Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

5 horas atrás, H-verde disse:

Com já disse em outro tópico, eu não gostei da transmissão da Fox; nitidamente estavam a favor do Grêmio em todos os lances. O narrador Prieto e até o Edmundo e o PVC pareciam estar torcendo pra eles fazerem um gol ou o árbitro marcar um pênalti.

Tenho a mesma opinião! Sem contar, as muitas vezes que o jogo estava rolando e as câmeras filmando a torcida do Grêmio. Realmente foi irritante, e de uma incompetência absurda. Mas o pior foi falarem que o golaço do Scarpa foi frango... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, ticotonto disse:

Weverton é um goleiro de grande técnica, apesar de não ser daqueles "milagreiros" como Marcos e Jaílson q pegavam umas bolas mentirosas, mas compensa em outros aspectos técnicos.

Tem EXCELENTE posicionamento., que permite suas defesas serem sempre muito seguras e tranquilas. Transmite muita segurança para o time e para a torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q só eu odeio esse PVC, cara bobao, quer ser o esperto da turma, não passa de um banana

Cara abre a boca já me dá ânsia

Sobre o jogo, fomos perfeitos, quase saímos com um placar melhor

Dudu nesse nível, ninguém pega, muito acima

Tem q parar de querer jogar todas, ontem cansou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Será q só eu odeio esse PVC, cara bobao, quer ser o esperto da turma, não passa de um banana

Cara abre a boca já me dá ânsia

Sobre o jogo, fomos perfeitos, quase saímos com um placar melhor

Dudu nesse nível, ninguém pega, muito acima

Tem q parar de querer jogar todas, ontem cansou 

#tamo junto , tambem odeio ,só quer fazer média , ele e Facincane são horriveis , o facincane consegue ser pior , só reclama e nada tá bom .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu monstro das galaxias e querem comparar com o Cebolinha , Dudu eh animal jogou muito de lateral direito ontem e ponta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton -Muito seguro , só tenho medo quando a bola passa 1 metro dele , parece que el tem preguiça de pular , ontem teve um lance que ele poderia pular pra pegar a bola que ia para escanteio e ele deu um chute e poderia pular no chão e agarrar  a bola.

Marcos rocha- Temia que ele tomaria um baile do cebolex e ele e Dudu fizeram o cebolinha mudar de lado , mitaram kk

Luan - Chinguei tanto e virou esse zagueiro monstro e logo va i pra Europa desse jeito.

Gomez - falam que ele estava em má fase e nunca vi isso , a unica bobagem foi um penalty que nem foi gol .

Diogo - Gosto muito do diogo e ele precisa de confiança ele é do tipo Fm e Dudu que quer ganhar a todo custo.

Fm - Bem até ser expulso injustamente

BH - Pelo menos nao dormiu com a bola nos pés nesse jogo , estava mais atento ,mas Matheus fernandes merece a vaga .

Scarpa - Golaçoooo e nem sabia que ele era artilheiro da liberta

Dudu - Nem falo nada , ligou o motor eh nota 10 todo jogo.

Luiz adriano - Não ganhou uma do Argentino , se fosse pra jogar só com chutão pra ele deveria colocar o Deyverson .

William - Não sei se eu tava muito nervoso mas nem vi ele no jogo

 

Thiago santos - Marca muito e nunca é valorizado pela torcida , ano passado foi muito na conta dele o titulo brasileiro e 2016 idem .Só quando sai valorizamos eh foda

Raphael veiga , taticamente muito bem e está evoluindo muito.

 

Felipão - Deveria colocar o Zé Raphael no lugar do William 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, gugu disse:

#tamo junto , tambem odeio ,só quer fazer média , ele e Facincane são horriveis , o facincane consegue ser pior , só reclama e nada tá bom .

 

Esse maluco aí é um doente, pirado, todos sabem que ele é palmeirense esse maluco, só fala asneira, todo mundo tira com a cara desse cara, vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Será q só eu odeio esse PVC, cara bobao, quer ser o esperto da turma, não passa de um banana

Cara abre a boca já me dá ânsia

Sobre o jogo, fomos perfeitos, quase saímos com um placar melhor

Dudu nesse nível, ninguém pega, muito acima

Tem q parar de querer jogar todas, ontem cansou 

Não, não é só você! Eu também tenho nojo deste PVC. Se diz Palmeirense , mas não passa de um bobão metido à besta... Também acho que jogamos muito bem...Não tivemos um placar mais amplo por sorte deles, e pelo goleiro do Gaymio que fez duas defesas dificílimas, bem como não teve culpa no golaço do Scarpa. As únicas ressalvas ao jogo de ontem foram: a expulsão do Felipe Melo e os chutões sem direção, no restante Perfeito 👍🏻 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Esse maluco aí é um doente, pirado, todos sabem que ele é palmeirense esse maluco, só fala asneira, todo mundo tira com a cara desse cara, vergonha.

Facincúni parece que está de tpm 24/7, sujeito amargo da porra. E o PVC é um bobalhão que para agradar a chefia se torna parcial contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo jogo. 

Dizer que foi falha do goleiro  e  que a bola era defensável é exagero. Observem a tomada  pelo alto e a curva da bola, caindo de repente. Entendo que é muito mais mérito de quem chuta. De inicio parece que vai para cima do travessão. Porém mantem altura sem preder velocidade.

Parabéns ao time.

10 para todos.

porém tem a volta, e Libertadores  é antes de tudo , LIÇÃO DE CASA.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa fico cada vez mais p... com está imprensinha sem vergonha. Hoje após o almoço, zapeando os ridículos programas esportivos do horário, deparei-me com um comentário na ESPN  daquele IMBECIL do Jorge Nicola que me deu vontade de encher a cara dele de bolachadas. Ele teve a cretinice de falar que o Felipe Melo simulou o choro ontem ao ser expulso da partida.                                        Não fui contra sua expulsão, pois chorando ou não, poderia ter nos prejudicado mais uma vez... Porém, daí a afirmar que ele simulou o choro, pelo amor de Deus... Chorou sim, pois percebeu a c....da que acabara de fazer mais uma vez...Até mesmo o juiz e alguns jogadores do Gaymio tentaram consolá-lo.. Repito, poderia ter saído muito caro para nós, mais uma vez.. Mas daí querer ver chifre em cavalo... Estes comentaristas são quase todos ridículos, creio que não se salva quase nenhum...Bando estrumes ambulantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Cada dia que passa fico cada vez mais p... com está imprensinha sem vergonha. Hoje após o almoço, zapeando os ridículos programas esportivos do horário, deparei-me com um comentário na ESPN  daquele IMBECIL do Jorge Nicola que me deu vontade de encher a cara dele de bolachadas. Ele teve a cretinice de falar que o Felipe Melo simulou o choro ontem ao ser expulso da partida.                                        Não fui contra sua expulsão, pois chorando ou não, poderia ter nos prejudicado mais uma vez... Porém, daí a afirmar que ele simulou o choro, pelo amor de Deus... Chorou sim, pois percebeu a c....da que acabara de fazer mais uma vez...Até mesmo o juiz e alguns jogadores do Gaymio tentaram consolá-lo.. Repito, poderia ter saído muito caro para nós, mais uma vez.. Mas daí querer ver chifre em cavalo... Estes comentaristas são quase todos ridículos, creio que não se salva quase nenhum...Bando estrumes ambulantes!

Teve um cara do STV que falou a mesma coisa.

Também achei bastante cretino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..