Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cunhado

Scollari caiu

Posts Recomendados

Não podia discordar mais dessa saída!!

É inegável que o time vinha mal, e que esse estilo do Scolari não condiz com a situação atual do clube. Eu mesmo sou totalmente contra esse estilo de futebol, cornetei boa parte do ano, discordo de muitos dos seus conceitos como não usar a base e insistir em certos jogadores.

No entanto sou contra sua saída agora por dois motivos:

1° - Vamos cair na real, o ano está perdido, já era, já foi...Ok, nem na era Parmalat ganhávamos todo ano, nem com as acadêmias de futebol... Eu aguento passar um ano em branco, desde que PLANEJASSEM COERENTEMENTE O ANO QUE VEM. Felipão poderia ficar o resto do Brasileiro enquanto a diretoria se movimentasse atrás de um nome forte. Ao final do ano, deveria ser feita uma festão de despedia ao mestre, com todo o respeito que ele merece. Demiti-lo agora aumenta a chance da diretoria meter os pés pelas mãos e trazer um mano menezes da vida.

2° - Até quando vai sobrar SÓ PARA O TREINADOR??? Esse elenco PIPOQUEIRO, AMARELÃO já derrubou treinadores de todos os estilos, desde o ofensivo ao retranqueiro, do moderno ao idoso. Quando vamos reconhecer que muitos desses caras não tem condições de vestir nossa camisa??? E que muitos ja encerraram seus ciclos?? A culpa é sempre do treinador?? E o SEU MATTOS?? E O SEU GALLIOTE??? Vão contratar outro treinador para trabalhar 8 meses??? Canalhas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precipitado,  uma Vitória sobre o fraco Goiás e as coisas já começavam a voltar pro trilho de novo.

Agora vem alguém que não tem nem noção como está o psicológico doa jogadores.

A probabilidade de ser um tiro no pé é grande, espero estar errado.

Interino não vai aguentar a bronca,  vão chamar um tapa buraco até o fim do ano porque opções não tem nenhuma.

Dorival Junior vem aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse bando de jogadores mimadinhos derrubaram o mestre

De imbatíveis antes da copa america, para saco de pancadas depois da mesma

Muito estranho

Trás o gatuso pra arrebentar umas mocinhas dessas no vestiário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fábio disse:

Mais uma vez a diretoria e o Galiote mostra ser ridículo. A demissão deveria ter sido logo após a desclassificação da libertadores. Conceder entrevista e bancar Felipão mostra o quanto não podemos confiar nessa gestão. Deveria ter saído Mattos também. Felipão muito obrigado por tudo terá sempre meu respeito saiba que sair agora vai ser melhor para você não ficar mais desgastado com a torcida. Saúde felicidades. 

Acho ridículo a falta de respeito com o profissional... você defende o cara, fala que tem respaldo, e 1 derrota depois manda embora???

Por mim, pode ir Mattos e Galliote embora juntos!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GuilhermeDidi disse:

Por mim, tem que ser um desses cinco, nessa ordem:

- Gallardo

- Gareca

- Coudet

- Tiago Nunes

- Dorival

Nenhum dos 4 primeiros vem.

Um ta brigando na semi da Libertas

Outro tá bem de técnico de seleção

Esse Coudet renovou até 2020 com Racing.

Tiago não vai trocar o Athletico e se queimar no início de carreira pra vir pra um time que pode desgastar a imagem dele em qualquer ato. É o certo pelo duvidoso.

Dorival é meu pau.rs

VLW FLW r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Acho ridículo a falta de respeito com o profissional... você defende o cara, fala que tem respaldo, e 1 derrota depois manda embora???

Por mim, pode ir Mattos e Galliote embora juntos!!!!!!!!!!!!!

Pois é, absurdo... Vai ver que foi a Leila que mandou seu pitbull galliote demitir o Felipão pra ontem...

Muito precipitado...Felipão, por ser um ídolo, merecia mais respeito!!! Ficar até o final do ano, sair com uma despedida adequada seria o mínimo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem... agora é repensar o elenco na virada do ano.

e repensar o mattos na virada do ano.

e chicote no lombo desses acomodados.

triste pela pessoa do Felipão, o técnico que mais encarnou o espirito de um pai/tio/avô palmeirense, mas nao dava mais.

sonhei/desejei muito q ele levasse a gente a mais uma conquista de Libertadores pra apagar a única mancha de uma carreira imaculada.

como dito por outros, te amo Felipão, vai com Deus e obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra registro...

"Esta foi sua terceira passagem pelo Palmeiras, na qual ele obteve 46 vitórias, 21 empates e nove derrotas em 76 jogos oficiais, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2018"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..