Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

7 minutes ago, Daniel Junior said:

Velho, a coisa esta feia mesmo, quando diretor de futebol e técnico recusam um time, ai tem heim? As escolhas estão erradas ou realmente existe má administração. 

Até onde eu sei, o Palmeiras recusou o Sampaoli que queria muito para vir 

10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ou seja

mais suposições... nada de concreto.

Se a torcida se desesperar a cada um que postar uma merda no Twitter isso aqui vai virar um inferno.

Deixem as coisas de fato acontecerem.

Se o Palmeiras de fato se reunir com o Luxa, quem não gosta pode criticar, mas fazer isso sem ao menos ter certeza de que isso vai acontecer é um absurdo.

Ejaculacao precoce rolando solta.

Olha o absurdo que o Thiago Sallata (muita gente acha ele confiável) postou no Twitter

Nao da para levar esses caras a sério 

O problema de hj é esse excesso da velocidade de informação seja verídica ou não 

Que desânimo desse fim de ano. Parabéns ao ridículo galliote por tantos erros que fizeram nosso palmeiras passar por isso.

Eu realmente espero que não venha o lixemburgo (sim, lixemburgo de lixo mesmo). É simplesmente impressionante em que buraco nós nos metemos. Não que seja contra a negativa ao pedido do sampaoli, de fato a gente só pode ir até onde temos condições, e o presidente fez certo.

Mas claramente está demonstrando sua total falta de convicção e conhecimento das necessidades do palmeiras. Cogitar lixemburgo é retroceder 17 anos (seu último título brasileiro).

Deus me ajude a me desligar de futebol em 2020, sei que vai ser difícil, sou apaixonado pelo palmeiras, mas torcer vendo o que está acontecendo é dar murro em ponta de faca.

Estou decepcionado e espero que esse demente do nosso presidente vá por outro caminho, pois se continuar por aí corre sérios riscos de ser o piro preIda história.

A única vontade que eu estou agora é de chorar, tudo que foi feito, todo potencial sendo jogado fora. Pqp! Pqp! Pqp! Nós não merecemos isso! Lixemburgo, nunca!

Edited by Joubert Scala

O último trabalho do mestre do poker aqui foi bom até 1 paulista e um bom time montado e um bom time montado para ganhar em 2009 o BR até ele brigar por causa da venda do Keirrison e depois entregarmos o time.paramonpior técnico q.vi MR

6 minutes ago, Eterno Verde said:

O problema de hj é esse excesso da velocidade de informação seja verídica ou não 

Tinha um twitteiro aí que escreveu:

“Segundo uma fonte que participou da reunião entre Galiotte e Sampaoli...”

Olha o nível que chega... Não precisa falar a fonte, então qlq coisa vira informação

Eu acho que esse é o momento crucial pra figura pública do Galliote. Esse próximo passo vai definir se ele ficará na prateleira dos bons presidentes ou se dará a mão para o Tirone.

Agora ele não tem mais como se escorar no Alexandre Mattos. Não tem mais o impacto de grandeza que o Nobre resgatou... É ele que vai definir como será lembrado.

Ele tem a chance de trazer um treinador de fora, diferenciado e que faça a torcida terminar o ano em paz. Seria a melhor resposta e a oportunidade de dar um belo FODA-SE pro Sampaoli também. 

Ou tem a chance de trazer algum nome como Renato Gaúcho, Luxemburgo, etc e continuar escrevendo seu nome como um dos presidentes mais fracassados da história do clube: aquele que pegou uma das melhores estruturas já conseguidas e teve o dom de botar a mão e estragar.

Edited by Henrique-

Não dá pra acreditar em um pentelhésimo do que a imprensa solta.

Na minha cabeça, o que aconteceu foi que a SEP percebeu que o cara estava forçando a negociação e resolveu dar um prazo para não ficar refém.

É diferente de sair para comprar pão.....quem já fez negócio sabe que, qdo vc não quer vender, é só engrossar.

Eu acho que esse é o momento crucial pra figura pública do Galliote. Esse próximo passo vai definir se ele ficará na prateleira dos bons presidentes ou se dará a mão para o Tirone.
Agora ele não tem mais como se escorar no Alexandre Mattos. Não tem mais o impacto de grandeza que o Nobre resgatou... É ele que vai definir como será lembrado.
Ele tem a chance de trazer um treinador de fora, diferenciado e que faça a torcida terminar o ano em paz. Seria a melhor resposta e a oportunidade de dar um belo FODA-SE pro Sampaoli também. 
Ou tem a chance de trazer algum nome como Renato Gaúcho, Luxemburgo, etc e continuar escrevendo seu nome como um dos presidentes mais fracassados da história do clube: aquele que pegou uma das melhores estruturas já conseguidas e teve o dom de botar a mão e estragar.
Ou então, pode trazer o Luxemburgo mesmo, contradizendo a imprensa mais uma vez, e, como quando trouxe o Felipão, conseguir os resultados.
Está arriscando.

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Esse time do Vasco nem é  tão  ruim , melhor que Ceara , Botafogo , Fortaleza e no mesmo nível  que o Fluminense .                                                                                                                            Se o profexo vier se prepara para a continuação do M Rocha , DB , F Melo , LL e outras bostas , no Vasco ele tinha um  tesão  de escalar B Cesar , Valdivia e Marquinhos , duvido que ele utiliza a base (máximo  veron) em detrimento dos jogadores cascudos do elenco .

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.