Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Meu time base seria

Weverton - Maike - G Gomes - V Hugo - LE - F Melo - M Fernandes ( Scarpa) - Bruno.Henrique - camisa 10 - Dudu - Luis Adriano

Veron - Angulo - Alanzinho - Patric de Paula - Gabriel Menino - Esteves, todos tendo oportunidades para conquistar espaço, e esperando contratacoes para mudar essa escalacao......

Dudu + Veron só de for 3 atacantes, pois os 2 nao tem presença de area

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o luxa sempre teve essas de professor pardal e inventa de mudar jogador de posição. Deu muito certo com o rincon (de meia pra volante) e com o mueller (de antigo segundo atacante pra meia de armação). Mas nessa ele queimou um monte de jogadores, insistindo que o cara jogava em posição "errada". Alez Alves, por exemplo. Que o luxa insistia que ele devia jogar na meia e o cara era um segundo atacante mortal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a diretoria. Apontaram todos os canhões contra o torcedor, que já não tem pouco stress. Quero ver o que vai acontecer agora, o nível de encheção que vamos ter no próximo ano. já não bastam os resultados aquem dos investimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se o futebol é empírico, então não precisa de treinador.

Põe 11 caras em campo e deixa eles fazerem o que quiserem. Nada a ver esse papo do Luxa, nada a ver mesmo.

A quantidade de gafes e anacronismos ao futebol atual são um show. Eu pensava que as entrevistas do felipão eram problema, pelo jeito vamos ter show de horrores, pq a imprensa paulista não é do mesmo nível da carioca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só questiono se valia tanto a pena trazer um estrangeiro que nao conhece nada de futebol Brasileiro, para 1 dar certo varios deram errado, inclusive o Gareca, que indicou porcarias como Mouche, Tobio e Allione que jogaria no máximo uma serie B por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..