Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

33 minutes ago, RafaBH said:

Essa bosta de ano já começou muito errado com aquela propaganda que não representa o que é Palmeiras e sua torcida. A tal da verde é a cor da inveja... 

Discordo veemente, de nada aquilo influenciou em alguma coisa e foi, na minha opinião, o melhor marketing esportivo que tivemos por aqui em terras tupiniquins.
O problema é a merda do planejamento, esses jogadores acomodados e a falta de pulso do nosso presidente, isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, RafaBH disse:

Essa bosta de ano já começou muito errado com aquela propaganda que não representa o que é Palmeiras e sua torcida. A tal da verde é a cor da inveja... 

Eu detestei essa m... de propaganda. Ela escancarou a arrogância da atual diretoria, que não tem nada a ver com o Palmeiras. Nisso essa diretoria se parece muito com o SP, com aquela coisa de soberano, que foi o começo do fim deles. Arrogância nunca foi um defeito do Palmeiras, mesmo nas melhores épocas.

 

Não sei copiar do twitter, então, vai no velho copia e cola.

A(s) postura(s) da SEP não me surpreendem. Historicamente, a maioria das diretorias do clube sempre se lixou para o torcedor não-sócio de seu próprio time, que dirá dos rivais. Ninguém me contou, eu já ouvi de um diretor do clube: "O clube é nosso, eles torcem porque querem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos combinar né? Se os responsáveis não garantem a segurança não ia ser o Palmeiras quem ia bancar.

Aliás o negligente do RJ que não garante segurança para crianças, soltou uma nota bizarra e foi aplaudido. Eles querem uma nova tragédia só pode.

Aposto que se bancam, acontece uma desgraça. Esses que detonam o Palmeiras seriam os primeiros a fazer textao, achar culpados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Tongue said:

"Somos a favor do espetáculo, mas sempre batemos palmas pras bizarrices que matam o futebol".

Se eu fosse presidente do Flamengo, não entraria em campo sem a torcida poder estar presente. Alguém precisa fazer algo contra essa palhaçada que estão querendo implantar no Brasil, um absurdo o governo estar abdicando da sua função de proteger o bem estar de todos, eles não estão buscando formas de evitar conflitos, não querem dispor de contingente pra fazer o que deveriam então a forma mais fácil e menos dispendiosa de "fazê-lo" é proibindo o espetáculo! Ridículo isso, tão abrindo precedente pra que isso se torne cada vez mais comum no país...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MozarT disse:

Se eu fosse presidente do Flamengo, não entraria em campo sem a torcida poder estar presente. Alguém precisa fazer algo contra essa palhaçada que estão querendo implantar no Brasil, um absurdo o governo estar abdicando da sua função de proteger o bem estar de todos, eles não estão buscando formas de evitar conflitos, não querem dispor de contingente pra fazer o que deveriam então a forma mais fácil e menos dispendiosa de "fazê-lo" é proibindo o espetáculo! Ridículo isso, tão abrindo precedente pra que isso se torne cada vez mais comum no país...

Já está acordado em 2020  torcida única aki e no Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Vamos combinar né? Se os responsáveis não garantem a segurança não ia ser o Palmeiras quem ia bancar.

Aliás o negligente do RJ que não garante segurança para crianças, soltou uma nota bizarra e foi aplaudido. Eles querem uma nova tragédia só pode.

Aposto que se bancam, acontece uma desgraça. Esses que detonam o Palmeiras seriam os primeiros a fazer textao, achar culpados.

 

Não precisa acontecer tragédia alguma pra saber que as "autoridades" são culpadas por serem completamente incompetentes e incapazes de garantir sua obrigação (se bem que no caso é mais preguiça mesmo) e o clube compra esse discurso imbecil porque é de alguma forma útil pra ele (mesmo que isso a prejudique a própria torcida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Não precisa acontecer tragédia alguma pra saber que as "autoridades" são culpadas por serem completamente incompetentes e incapazes de garantir sua obrigação (se bem que no caso é mais preguiça mesmo) e o clube compra esse discurso imbecil porque é de alguma forma útil pra ele (mesmo que isso a prejudique a própria torcida).

