Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Agora, GreenForce disse:

a imprensa insinuando favorecimento ao Palmeiras, que crápulas, e os pênaltis do Fortaleza falam o que? aquilo sim é uma palhaçada, meteram a mão no Fortaleza

Os dois penaltis não dados ontem,foram os penaltis devolvidos do domingo.Domingo, o penalti marcado a favor do Flamengo,foi uma vergonha.E o penalti não marcado contra o Flamengo(mão do Everton Ribeiro), foram devolvidos ontem para os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Os dois penaltis não dados ontem,foram os penaltis devolvidos do domingo.Domingo, o penalti marcado a favor do Flamengo,foi uma vergonha.E o penalti não marcado contra o Flamengo(mão do Everton Ribeiro), foram devolvidos ontem para os gambás.

bem lembrado, e a imprensa finge que não vê e só fala dos lances do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verde Santo disse:

Nota zero para o juiz, eu vi um lance que ele tirou o amarelo do bolso e quando lembrou que o jogador do vasco já tinha amarelo guardou o cartão

Ontem ele não lembrou, não. Ele olhou no cartão amarelo, deve ter visto o nome do jogador e guardou. Contra o Ceará o juiz lembrou. Tirou o cartão do bolso, lembrou que o jogador do Ceará já tinha cartão e pôs de volta no bolso. Isso é vergonhoso. A diretoria do Palmeiras deveria pedir explicação pública para isso. É pior que o VARFPF8MIN da final do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho entendível o VAR nos dois lances Gol LA e suposto Penalti do TS. MAs seria um erro anular e assinalar respectivamente.

No geral acho que tiveram elementos em campo que atrapalharam demais a abotragem. O Campo fudido, que absurdo serie A um campo desses (Allianz tbm é uma vergonha) e os jogadores do Vasco que entraram a 220V com doses de alucinógenos. A loucura que os caras estavam nao tem como a arbitragem ser normal.

 

Dito isso, creio que ainda sim, da pra ter uma boa arbitragem se vc for firme. Inverteu várias faltas e o erro capital foi o agarrao no Dudu indo sozinho para o gol. Aquilo é vermelho direto, nao tem conversa. Nao tinha ninguem para impedir a " possibilidade" de gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Acho entendível o VAR nos dois lances Gol LA e suposto Penalti do TS. MAs seria um erro anular e assinalar respectivamente.

No geral acho que tiveram elementos em campo que atrapalharam demais a abotragem. O Campo fudido, que absurdo serie A um campo desses (Allianz tbm é uma vergonha) e os jogadores do Vasco que entraram a 220V com doses de alucinógenos. A loucura que os caras estavam nao tem como a arbitragem ser normal.

 

Dito isso, creio que ainda sim, da pra ter uma boa arbitragem se vc for firme. Inverteu várias faltas e o erro capital foi o agarrao no Dudu indo sozinho para o gol. Aquilo é vermelho direto, nao tem conversa. Nao tinha ninguem para impedir a " possibilidade" de gol.

Luiz Adriano quase teve o pescoço arrancado por uma gravata.Foi um penal clarissimo.Aliás,aquilo nem foi gravata.Foi o verdadeiro "mata-leão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Luiz Adriano quase teve o pescoço arrancado por uma gravata.Foi um penal clarissimo.Aliás,aquilo nem foi gravata.Foi o verdadeiro "mata-leão".

Opa, bem lembrado. Esqueci desse lance. Ele na verdade me embasa no critério do juiz em campo. PQ se ele nao marca essa "disputa" de bola, ele nao pode marcar nada na do LA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..