Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Silvio Osório disse:

cada perguntinha também viu... o cara tem que ter uma paciência p/ não mandar tomar no &@*

Pelo contrário, a imprensa colocando ele na roda. Acessoria deve ser maravilhosa. tb não sei que acessoria dá jeito nos impulsos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Eu só questiono se valia tanto a pena trazer um estrangeiro que nao conhece nada de futebol Brasileiro, para 1 dar certo varios deram errado, inclusive o Gareca, que indicou porcarias como Mouche, Tobio e Allione que jogaria no máximo uma serie B por aqui.

Pelo contrário, ví o Gareca fazendo muito com uma equipe ridícula. E quem tem que contratar é o diretor de futebol e os analistas do clube, na teoria isso nao deveria acontecer hoje. Aconteceu por falha do brunoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Cuca disse:

Cabeça de ovo nos fez perder avanti e ficar dependentes da CREFISA. Com o NOBRE palmeiras nao era dependente de crefisa. HOJE PALMEIRAS SO TEM CREFISA. Esse galinhote deve estar jantando a leila pereira todos os dias, no sentido sexual! nunca vi um presidente abrir as pernas do clube para a patrocinadora mandar em tudo como esse sujeito fez.

Nunca ví isso, tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você pegar as coletivas do Luxemburgo nos últimos 10 anos, a única coisa que muda é o nome do clube que ele ta dirigindo. Fora isso, é o mesmo bla bla bla de que o futebol não mudou, o que fazem hoje ele já fazia nos anos 90... E nessa pegada, são 15 anos sem ganhar nada importante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque as pessoas ficam preocupadas com entrevista. O Roger machado fala lindo mas na hora do vamos ver cadê ? Mano Menezes falou de palmeiras de academia mas no jogo cadê ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

Rapaz, o LUXA "ultrapassado" acabando com jornalistas "atualizados"

´UHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUH meu deus do ceu, tem gente realmente achando essa entrevista positiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..