Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Olha a cara de drogado do indivíduo 

10 hours ago, Marcos 12 Palmeiras said:
rapazzz.. o camarada não tem um amigo pra chegar e dizer - deyvim, chega bixo..vamo ter noção!
 
🤦🏾‍♂️

 

 

https://pbs.twimg.com/media/EKqmFgaWsAA6pGd?format=jpg&name=900x900

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Melhor seria trazer só o Sampa, sem Autuori.

se o Autuori fazer parte do pacote, deixa quieto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Santini SEP 93 said:

Bom dia.

Bom, pelo o que eu li umas 3 páginas atrás, o agasalho PUMA de treinador tamanho PP coladjenho no corpo já foi encomendado.

Agora sim eu vi futuro.

Já estão reformando as ciclovias perto do Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia boa: Sampa não tem multa para deixar o Santos. Se Mattos perder essa chance, tem de mandar embora com direito a um chute na bunda.

Notícia ruim: Multa do Michael é de R$ 55 milhões. Goiás só aceita dinheiro, não incluir jogadores. Pensei em oferecer R$ 40 mais o CE, que eLes já conhecem e jogou bem lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro palpite,, mas eu acho mais fácil o Sampaoli parar nos urubus do que aqui...

Queria muito esse cara cara aqui, mas acho que vamos de Mattos é Mano mesmo pra 2020...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marboreto disse:

Puro palpite,, mas eu acho mais fácil o Sampaoli parar nos urubus do que aqui...

Queria muito esse cara cara aqui, mas acho que vamos de Mattos é Mano mesmo pra 2020...

Se o portuga sair dos urubus, sem dúvida ele vai para lá. Por isso, se o Mattos fosse competente, procurava o Sampa agora, pra não ter tempo do Jesus sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Marboreto said:

Puro palpite,, mas eu acho mais fácil o Sampaoli parar nos urubus do que aqui...

Queria muito esse cara cara aqui, mas acho que vamos de Mattos é Mano mesmo pra 2020...

Tem os boatos que ele se interessou pelo Palmeiras. Mas óbvio que entre os dois, ele vai pra lá. O Palmeiras precisa ser mais rápido.

Pra essa disputa acontecer, o JJ tem que confirmar sua saída do VARmengo, coisa que acho difícil pra início de 2020 (talvez no meio do ano que vem).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vou te dizer estamos contando uma derrota hoje para que vazem com o treineiro daqui, do jeito que somos sortudos capaz de ganharmos e o encosto ganhar sobrevida, o pessoal não entende que ganhar ou perder pouco importa a essa altura, tem de mudar de qualquer jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que poderia definir uma queda do MM  seria, além da pressão da torcida, a vontade da Leila Pereira. Se é verdade que ela está insatisfeita com o MM, ela poderia chegar no Galliote e colocar isso.

O Sampa é o melhor disponível. No Santos ele já avisou que não fica (corte de 30% no orçamento do futebol! Venda dos principais jogadores, atraso de 3 meses no direito de imagem). O Racing fez proposta e ele deixou em aberto. Prefere ficar no Brasil. Se o Palmeiras agir rápido, não vejo grande dificuldade em trazer o Sampa.

Se fizer isso, Mattos estaria atendendo um desejo da quase totalidade da torcida e aliviaria muito a pressão sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, WAGA disse:

Notícia boa: Sampa não tem multa para deixar o Santos. Se Mattos perder essa chance, tem de mandar embora com direito a um chute na bunda.

Notícia ruim: Multa do Michael é de R$ 55 milhões. Goiás só aceita dinheiro, não incluir jogadores. Pensei em oferecer R$ 40 mais o CE, que eLes já conhecem e jogou bem lá.

Cara, depende se eles tiverem interesse no atleta. Se ele quiserem o cadu, não há justificativa pra não aceitar negociar junto. Mas óbvio que não é porque tem interesse, que necessariamente vai haver negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..