi pela sua qualidade nos desarmes e no apoio, sem contar nos famosos latereios. Ontem ele fez jus a tudo isso. Matou a pau.

Felipe Melo tbm estava joganfp de terno,  ganhava todas, belos passes e lançamentos. Os dois amarelos que recebeu foram lances de interpretação, na minha opinião. Nao vejo irresponsabilidade (como teve aquela vez contra o Cerro Portenho, por exemplo). Acho que, assim como o Deyverson ele acaba pagando pela ma fama. Na duvida, cartao.

William pouco apareceu pois estrategicamente o time forçou as jogadas pelo lado do dudu, em cima do Cortez. Natural que tenha aparecido pouco. Ritmo ainda pesa bastante, deve demorar para engrenar e ser o william que conhecemos. Acho arriscado lanca-lo como titular numa liberta. Tem jogos no brasileirão que permitem dar essa sequencia ao bigode.

Luiz Adriano nitidamente sem entrosamento, mas quando toca na bola mostra que sabe jogar. Vai engrenar.

Bruno Henrique merece banco. Que tiriça. Parece que esta dormindo. Mata contra ataques, passes errados, perde bola pra ladrão. Tá difícil.

Diogo Barbosa: outro que nao me passa confiança. Sempre parece que vai fazer alguma bobagem. Vitor Luiz esta merecendo titularidade.

De resto, todos de parabens. Sem comentários.

Para a volta promoveria Vitor Luiz na LE, Thiago Santos de primeiro volante e Ze Rafael no lugar do Willian. Manteria o B. Henrique, mas chamaria ele para uma conversa.

Analise coerente. Sobre o MR, acho que ontem foi beneficiado pelo Dudu (e outros) ocuparem mais essa faixa quando o time atacava, pois o que eu vejo nele e' um desgaste no vai-e-vem, que se reflete 'as vezes na marcacao. Ontem me pareceu que conseguiu concentrar-se na marcacao e, de fato, foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor da partida DE LONGE foi o Marcos Rocha. Cara parou o Éverton Cebolinha e não deixou ninguém passar pelo lado esquerdo do ataque deles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..