Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Pior que no lance do Thiago Santos ninguém abre a porra da boca para falar que ele trombou com tudo no cara porque o jogador do Vasco empurrou ele com a mão direita

No momento do gol do LL ao invés de pôr o replay do gol a PRIMEIRA IMAGEM RECUPERADA é a bola resvalando na mão do Zé Rafael. Putaqueopariu hoje foi foda. Duvido nada colocarem o apitador num exilio eterno porque fizeram de tudo pro Vasco não perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

A justificativa do Ricci na RGT para anular o gol do LA foi uma das coisas mais nojentas que ja vi. Ele falou que o jogador fez uma ação de bloqueio. PORRA. O outro chuta o pé do cara e é falta??? Deu vontade de vomitar

esse cara nunca deve ter jogado bola na vida pra falar uma merda dessa, o L. Adriano de costas para o zagueiro pois o pé primeiro para puxar a bola pra girar , aí o zagueiro desastrado entrou que nem louco e deu um chutão no pé do L.A e o nosso jogador  quem fez falta? piada esse comentarista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gustavo Keiji disse:

Ah foi o Ricci? Tava na dúvida.
Eu quase tive um derrame aqui quando ouvi tamanho absurdo dele...pelamor!

O Heber também, bela visão seletiva. Pro pênalti no LA, nem chamou, aí um ombro a ombro daqueles ele chama? AH VÁ A MERDA!
E o juiz em campo foi outro batatão! Deixou o pau comer, os jogadores do Vasco falarem o diabo e xingarem ele, e mesmo expulsando o Castán, deixou de expulsar uns 2 jogadores deles pelas faltas duras. No fim podia ter expulsado o Gomez se não me engano, mas se não expulsou aquele Rossi, tbm não podia expulsar o Gomez.

Juiz picotou o jogo inteiro, minha nossa, inverteu umas faltas absurdas e na dúvida era da casa. Queria ver se sai o gol naquela falta no Luan se o VAR ia intervir. EU DUVIDO, deixou o pênalti no LA passar e ainda tentou inventar outro do Tiago Santos.

Destaques negativos tanto pra arbitragem como para os comentaristas. A criação da nova regra, AO VIVASSO, pra não expulsar o cara que agarra o Dudu pra ele não sair cara a cara foi absurda! "Tava longe ainda"...PORR@!
Se o juiz mantivesse critério, era pro Vasco ter acabado o jogo com uns 3 a menos hoje, fácil! Achei que o time jogou bem, apesar das porradas, arbitragem, campo e chuva, e se a arbitragem fosse justa, teria conseguido o resultado com muito menos sofrimento.
Também estão falando que o Mario Sergio está se esgoelando depois do nosso jogo, hahaha! Eu quero é mais!

Pênalti por pênalti , aquele lance do zagueiro do Vasco abraçou o L. Adriano por trás foi mais pênalti que o do T. SAntos 😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem foi teste pra paciência, além da arbitragem a transmissão da RGT nitidamente tentando anular o gol do LL mostrando no replay o início da jogada q a bola resvala no braço acho que do GG no cruzamento do jogador do Vasco o Prass sai pra defesa e liga o contra ataque. E o que foi aquilo do tal do Sandro Meira Ricci dizer o óbvio que não foi falta do LA e misteriosamente mudar de opinião e ainda dando uma explicação ridícula, disputa de bola q o LA chegou na frente e tomou uma bica virou AÇÃO DE BLOQUEIO, pelo que eu me lembro ele já não era aquelas coisas como árbitro e agora fica falando besteira na TV. E sobre o juiz, bem confuso mas o VAR estava de sacanagem e agora eu descobri pq, Heber Roberto Lopes estava na cabine, o mesmo que tirou a vitória contra o Cruzeiro em 17 e estava doidinho pra fazer a mesma coisa ontem chama pra ver o lance do TS e não chamou no pênalti no LA, pelo menos o juiz não foi na onda e não marcou pênalti, foi confuso na partida mas não estava de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Ontem foi teste pra paciência, além da arbitragem a transmissão da RGT nitidamente tentando anular o gol do LL mostrando no replay o início da jogada q a bola resvala no braço acho que do GG no cruzamento do jogador do Vasco o Prass sai pra defesa e liga o contra ataque. E o que foi aquilo do tal do Sandro Meira Ricci dizer o óbvio que não foi falta do LA e misteriosamente mudar de opinião e ainda dando uma explicação ridícula, disputa de bola q o LA chegou na frente e tomou uma bica virou AÇÃO DE BLOQUEIO, pelo que eu me lembro ele já não era aquelas coisas como árbitro e agora fica falando besteira na TV. E sobre o juiz, bem confuso mas o VAR estava de sacanagem e agora eu descobri pq, Heber Roberto Lopes estava na cabine, o mesmo que tirou a vitória contra o Cruzeiro em 17 e estava doidinho pra fazer a mesma coisa ontem chama pra ver o lance do TS e não chamou no pênalti no LA, pelo menos o juiz não foi na onda e não marcou pênalti, foi confuso na partida mas não estava de sacanagem.

Concordo com você. O pior é que grande parte da imprensa entrou na onda e ficou falando que houve falta no lance do gol do Luiz Adriano. Nunca vi coisa mais bizarra, pois quem levou um chute no pé foi o atacante do Palmeiras; falarem que fazer bloqueio como ele fez agora é lance de falta é coisa muito estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, H-verde disse:

Concordo com você. O pior é que grande parte da imprensa entrou na onda e ficou falando que houve falta no lance do gol do Luiz Adriano. Nunca vi coisa mais bizarra, pois quem levou um chute no pé foi o atacante do Palmeiras; falarem que fazer bloqueio como ele fez agora é lance de falta é coisa muito estranha.

O adversário mais difícil do que o Vasco,como sempre,foi a arbitragem.Vencemo além do Vasco,a arbitragem claramente determinada a terminar o campeonato antes da final da Libertadores.Não estou entendendo o medo dos Urubus em perder o título,se tudo está a favor deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

Pênalti por pênalti , aquele lance do zagueiro do Vasco abraçou o L. Adriano por trás foi mais pênalti que o do T. SAntos 😀

O penalti não foi somente falta.Foi o chamado "mata leão" no Luiz Adriano.A polêmica do segundo gol do Palmeiras,foi absolutamente desnecessária.O atacante Luiz Adriano protegeu a bole e o cara do Vasco chutou o pé de apoio do nosso centroavante,O pé de apoio estava fixado no gramado.Nota 0 para a arbitragem de campo.A arbitragem do VAR não pde ser analisada ,visto que,não sabemos o que ela checa.Precisaríamos dos áudios no momento da checagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota zero para o juiz, eu vi um lance que ele tirou o amarelo do bolso e quando lembrou que o jogador do vasco já tinha amarelo guardou o cartão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, H-verde disse:

Concordo com você. O pior é que grande parte da imprensa entrou na onda e ficou falando que houve falta no lance do gol do Luiz Adriano. Nunca vi coisa mais bizarra, pois quem levou um chute no pé foi o atacante do Palmeiras; falarem que fazer bloqueio como ele fez agora é lance de falta é coisa muito estranha.

Da ESPN o único que disse ter visto falta foi o Mauro Chorão Pracaralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..