Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Luxemburgo foi perfeito. Não tem que falar nem quem vai sair.. nem quem vai chegar. 
Isso valoriza ou desvaloriza negociação. Vamos ficar sabendo quando assinar. 
Elenco se reapresenta dia 6 de Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  Estou cagando pra essa entrevista, quero saber de futebol no campo. Luxa é um dos dois técnicos brasileiros da história que conseguem tirar o máximo do jogador, mais que isso, muitas vezes ele "ensina" ao jogador coisas que o mesmo já deveria ter dominado há tempos e não conseguiu. Vou esperar pra ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jiban disse:

Tem que testar alguem no meio, que seja o da base...se der certo deu, se não der, empresta para outro time...mas o moleque tem que ser testado.

irei me surpreender mto se ele for bem, pq ultimamente, nem no sub20 ele consegue se destacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
33 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Ou seja,nossa zaga vai piorar ainda mais. .

Exato,  para mim o FM deveria vazar. Mas como isso dificilmente vai acontecer, ou ele atrapalha no meio campo ou na zaga. Porque queda de braço com treinador ele já ganhou com o Cuca e com Felipão e Mano ele era imexível, mesmo com o muito bom Mateus Fernandes no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

´UHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUH meu deus do ceu, tem gente realmente achando essa entrevista positiva?

Sim

Eu sou um.

Achei legal a entrevista dele. Respondeu bem as peguntas e escondeu o jogo , de quem fica e de quem vai (tirando o F.Melo)

O pessoal tem que entender que não tem mais volta. 

O Luxa é o nosso técnico. E agora, minhas cornetas estarão cessadas por um bom período. Posso odiar o Galliotte por tudo que fez e está fazendo, mas não vou trair/torcer contra o Palmeiras só por causa de um dirigente amador.

O momento de histeria coletiva passou. Agora é apoiar , apoiar e apoiar!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                  Estou cagando pra essa entrevista, quero saber de futebol no campo. Luxa é um dos dois técnicos brasileiros da história que conseguem tirar o máximo do jogador, mais que isso, muitas vezes ele "ensina" ao jogador coisas que o mesmo já deveria ter dominado há tempos e não conseguiu. Vou esperar pra ver. 

isso é o que importa, o resto é falácia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pazinatto disse:

Sim

Eu sou um.

Achei legal a entrevista dele. Respondeu bem as peguntas e escondeu o jogo , de quem fica e de quem vai (tirando o F.Melo)

O pessoal tem que entender que não tem mais volta. 

O Luxa é o nosso técnico. E agora, minhas cornetas estarão cessadas por um bom período. Posso odiar o Galliotte por tudo que fez e está fazendo, mas não vou trair/torcer contra o Palmeiras só por causa de um dirigente amador.

O momento de histeria coletiva passou. Agora é apoiar , apoiar e apoiar!! 

Pois espere um ano de caos. Se for feliz, legal, vou comemorar e agradecer a Deus, pq ele vai ter salvo nosso bem estar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu ora tirar nada dessa entrevista. Até achei ele mais contido, não o achei arrogante. Mas o nível das perguntas não dá, os caras só perguntam besteira.

por que ninguém puxou pelo modelo de jogo, marcação alta, pressão pós-perda, posso de bola etc. fica difícil tentar tirar algo que preste daí. 
Ficar falando sobre atualização e tal é muita burrice, óbvio que ele vai dizer que está antenado, quem seria idiota de dizer que não?

Dava pra saber se estava atualizado ou não pelas perguntas, mas foram ridículas.
A única coisa que consegui pescar foi em relação ao deyverson e l lima, um deles ou os dois não estão no plano, fugiu logo da pergunta. Já com o f melo disse que ia conversar.

Uma pena que nossos jornalistas esportivos são muito fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo foi completamente corporativista, quis defender esses medíocres treinadores brasileiros a qualquer custo.