Desculpe mas essa é como 1+1=2

Se os responsáveis não bancam o jogo (Polícia, MP, Cbf etc)

Não é o clube que vai comprar briga e bancar alguma coisa (como estão pedindo em redes sociais).

É muito simples na minha isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Sonhei que o Mano pedia demissão, uma pena que foi um sonho rs

__

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipe-melo-no-boca-candidato-a-presidente-do-time-argentino-diz-que-procurara-palmeiras-se-eleito.ghtml

Felipe Melo no Boca? Candidato a presidente do time argentino diz que procurará Palmeiras se eleito

É serio? FM de saída?

Nem sei quem é esse candidato a presidente, mas já gosto dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Desculpe mas essa é como 1+1=2

Se os responsáveis não bancam o jogo (Polícia, MP, Cbf etc)

Não é o clube que vai comprar briga e bancar alguma coisa (como estão pedindo em redes sociais).

É muito simples na minha isso.

 

Clube não tem que bancar nada no sentido de ação, mas pode muito bem reforçar seu discurso contrário a essa bizarrice e esperar que as autoridades cumpram a obrigação delas (ou seja, façam o mínimo). Já são três jogos contra rivais, agora contra o Flamengo, daqui a pouco metade dos jogos vão ser com torcida única o clube nesse discurso frouxo de "seguimos as autoridades (in)competentes".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, palmeiras1999 said:

Desculpe mas essa é como 1+1=2

Se os responsáveis não bancam o jogo (Polícia, MP, Cbf etc)

Não é o clube que vai comprar briga e bancar alguma coisa (como estão pedindo em redes sociais).

É muito simples na minha isso.

 

Se os clubes pararem de assinar qualquer merda e engolir sapo o governo, cbf e RGT vão precisar fazer algo pra fazer acontecer o espetáculo. O futebol gira muito dinheiro do qual nenhum deles iria querer abrir mão, no mínimo obrigaria eles a pensarem em alguma solução. É muito fácil proibir algo do que resolver o problema de fato e é o que estão fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Prass é o único que merece gratidão.

Ele é o único que renovaria.

Roberto, o Prass  é um profissional exemplar, e o Palmeiras sempre reconheceu,  veio do Vasco ganhando o dobro do que não recebia lá, foi contratado ainda pelo Tirone no final de 2012, teve sucessivos aumentos, está há seis anos com ótimos contratos, não tem o reclamar, agora,  com 42 anos, na reserva, não pode querer ganhar salário de titular, futebol é profissional, o time precisa usar seus recursos para suprir suas carências, principalmente ofensivas, este ano, por gratidão, renovaram com Prass, Jailson, Dracena, Jean....., ai não tem dinheiro que suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

 

 

Aposto que se as situações fossem invertidas estaria falando que "mais uma vez as lideranças do futebol brasileiro prejudicam o Palmeiras e favorecem o Flamengo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Clube não tem que bancar nada no sentido de ação, mas pode muito bem reforçar seu discurso contrário a essa bizarrice e esperar que as autoridades cumpram a obrigação delas (ou seja, façam o mínimo). Já são três jogos contra rivais, agora contra o Flamengo, daqui a pouco metade dos jogos vão ser com torcida única o clube nesse discurso frouxo de "seguimos as autoridades (in)competentes".

 

5 minutos atrás, MozarT disse:

Se os clubes pararem de assinar qualquer merda e engolir sapo o governo, cbf e RGT vão precisar fazer algo pra fazer acontecer o espetáculo. O futebol gira muito dinheiro do qual nenhum deles iria querer abrir mão, no mínimo obrigaria eles a pensarem em alguma solução. É muito fácil proibir algo do que resolver o problema de fato e é o que estão fazendo

Vamos fingir que é ao contrario, no Rio de Janeiro.

acham que o Flamengo faria algo? Galera acorda para vida!!

Vocês não são bobos. Estão querendo que o Palmeiras faça a revolução, voltem para a realidade.

É difícil ouvir isso mas os tempos mudaram amigos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..