Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Visitante

Mano Menezes chamou a responsabilidade e toda pressão do mundo pra esse jogo poupando jogador desnecessariamente , muito burro

pro palmeiras ele fez valer uma final

pro Flamengo vai ser em ritmo de treino jogadores leves

previsao: Flamengo solto e brincando com palmeiras, e palmeiras tenso puto levando caneta e olé

nao tenho nada contra pessoa do Mano, mas esse cara não pode começar 2020 nem a pau, se o palmeiras quiser disputar com Flamengo é claro.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Pra quem não acredita em mala branca no futebol, é só ver o que aconteceu no jogo Ceará x CAP.

CAP não brigando por nada, comendo a grama e arrumando confusão o jogo inteiro.

Esse time desgraçado do Cruzeiro já era pra ter caído hoje.

Existe mala branca, mas justiça seja feita o Athletico depois da CDB vem jogando sério todos os jogos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E sinceramente, não vou ficar puto nem chateado com uma sacolada do Flamengo amanhã! Pra mim tanto faz, se for pro palmeiras trocar de técnico e ressurgir as esperanças pra 2020 ...até prefiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
E a pressão da Torcida do está funcionando. Direção do Palmeiras já procurou o Sampaoli. O que era IMPOSSÍVEL a dias atrás, hoje é a PROBABILIDADE. M. Menezes com dias contados. Ou horas contadas. A ver.

Tomara!! Eu nunca vou torcer contra o palmeiras, mas se for necessário que sejamos derrotados, que aconteça. É uma derrota para salvar 2020.

OREMOS! 🙌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que me deixa irritado é o clube esperar um resultado ruim para decidir se vai ou não demitir o treinador. Ora, ou o trabalho é bom ou é ruim, não precisa esperar o resultado de determinado jogo para demitir. Isso é muita falta de convicção. 
O trabalho do mano é fraquíssimo, é absurdo ser dado continuidade. Não há nada que se aproveite. Se ele ao menos tivesse mexido no elenco, dado mais chances aos jovens ou mudado A forma de jogar. Mas não fez nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

uma coisa que me deixa irritado é o clube esperar um resultado ruim para decidir se vai ou não demitir o treinador. Ora, ou o trabalho é bom ou é ruim, não precisa esperar o resultado de determinado jogo para demitir. Isso é muita falta de convicção. 
O trabalho do mano é fraquíssimo, é absurdo ser dado continuidade. Não há nada que se aproveite. Se ele ao menos tivesse mexido no elenco, dado mais chances aos jovens ou mudado A forma de jogar. Mas não fez nada.

Já é um absurdo a escolha do Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Olha o cap não tá brigando por nada faz tempo mas vem se dedicando ao máximo em todos os jogos. O elenco deles honra a camisa e os salários 

Diferente dos mortos vivos que temos por aqui.

Que desgosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Pergunta: quem sao esses tutieiros cujas "informacoes" os colegas postam? Ou as postagens sao de qualquer coisa que "seja musica aos ouvidos"?

Um é o chico garcia, da bandeirantes. O outro eu não faço ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

Pra quem não acredita em mala branca no futebol, é só ver o que aconteceu no jogo Ceará x CAP.

CAP não brigando por nada, comendo a grama e arrumando confusão o jogo inteiro.

Esse time desgraçado do Cruzeiro já era pra ter caído hoje.

Acho que vc não acompanha mto o Atlético-PR, eles jogam assim sempre...e outra, esse time do Ceará é mto ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Joubert Scala disse:

uma coisa que me deixa irritado é o clube esperar um resultado ruim para decidir se vai ou não demitir o treinador. Ora, ou o trabalho é bom ou é ruim, não precisa esperar o resultado de determinado jogo para demitir. Isso é muita falta de convicção. 
O trabalho do mano é fraquíssimo, é absurdo ser dado continuidade. Não há nada que se aproveite. Se ele ao menos tivesse mexido no elenco, dado mais chances aos jovens ou mudado A forma de jogar. Mas não fez nada.

Não tem convicção nenhuma no que fizeram, vem errando a dois anos, mas com o título ano passado deu sobrevida esse ano nos primeiros cinco meses até estava engrenando aos trancos e barrancos no estilo bunda na parede, mas a derrocada foi grande e decepcionante, o pior disso é o que você realmente cita, não tem que esperar coisa nenhuma para interromper algo que não está certo tem mais é que mostrar que entende o cenário, mas mostram mais fraqueza ainda ao esperar resultados negativos para ocasionar uma situação propícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fercas disse:

Acho que vc não acompanha mto o Atlético-PR, eles jogam assim sempre...e outra, esse time do Ceará é mto ruim!

A fase é tão ruim, que a gente vê um elenco jogando com raça e já começa a achar que há algo por trás disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nenhuma grande novidade. Apenas que a Leila não está nada satisfeita com o trabalho da dupla Mattos e Mano. Isso pode ser decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Fercas disse:

Acho que vc não acompanha mto o Atlético-PR, eles jogam assim sempre...e outra, esse time do Ceará é mto ruim!

Mereciam perder de 4 do fraco Ceará que perdeu gols incríveis, e no último lance do jogo foi prejudicado pela arbitragem.

Só arrumaram confusão e fizeram cera o jogo inteiro. A troco de que? 

De quebra vai acabar salvando esse time lixo do Cruzeiro.

Só falta chegar na última rodada e perdemos para esse time lixo do Cruzeiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..