Jump to content

Sign in to follow this  
ALA85

E aí, quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

Recommended Posts

Peço desculpas à moderação, mas já estou me antecipando em relação ao inevitável. Se quiserem, tranquem.

Ficou muito claro que não há como continuar um trabalho que involui.

Quem seria um bom nome?

Fora do Brasil, iria atrás de Coudet, Gareca, Rueda ou Gallardo.

No Brasil, não vejo nenhum nome viável, mas, se fosse o caso, iria atrás de Dorival Jr (experiente e fez bons trabalhos em Santos e Flamengo) ou Thiago Nunes.

Desde já, sem Mano ou Abel Braga 

13 minutos atrás, ALA85 disse:

Peço desculpas à moderação, mas já estou me antecipando em relação ao inevitável. Se quiserem, tranquem.

Ficou muito claro que não há como continuar um trabalho que involui.

Quem seria um bom nome?

Fora do Brasil, iria atrás de Coudet, Gareca, Rueda ou Gallardo.

No Brasil, não vejo nenhum nome viável, mas, se fosse o caso, iria atrás de Dorival Jr (experiente e fez bons trabalhos em Santos e Flamengo) ou Thiago Nunes.

Desde já, sem Mano ou Abel Braga 

Fora do Brasil, esqueci de colocar Sampaoli (faria proposta irrecusável amanhã).

8 minutos atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

Temos que conseguir! Ainda temos um campeonato para lutar...

Felipão chegou aqui mais ou menos nesse momento do ano passado

9 minutos atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

Idem mas colocaria o André Villas Boas na lista e quem sabe o Gareca

FERNANDO DINIZ!!! Temos elenco e estrutura, diferente de fluC e atlhetco pr.

Se o galliote tive o saco roxo( acho que n tem) ele bancaria o Diniz, assim como o nobre bancou o Gareca. Tenho muita vontade de ver o que o Diniz faria com um elenco igual do Palmeiras nas mãos, acho que seria igual o Jesus nos mulambus. Por favor nada de Dorival.

MANO E ABEL É SA - CA - NA- GEM!!! pqp!!!!

Pra mim nome para planejamento de temporada e mudança total de filosofia é Sampaoli, adaptado ao futebol brasileiro, ciente da realidade caótica do nosso futebol por aqui, e com idéias realmente de futebol, não um especulador de resultado.

Gallardo seria um senhor nome, porém pelo projeto que está desenvolvendo de longo prazo no River, acho um nome bem pouco provável, vejo como alguém que logo sairá para o futebol europeu.

Coudet, é outro senhor técnico de futebol, vem num inicio ruim de argentino, levou uma goleada da máquina do Gallardo e estava com uma baita pressão para o ultimo jogo de ontem contra o Godoy Cruz, a resposta foi uma aula de tática, é de filosofia inegociável, porém até mais que Sampaoli, de trato bem dificil no dia a dia, a adaptação aqui seria bem cheia de arestas acredito eu, mais ainda no ambiente conciliador que temos hoje, pouco provável não arrumar alguma confusão por jogadores não indicados, ou por contratações que não estão condizentes com sua filosofia.

Gareca eu aceitaria para ontem, Vilas Boas pra mim é fraco assim como Rueda, e Mourinho hoje é naipe Luxemburgo, virou uma figura dele mesmo, se perdeu no próprio passado e vive numa constante luta contra os "moinhos de vento" à lá Don Quixote, virou comentarista do Inglês na Sky, e parece estar mais satisfeito criticando os outros e falando sobre futebol que efetivamente trabalhando, embora tenha dado declarações recentes que está louco para voltar ao dia a dia, até pelo ego acredito que ele espera assumir algum time grande da Europa e dar uma resposta a quem o criticou.

14 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

FERNANDO DINIZ!!! Temos elenco e estrutura, diferente de fluC e atlhetco pr.

Se o galliote tive o saco roxo( acho que n tem) ele bancaria o Diniz, assim como o nobre bancou o Gareca. Tenho muita vontade de ver o que o Diniz faria com um elenco igual do Palmeiras nas mãos, acho que seria igual o Jesus nos mulambus. Por favor nada de Dorival.

MANO E ABEL É SA - CA - NA- GEM!!! pqp!!!!

Fernando diniz é mais do mesmo, treinador teimoso que morre abraçado com suas "convicções" não sai da "caixinha", treinador que não consegue ter quebras de paradigmas, foi assim no Atlético paranaense e no fluminense, era simples de arrumar e não quis mudar, teve vários anos para aprender que tbm tem que saber defender e tbm fazer gols, nada justifica ficar tocando e tocando e não fazer gol e perder a bola e tomar gols fáceis, sinto muito, mas é um treinador modinha que logo logo estará em time série b ou C.

Quero treinadores que saibam montar o elenco competitivo, coisa que os time do Fernando não faz, trabalhe a bola e que chega no gol adversário.

Ele foi teimoso pq não tinha outras opões, não tinha elenco. Se a gente tanto bate na tecla que esse time do Palmeiras precisa trabalhar mais a bola, ter mais variações táticas, olhar mais pra base, veja bem, HJ DISPONÍVEL,não vejo opção melhor que o fernando diniz.. Estão falando de treinadores que estão em alta e bem estabilizados, Sampaoli duvido muito que saia dos sardinhas, gualhardo do river kkkkk até parece. Se for pra brinca com Dorival até o fim do ano, vai lá mete o loko e trás o Diniz, se não der certo fecha o ano, e ve se consegue trazer esses técnicos top de linha ai que tão dizendo, pq pode ter certeza, esse ano não vem ninguém dessa lista de vcs!