Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Os homens de Mano.

Posts Recomendados

1 hora atrás, ticotonto disse:

Ainda mais q o Willlian vem jogando mal e o Mayke sempre lesionado. 

MR, na minha opinião, é muito superior ao Mayke até na defesa, no ataque é até sacanagem comparar. 

DB tb joga com o Mano.

Não sei de onde acham q o Deyverson faz pivô, ele faz casquinha, pra fazer pivô tem q saber girar no zagueiro e tocar a bola no pé do companheiro, coisa q ele nunca fez na vida. O LA sabe fazer isso, além de ser tecnicamente melhor q todos os outros CAs do elenco juntos. 

Deyvinho é bom só pra casquinha e desespero a lá felipones. 

O nível de acerto de passes dele é muito baixo para ser usado como pivô.

 Não sei se Luiz Adriano faz bem essa função. Confesso que conheço pouco esse jogador. Mas se ele não fizer, Borja não faz, Arthur não fazia, Henrique não seria meu jogador favorito pra essa função...

centroavante que realmente é capaz de fazer isso, só me lembro de Barcos. Claro, falando de realidade brasileira.

Edit pq Guerrero tbm faz isso MUITO bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Deyvinho é bom só pra casquinha e desespero a lá felipones. 

O nível de acerto de passes dele é muito baixo para ser usado como pivô.

 Não sei se Luiz Adriano faz bem essa função. Confesso que conheço pouco esse jogador. Mas se ele não fizer, Borja não faz, Arthur não fazia, Henrique não seria meu jogador favorito pra essa função...

centroavante que realmente é capaz de fazer isso, só me lembro de Barcos. Claro, falando de realidade brasileira.

Edit pq Guerrero tbm faz isso MUITO bem. 

Guerrero é o melhor nessa, inclusive nunca foi muito goleador, apesar de ser um jogador q aparece quando o time precisa.

LA sabe fazer isso pq tem bom domínio e passe, não é tosco com a bola nos pés, ele é um jogador bastante equilibrado, ao msm tempo q não tem um ponto forte tipo o Borja ganhando da zaga e finalizando e o Deyverson brigando (com a defesa e a bola) e de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton (Prass tem boa chance de assumir a vaga)

DB, GG, VH e M. Rocha (Mayke, quando voltar de lesão)

FM, MF (ou Ramires), LL (ou Scarpa) e ZR

Dudu e Luiz Adriano

Deve jogar no clássico 4-4-2 inicialmente e depois de avaliar o que cada um pode render deve alterar para uma variação ou duas desse sistema (4-1-4-1 e 4-1-3-2), também avaliando o adversário a ser enfrentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta sincera, pq tantos contam com o Prass entrando?

O Mano nunca trabalhou com ele pra ter essa preferência e normalmente a decisão de quem joga passa muito pelo preparador de goleiros, não vejo o Weverton perdendo a vaga, ele veio pra ser titular, colocar o Prass q provavelmente não continua ano q vem seria besteira, msm com a liderança do Prass. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, ticotonto disse:

Pergunta sincera, pq tantos contam com o Prass entrando?

O Mano nunca trabalhou com ele pra ter essa preferência e normalmente a decisão de quem joga passa muito pelo preparador de goleiros, não vejo o Weverton perdendo a vaga, ele veio pra ser titular, colocar o Prass q provavelmente não continua ano q vem seria besteira, msm com a liderança do Prass.

 

Sera que o Mano vai de Jailson??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Tirar o Diogo Barbosa acho que é o que vc quer não o que o Mano quer kkkk

No fundo tem razão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ao menos o Luiz Adriano possa se dar bem com o Mano, geralmente o único atacante que joga no time dele tem as características do recém chegado a nós.

Gosta de jogar com linha de três meias chuto que vai ser Dudu , Scarpa e mais um pode ser L. Lima ou Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quem deve aparecer mais com o Mano é o Lucas Lima.

