Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Agora, Bauer disse:

É uma falta enorme de respeito com o Prass.

Aliás, essa diretoria neste ano tem cometido uma mancada por semana.

Por mim, renova com o Prass e manda o Jaílson embora.

Fico put* com essas merdas da diretoria...

Pra mim renova com os dois, último ano de contrato do Prass, deve ganhar uns 200 mil, o que isso vai impactar na folha? 2 bons goleiros não é problema, a falta de 1 bom goleiro sim é problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não sei de onde tiraram esse história de P. Rocha, mas tem umas 2 temporadas que ele não se destaca e ele joga na mesma posição que Artur, Angulo e Veron.

Esse cara tropeça no bola, joga um jogo bem e dez jogos péssimos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Se comprar esse Pedro Tocha eu paro de vez de ver Palmeiras...

A situação só tá piorando senhorJesus meu Deus

Caso de impeachment e banimento, na moral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única explicação pra vir o Pedro Rocha é que seja por empréstimo. Não faz sentido nenhum comprá-lo. Se o fizerem, é demissão pra todo mundo da diretoria... Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não sei de onde tiraram esse história de P. Rocha, mas tem umas 2 temporadas que ele não se destaca e ele joga na mesma posição que Artur, Angulo e Veron.

É que o Mattos contratou tanta merda, que qualquer boato de jogador ruim e caro, que foi o perfil das contratações, acaba virando notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Pra mim renova com os dois, último ano de contrato do Prass, deve ganhar uns 200 mil, o que isso vai impactar na folha? 2 bons goleiros não é problema, a falta de 1 bom goleiro sim é problema.

                  Eu acho mais justo, mas parece que um colega disse que o Prass não aceitou redução de salário, se isso for verdade ele não pode ficar chateado do Jailson continuar né? O Prass ganha 400 mil, o Jailson deve ser muito menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gr33n disse:

Única explicação pra vir o Pedro Rocha é que seja por empréstimo. Não faz sentido nenhum comprá-lo. Se o fizerem, é demissão pra todo mundo da diretoria... Pqp

Para mim não faz sentido em qualquer situação, tem Artur, Angulo e Veron para a posição, mas como foi dito antes, é só boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gr33n disse:

Única explicação pra vir o Pedro Rocha é que seja por empréstimo. Não faz sentido nenhum comprá-lo. Se o fizerem, é demissão pra todo mundo da diretoria... Pqp

clube dele não empresta mais tem que desembolsar 15 milhoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..