Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

14 minutos atrás, PorcoAranha disse:

E o PVC dizendo que foi falha do goleiro. Um fumego a mais de 100 km por hora no último centímetro possível abaixo da trave, as vezes tenho a impressão que alguns comentaristas nunca sequer chitaram uma bola. Se no caminho pegasse nos ovo de alguém era vasectomia na hora.

A maioria desses caras nunca chutou uma bola nem em pelada de amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei das atuações do Bruno Henrique e do William. Os dois foram um zero à esquerda: William sumido e Bruno Henrique sendo lento na transição quando precisávamos de um contra-ataque veloz.

A zaga hoje foi monstruosa!

E o Felipe Melo jogou MUITA bola. Foi primordial para não levarmos gol. Não perdeu UMA. Achei a expulsão ok pelo fato de ser o segundo amarelo, mas acho que ele leva mais os cartões pelo fato de ser o Felipe Melo do que pela gravidade do ato em sí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, PorcoAranha disse:

E o PVC dizendo que foi falha do goleiro. Um fumego a mais de 100 km por hora no último centímetro possível abaixo da trave, as vezes tenho a impressão que alguns comentaristas nunca sequer chitaram uma bola. Se no caminho pegasse nos ovo de alguém era vasectomia na hora.

Respeito o PVC como jornalista, acho ele bem informado, da bem menos barrigadas do que seus colegas. Agora como comentarista ele tem que melhorar muito pra ser ruim, o que ele tem de bom nessa área é o conhecimento histórico e o levantamento de dados estatísticos, mas isso se tornou pouco relevante com a internet, qualquer um pode buscar essas informações com um pouco de boa vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Respeito o PVC como jornalista, acho ele bem informado, da bem menos barrigadas do que seus colegas. Agora como comentarista ele tem que melhorar muito pra ser ruim, o que ele tem de bom nessa área é o conhecimento histórico e o levantamento de dados estatísticos, mas isso se tornou pouco relevante com a internet, qualquer um pode buscar essas informações com um pouco de boa vontade. 

Cara eu acho extremamente irritante essas estatísticas esdrúxulas que ele inventa a cada 5 min. Não significam absolutamente nada. 

 

Graças a Deus aprendi que na Net, vc pode usar o botão verde pra desligar a narração e ficar só com o som do campo (pelo menos na Fox funcionou). Desliguei PVC e Simon e a minha vida melhorou 200% durante o segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Emil disse:

 

Cara nota 2 é pra quem faz gol contra, toma frango, faz pênalti idiota...

BH no mínimo 7

Veiga William Cadu no mínimo 6

Luiz Adriano no mínimo 7

Marcos Rocha 9 é pouco

 

 

Ah, e Felipão é nota 11

BH no maximo 3 nao fez ND

Veiga willian e Cadu idem

Luiz Adriano pra mim é 5

Felipao é nota 1000 mas hj merece um 5 sendo gentil, qse pos tudo a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FMelo tá acostumado com árbitro brasileiro. Se fosse o caso, ele não teria tomado o primeiro amarelo por ter sido no começo do jogo e primeira falta e nem o segundo porque juiz aqui evita expulsar jogador. Entenderia um garoto de 20 anos na primeira libertadores errar assim, não concebo um cara com vinte anos de carreira ser juvenil a esse ponto. Além disso, fica chato a frequência com que ele prejudica o time com essas expulsões imbecis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, PorcoAranha disse:

E o PVC dizendo que foi falha do goleiro. Um fumego a mais de 100 km por hora no último centímetro possível abaixo da trave, as vezes tenho a impressão que alguns comentaristas nunca sequer chitaram uma bola. Se no caminho pegasse nos ovo de alguém era vasectomia na hora.

Cara, gostava pra caramba do PVC mas virou um mano intragável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

Cara eu acho extremamente irritante essas estatísticas esdrúxulas que ele inventa a cada 5 min. Não significam absolutamente nada. 

 

Graças a Deus aprendi que na Net, vc pode usar o botão verde pra desligar a narração e ficar só com o som do campo (pelo menos na Fox funcionou). Desliguei PVC e Simon e a minha vida melhorou 200% durante o segundo tempo.

Cara pra ser sincero eu prefiro escutar os comentários do Neto dos que os do PVC e do Noriega durante as partidas. No geral eu acho que os dois comentam mal, mas alem disso o que me irrita muito tambem é a "imparcialidade" deles, por torcerem para o Palmeiras acho que eles forçam muito a barra para demonstrar imparcialidade, mas o que acontece na pratica é que eles acabam sendo injustos com o time.

Enfim eu compreendo que você coloque as partidas sem narração, confesso que eu tenho vontade muitas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi bem.

Hoje correu poucos riscos.

Marcou bem o Grêmio.

As melhores oportunidades do jogo foram nossas.

Achei BH e Willian ainda um pouco abaixo, mas acho que o time está criando "casca", e hoje a defesa voltou a funcionar.

Sobre o FM, não sei nem se foi falta... Acho que pagou pela (má) fama que construiu.

Torço para que os jogadores descansem, treinem bastante, consigam manter a pegada na próxima terça-feira e conduzir o Palmeiras a mais uma semifinal de Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 pra marcos rocha e scarpa

0 pro felipe melo por ser reincidente nesse tipo de palhaçada

8 pro restante

 

e esse simon comentando jogo do Palmeiras depois daquilo q aconteceu em 2009 é esculhambação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro R disse:

Cara, gostava pra caramba do PVC mas virou um mano intragável 

PVC realmente tá insuportável... 

Por isso as transmissões da EI são tão boas... a narração é imparcial e o Mauro Betting é bem lúcido nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

PVC realmente tá insuportável... 

Por isso as transmissões da EI são tão boas... a narração é imparcial e o Mauro Betting é bem lúcido nos comentários.

Pena que os caras da narração ficam berrando no Microfone, gosto do EI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo resultado, o Palmeiras fez uma partida quase perfeita na marcação ,  parabéns aos jogadores pela determinação.

Os destaques do jogo foram o M. Rocha, Dudu e Scarpa

O destaque negativo foi R. Veiga, o cara entra no jogo e some, nunca vi um jogador tão apático como esse, sem vibração alguma , daí com a expulsão o Palmeiras jogou com 9 em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH jogando só pelo nome. Sobrecarrega o time, é um a menos, não arma nem desarma. Dorme e perde a bola. Matheus Fernandes, quando entrou, jogou muito mais. Errado o Felipão, nisso.

Os outros, 10 para todos, exceto FM. Nem culpo muito ele, porque é sobrecarregado pelo BH. E os dois amarelos foram injustos, está marcado pelos árbitros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..