O estilo de jogo pelo chão, com troca de passes rápidas - em tese - favorece o Lucas Lima.

Mas Thiago Santos? Porque diabos o Thiago Santos ganharia mais chances com o Mano? No Cruzeiro ele não jogava com nenhum primeiro volante de fato, eram dois volantes que sabiam marcar mas com muito mais características de sair para o jogo do que de contenção.

Numa dessas, Matheus Fernandes e Ramires podem se dar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, el_mago_Show disse:

O Deyverson sim, capaz de nem jogar mais kk

Tomara, nem acho ele tão ruim(a fase esta), mas prefiro o Luiz Adriano e o Borjão. Alem disso ele esta extremamente queimado no clube, seria bom para todo mundo se ele trocasse de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MrSoa disse:

O que eu espero é que ele volte a jogar bola, que desde que voltou da lesao, tem ido bem mal. 

Até concordo, mas se formos analisar, o cara mal voltou de uma lesão complicada e já foi sendo titular.

Não dá para esperar muito dele esse ano. 

Esperaria no mínimo até o fim do ano que vem para ver se volta ao melhor futebol ou perto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Até concordo, mas se formos analisar, o cara mal voltou de uma lesão complicada e já foi sendo titular.

Não dá para esperar muito dele esse ano. 

Esperaria no mínimo até o fim do ano que vem para ver se volta ao melhor futebol ou perto disso.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2019 em 09:31, AndrehLuizSEP disse:

Que não conheço o esquema do Mano, admito! kkkk

No centroavante, entendi a correção, e espero que você esteja certo!

Mas acho que no tocante aos volantes,falamos a mesma coisa, só que pelo perfil dele esse ano, os volantes estavam marcando muito mais, pelo que ouvi nos programas esportivos.

Um dos pontos principais do BH é o suporte e o avanço surpresa, por isso não sei se terá vida longa com o Mano, não.

Acho que o Mano utilizará o Ramires em seu lugar, caso vá por esta linha de um volante que também saia pro jogo.

Como o FM está suspenso, bem como o GG, acho que ele irá com:

Prass; Jean; Luan e VH; Diogo; Bruno Henrique e TS;, Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Luiz Adriano.

Levando em conta o Jean por ser mais defensivo que o MR, o TS no meio pelo poder de marcação e o Scarpa pelo momento. E acho que quando o FM voltar, ele sacará o BH do time e ficará com FM de "segundo volante", mais solto, tocando e lançando, como o Ariel Cabral, e o TS marcando e ajudando na saída de bola, mas fazendo mais o papel da correria, como o Henrique.

Se ele for improvisar jogadores, acho que ecolocará o MF no TS.

Acho que sacará o TS/MF do time e recuará o FM em momentos que o time precisar de resultado, colocando o BH ou outro volante que avance, como o Ramires.

No meio, se for pra substituir alguem pra conseguir resultado ou fechar o time, acho que o escolhido será o Scarpa, já que acho que ele vai fazer o Zé recompor mais.

Sei lá, não sou um entendedor do Mano, mas acho que o time jogará assim ou próximo disso.

Hoje ele já treinou com o LL e o Zé pra manter essa poss de bola, e como ele mesmo citou usou Ramires e Paulinho na seleção, Ramires q na época se parece muito com o que é o MF hoje, e o BH como tu mesmo disse tem a subida surpresa, ele curte um meia agudo pelo lado, um criativo que tem a dinâmica de passes e sabe fazer bem a ligação c a bola no pé e distribuindo pelo meio e o terceiro é o famoso terceiro homem de meio campo que ataca bem mas também sabe marcar então sla tô confiante vamos ver mas aparentemente vai ser parecido com o que eu disse pelos treinos, e torcer pro time ter a bola e dominar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou a raiva.

Voltou a ansiedade. Faltam trinta HORAS pro jogo....

Vamos ser campeões!

Obrigado Mestre! 

Boa sorte Mano!

VamoooooPalmeiraaaaaaaaaaaaasssssssssscaraglioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..