Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

10) A defesa dos profissionais brasileiros foi honesta. Os jovens, os leigos, os menos instruídos podem liquidar a história do futebol brasileiro destruindo a reputação de seus profissionais. Sem perceber. A conversa começa de um jeito e se transforma em outra, rapidamente, sem que a intenção seja essa.

Destruir a reputação significa questionar o trabalho. questionar e dizer que o mundo europeu está a frente significa ser um torcedor menos instruido ou leigo. Gostaria de saber, voce já trabalhou no futebol? Qual sua autoridade para simplesmente dizer isso e rebaixar todos que questionam esses profissionais? Suponho que deve ter uma vasta formação e experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Masch disse:

entrevista coletiva no Brasil é aquela coisa, tem jornalista que vai pra levantar a bola, jornalista que vai pra criar polemica, jornalista que não sabe nada de bola, do outro lado tem em geral, um técnico ou jogador sem muito preparo, desta união nunca vem grande coisa, nem perco meu tempo assistindo 

Mas não foi isso que aconteceu. Foi uma entrevista amena diante de um experiente profissional, que chegou ao clube há uma semana, apenas.

Dou minha palavra para você.

Abs,

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

Pessoal, posso dizer uma coisa prá vocês?

O pós-entrevista aqui no PTD está desbalanceado, em todos os lados.

 

1) Luxemburgo fala muito de si. É chato.

2) Mas, as perguntas estavam focadas na figura dele. Dificultou.

3) E o desafio é grandemente para ele. Até nós passamos a duvidar dele.

4) Os jornalistas vieram com pauta definida. Perguntaram o que o leitor quer saber. Cumpriram a obrigação.

5) O Luxemburgo tinha que driblar informações estratégicas. Mais que esporte. São negócios.

6) O técnico fez bem em não responder pergunta vinda de mídias sociais. A assessoria de imprensa deveria vetar antecipadamente. Há casos que podem ser usados de forma nefasta. E a entrevista é profissional.

7) Luxemburgo foi prudente e elegante no caso da realocação de Felipe Melo. Correto!

8-) Os jornalistas sabiam o que havia para o momento. Respeitaram. Foram 100%.

9) A entrevista coletiva teve conteúdo limitado. Repetida e chata. Como tinha de ser!

10) A defesa dos profissionais brasileiros foi honesta. Os jovens, os leigos, os menos instruídos podem liquidar a história do futebol brasileiro destruindo a reputação de seus profissionais. Sem perceber. A conversa começa de um jeito e se transforma em outra, rapidamente, sem que a intenção seja essa.

Calma. Respeito. Confiança.

Abraço a todos,

 

Luiz Gonzaga.

Gonzaga concordo muito com tudo, vou só ponderar umas coisas;

 

Ele chegou com desconfiança de todos os lados, tratou de mostrar personalidade. Eu faria o mesmo. Falaria de mim tbm. Mas sim, é chato. Mas tem que ser feito.

Acho que os jornalistas perderam uma oportunidade de tirar uma coletiva épica, enaltecendo a grandeza do Palmeiras e a motivação do cara essa altura da vida. Ao contrário colocaram como um time que vai correr atrás de apenas 1 rival no País.

Se sou jornalista inflo a bola do clube e do cara, na pergunta seguinte ele fala até papo de corredor. Mas jornalista parece que tudo youtuber agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe disse:

Gonzaga concordo muito com tudo, vou só ponderar umas coisas;

 

Ele chegou com desconfiança de todos os lados, tratou de mostrar personalidade. Eu faria o mesmo. Falaria de mim tbm. Mas sim, é chato. Mas tem que ser feito.

Acho que os jornalistas perderam uma oportunidade de tirar uma coletiva épica, enaltecendo a grandeza do Palmeiras e a motivação do cara essa altura da vida. Ao contrário colocaram como um time que vai correr atrás de apenas 1 rival no País.