Qual treinador brasileiro, nos últimos 16 anos, passou perto de fazer o que o Jesus fez no ano passado? Qual foi o último clube brasileiro que ganhou uma Libertadores ou um brasileiro jogando pró ataque, sem se acovardar? 

Ele briga com a realidade. E ainda me vem com esse papo de empirismo, improviso, DNA brasileiro... Ah, tenha dó. Estamos em 2020, não nos anos 70.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Luxemburgo foi completamente corporativista, quis defender esses medíocres treinadores brasileiros a qualquer custo.

Qual treinador brasileiro, nos últimos 16 anos, passou perto de fazer o que o Jesus fez no ano passado? Qual foi o último clube brasileiro que ganhou uma Libertadores ou um brasileiro jogando pró ataque, sem se acovardar? 

Ele briga com a realidade. E ainda me vem com esse papo de empirismo, improviso, DNA brasileiro... Ah, tenha dó. Estamos em 2020, não nos anos 70.

Queria ver o que o tal do JJ faria com elenco do Avaí, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Luxemburgo foi completamente corporativista, quis defender esses medíocres treinadores brasileiros a qualquer custo.

Qual treinador brasileiro, nos últimos 16 anos, passou perto de fazer o que o Jesus fez no ano passado? Qual foi o último clube brasileiro que ganhou uma Libertadores ou um brasileiro jogando pró ataque, sem se acovardar? 

Ele briga com a realidade. E ainda me vem com esse papo de empirismo, improviso, DNA brasileiro... Ah, tenha dó. Estamos em 2020, não nos anos 70.

Não fazem. Enquanto isso tem gente em portugal rindo da nossa cara e fazendo piadas que parece que jogador aqui não treina. O que existe aqui é uma bolha, só que ela fica se regenerando pq o ego do futebol brasileiro é do tamanho do burj dubai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

Queria ver o que o tal do JJ faria com elenco do Avaí, por exemplo.

Faria com o elenco do Vasco. Enquanto isso o luxa é demitido do real madrid e o felipão sai humilhado pelos jogadores do chelsea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não deu ora tirar nada dessa entrevista. Até achei ele mais contido, não o achei arrogante. Mas o nível das perguntas não dá, os caras só perguntam besteira.

por que ninguém puxou pelo modelo de jogo, marcação alta, pressão pós-perda, posso de bola etc. fica difícil tentar tirar algo que preste daí. 
Ficar falando sobre atualização e tal é muita burrice, óbvio que ele vai dizer que está antenado, quem seria idiota de dizer que não?

Dava pra saber se estava atualizado ou não pelas perguntas, mas foram ridículas.
A única coisa que consegui pescar foi em relação ao deyverson e l lima, um deles ou os dois não estão no plano, fugiu logo da pergunta. Já com o f melo disse que ia conversar.

Uma pena que nossos jornalistas esportivos são muito fracos.

                 Exatamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, sep_luis disse:

os jornalistas são fracos

 

mas o Luxemburgo deu as mesmas respostas bestas de sempre. arrogância lá no teto 

Só não foi mais arrogante que a nossa torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não deu ora tirar nada dessa entrevista. Até achei ele mais contido, não o achei arrogante. Mas o nível das perguntas não dá, os caras só perguntam besteira.

por que ninguém puxou pelo modelo de jogo, marcação alta, pressão pós-perda, posso de bola etc. fica difícil tentar tirar algo que preste daí. 
Ficar falando sobre atualização e tal é muita burrice, óbvio que ele vai dizer que está antenado, quem seria idiota de dizer que não?

Dava pra saber se estava atualizado ou não pelas perguntas, mas foram ridículas.
A única coisa que consegui pescar foi em relação ao deyverson e l lima, um deles ou os dois não estão no plano, fugiu logo da pergunta. Já com o f melo disse que ia conversar.

Uma pena que nossos jornalistas esportivos são muito fracos.

Fico pensando se quem é fraco não é nosso recem contratado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..