Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Os homens de Mano.

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Fercas disse:

já melhora um pouco, com o Felipão eram 10 e ainda entravam mais 2 no decorrer do jogo.

O problema é com quem é, e aí não é possível comparar. Inclusive o nome desse trouxa deveria ter sido proibido neste fórum anos atrás e hj é nosso amado e querido técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esquema Mano e de outros como gambá imundo e do enganador Tite é a retranca contra-ataque.

Ai vem com modernidade, transição, ocupação de espaços. Balela.....

Felipão, Tite e seus ciopiadores, Mano vieram da onde ? Isso é escola Enio Andrade, anos 80 e 90.

Enche o meio campo de jogadores, atrás da linha da bola e 4-5-1. Marca em cima, toma a bola e toca rápido. Acha um gol, tranca tudo e vamos segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gabriel_16 disse:

Tua análise do futebol do mano tá completamente equivocada kkkk ele n gosta de volantes pesados muito menos de centroavante pivô, ele curte dois volantes que saibam marcar sim mas que principalmente no momento ofensivo tenham a dinâmica do passe pra auxiliar na transição, curte ter um meia dinâmico e um meia q saiba recompor eu chutaria que o primeiro time será:

Prass, Jean, Luan, VH, Diogo, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano

 

Sem o melo pela suspensão e sem o GG pela seleção

Que não conheço o esquema do Mano, admito! kkkk

No centroavante, entendi a correção, e espero que você esteja certo!

Mas acho que no tocante aos volantes,falamos a mesma coisa, só que pelo perfil dele esse ano, os volantes estavam marcando muito mais, pelo que ouvi nos programas esportivos.

Um dos pontos principais do BH é o suporte e o avanço surpresa, por isso não sei se terá vida longa com o Mano, não.

Acho que o Mano utilizará o Ramires em seu lugar, caso vá por esta linha de um volante que também saia pro jogo.

Como o FM está suspenso, bem como o GG, acho que ele irá com:

Prass; Jean; Luan e VH; Diogo; Bruno Henrique e TS;, Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Luiz Adriano.

Levando em conta o Jean por ser mais defensivo que o MR, o TS no meio pelo poder de marcação e o Scarpa pelo momento. E acho que quando o FM voltar, ele sacará o BH do time e ficará com FM de "segundo volante", mais solto, tocando e lançando, como o Ariel Cabral, e o TS marcando e ajudando na saída de bola, mas fazendo mais o papel da correria, como o Henrique.

Se ele for improvisar jogadores, acho que ecolocará o MF no TS.

Acho que sacará o TS/MF do time e recuará o FM em momentos que o time precisar de resultado, colocando o BH ou outro volante que avance, como o Ramires.

No meio, se for pra substituir alguem pra conseguir resultado ou fechar o time, acho que o escolhido será o Scarpa, já que acho que ele vai fazer o Zé recompor mais.

Sei lá, não sou um entendedor do Mano, mas acho que o time jogará assim ou próximo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fercas disse:

já melhora um pouco, com o Felipão eram 10 e ainda entravam mais 2 no decorrer do jogo.

Contra o River na Libertadores no Mineirao precisando vencer a partida o Toninho Menezes teve coragem de enfiar três volantes em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Esquema Mano e de outros como gambá imundo e do enganador Tite é a retranca contra-ataque.

Ai vem com modernidade, transição, ocupação de espaços. Balela.....

Felipão, Tite e seus ciopiadores, Mano vieram da onde ? Isso é escola Enio Andrade, anos 80 e 90.

Enche o meio campo de jogadores, atrás da linha da bola e 4-5-1. Marca em cima, toma a bola e toca rápido. Acha um gol, tranca tudo e vamos segurar.

Cara, vc tem certa razão, mas fala com tanto desdenho como se fosse uma total merda, só que esses treinadores são respeitados mundialmente ( a exceção do Mano rs) e tem títulos de Copa do Mundo, Libertadores, Mundial , Brasileiro, Copa do Brasil, etc, etc, etc, etc, então algum valor deve ter....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, SemCriatividade disse:

Acho que Mayke e Willian vão ter vida curta no Palmeiras agora, afinal foi o Mano que liberou eles do cruzeiro.

Ainda mais q o Willlian vem jogando mal e o Mayke sempre lesionado. 

MR, na minha opinião, é muito superior ao Mayke até na defesa, no ataque é até sacanagem comparar. 

DB tb joga com o Mano.

Não sei de onde acham q o Deyverson faz pivô, ele faz casquinha, pra fazer pivô tem q saber girar no zagueiro e tocar a bola no pé do companheiro, coisa q ele nunca fez na vida. O LA sabe fazer isso, além de ser tecnicamente melhor q todos os outros CAs do elenco juntos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que monte um bom time. Tem peças para isso, apesar de já imaginar as escalações parecidas com a do Felipão.

Ahh... Tenho alguns amigos cruzeirenses que não perdoam o Mano pela troca do Willian Bigode. Dizem que o Mano não queria mais ele no time. 

Como nós fomos a parte que saiu ganhando, eu só zoava... Espero que ele não de um jeito de tirar o Bigode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Espero que monte um bom time. Tem peças para isso, apesar de já imaginar as escalações parecidas com a do Felipão.

Ahh... Tenho alguns amigos cruzeirenses que não perdoam o Mano pela troca do Willian Bigode. Dizem que o Mano não queria mais ele no time. 

Como nós fomos a parte que saiu ganhando, eu só zoava... Espero que ele não de um jeito de tirar o Bigode

O que eu espero é que ele volte a jogar bola, que desde que voltou da lesao, tem ido bem mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, ticotonto disse:

Ainda mais q o Willlian vem jogando mal e o Mayke sempre lesionado. 

MR, na minha opinião, é muito superior ao Mayke até na defesa, no ataque é até sacanagem comparar. 

DB tb joga com o Mano.

Não sei de onde acham q o Deyverson faz pivô, ele faz casquinha, pra fazer pivô tem q saber girar no zagueiro e tocar a bola no pé do companheiro, coisa q ele nunca fez na vida. O LA sabe fazer isso, além de ser tecnicamente melhor q todos os outros CAs do elenco juntos. 

Marcos Rocha é muito bom lateral, agora também é muito bom em entregar a rapadura. Vez ou outra ele afrouxa na defesa e entrega o ouro, espero que o Mano chegue junto dele e acerte isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shiryu disse:

Marcos Rocha é muito bom lateral, agora também é muito bom em entregar a rapadura. Vez ou outra ele afrouxa na defesa e entrega o ouro, espero que o Mano chegue junto dele e acerte isso aí.

Mayke é a msm coisa, salvo engano contra o Cruzeiro ano passado e gambás no Paulistão desse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Esquema Mano e de outros como gambá imundo e do enganador Tite é a retranca contra-ataque.

Ai vem com modernidade, transição, ocupação de espaços. Balela.....

Felipão, Tite e seus ciopiadores, Mano vieram da onde ? Isso é escola Enio Andrade, anos 80 e 90.

Enche o meio campo de jogadores, atrás da linha da bola e 4-5-1. Marca em cima, toma a bola e toca rápido. Acha um gol, tranca tudo e vamos segurar.

Enio Andrade, Minnelli... tem um paulista nessa escola aí, Muricy Ramalho. 

Mas é isso aí... qdo o time está sem a bola, td mundo na defesa, atrás da linha da bola.... igual um tiMe de futebol americano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..