Se sou jornalista inflo a bola do clube e do cara, na pergunta seguinte ele fala até papo de corredor. Mas jornalista parece que tudo youtuber agora.

 

Os youtubers estão defendendo o luxemburgo, enaltecendo seu trabalho, e dizendo que ele é atual e em dia com o futebol moderno. Então acho que voce se equivoca na observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

A mídia social hoje é mais forte entre a torcida do que a imprensa tradicional. Fazer isso aqui significa se isolar de boa parte da torcida, que tem a midia social como ferramenta pra se informar...

A mídia social acontece na mídia social. A entrevista era local e profissional. 

Mais que isso, se você fosse um profissional em Assessoria de Imprensa saberia que deve-se antecipar casos complicados. Alguém pode colocar uma conversa altamente agressiva ou lesiva na frente de todos, sem se responsabilizar pelo ato.

Eu sei o que estou falando, Eduardo.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Os youtubers estão defendendo o luxemburgo, enaltecendo seu trabalho, e dizendo que ele é atual e em dia com o futebol moderno. Então acho que voce se equivoca na observação.

Existe graduação academica para youtuber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Legal é o Presidente pilantra e mentiroso.

Promete X e faz Y.

isso é ser legal e bom caráter!

Enganando a torcida, algo que deveria ser 3x mais protestado do que é aqui. Mas isso não gera nenhum impacto, afinal, trouxeram um grande nome de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, é um absurdo descontar no cara a raiva com o Galiote.

 

Eu to puto pra baralho com esse careca fdp. Mas estou torcendo muito, mas muito mesmo para o Luxa dar certo aqui.

Sou Palmeiras acima de tudo. Não torço pra fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaram da entrevista? Não gostaram do que ele falou?

Então chama o Roger Machado de volta, aí vocês vão adorar ele falando de agudez, verticalização e táticas....

PQP na moral, vão comprar o Peru do Natal e esqueçam um pouco o Palmeiras... Tão sem fazer nada e ficam caçando qualquer merda pra falar mal do clube!!!
Nem precisa mais de imprensa gambá, a nossa própria torcida acaba com o Palmeiras hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Vocês são muito chatos!

Tem torcedor que gostaria de ter o Mauro Sérgio Pereira como treinador só pra ficar se masturbando enquanto escuta comentários de aprovação na ESPN pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Não gostaram da entrevista? Não gostaram do que ele falou?

Então chama o Roger Machado de volta, aí vocês vão adorar ele falando de agudez, verticalização e táticas....

PQP na mora, vão comprar o Peru do Natal e esqueçam um pouco o Palmeiras... Tão sem fazer nada e ficam caçando qualquer merda pra falar mal do clube!!!
Nem precisa mais de imprensa gambá, a nossa própria torcida acaba com o Palmeiras hj em dia.

O que ele falou é o de menos, o que importa é que ele não é treinador desde 2004.

Me desculpe, mas não tem como se conformar com essa aberração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

A mídia social acontece na mídia social. A entrevista era local e profissional. 

Mais que isso, se você fosse um profissional em Assessoria de Imprensa saberia que deve-se antecipar casos complicados. Alguém pode colocar uma conversa altamente agressiva ou lesiva na frente de todos, sem se responsabilizar pelo ato.

Eu sei o que estou falando, Eduardo.

 

Luiz Gonzaga.

A mídia social também é profissional, excetuando que não se organiza e atua da forma que a mídia tradicional, com suas peculiaridades. Se você pensa assim, bem, é perfeito, mas não estará atingindo parte da torcida, que não teria acesso. A maior parte.

Se você sabe do que está falando, é perfeito, mas não posso concordar com algo do tipo. Escolher melhor o profissional de futebol pode evitar o desgaste elevado com as mídias sociais, assim como tb selecionar as mídias sociais que podem fazer perguntas.  A sua observação é óbvia, não preciso trabalhar em Assessoria pra pensar que deve haver um filtro de quem pergunta ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..