Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Nobre disse:

Ta bom vamos esquecer as dividas como se pudesse...

Mas mesmo assim Cade os gastos? O Flamengo nem arena tem, sabe o que vc faz com esses numeros? Rasga e joga fora porq não é assim que se analisa

Faturamento Liquido é o que importa !!

E vocês sabe qual o faturamento líquido de cada time? Para com isso, melhor reconhecer o erro. Sobre dívidas, em momento disse que não importava, apenas disse que ambos os times tinham e continuam tendo. Você acha que o palmeiras está sem? Eles melhoraram sim o caixa, mas continuam com mais de 400mi de dívidas, apenas acertaram nesse ano nos reforços. Se for ver o quanto gastaram nos últimos anos não ficam muito atrás da gente não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Não, flamerda teve faturamento maior que a gente em 2015, 2016 e 2017. Essa de que o cheirinho de merda no primeiro bom ano financeiro já ganhou tudo é uma mentira da mídia pra gente criticar ainda mais nosso clube, como se eles tivessem feito tudo em um ano e a gente só tivesse desperdiçado dinheiro. 2018 foi o único ano que a gente teve o maior faturamento do brasil. Não caia nessa da mídia fdp flamerdista.

Isso mesmo, se não me engano em 2014 o flamerda já começava a organizar bem suas finanças...nós só em 2015

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Reclama do excesso de reforços e que a base não terá espaço. 

Reclama da falta de reforços, que se lasque o espaço para base.

Teriam que negociar mais jogadores desse elenco atual, a base tem que ser a composição do elenco, não a base do time titular.

O que torço é pra que formem um time titular melhor, com opções principalmente pro ataque que chamem a responsabilidade tanto quanto Dudu vem fazendo nesses 4 anos, são 4 bolas de prata incontestáveis do Dudu, 1 bola de ouro por ser o melhor jogador do país ano passado.

Precisamos de gente que chame o jogo, que tenha proatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

E vocês sabe qual o faturamento líquido de cada time? Para com isso, melhor reconhecer o erro. Sobre dívidas, em momento disse que não importava, apenas disse que ambos os times tinham e continuam tendo. Você acha que o palmeiras está sem? Eles melhoraram sim o caixa, mas continuam com mais de 400mi de dívidas, apenas acertaram nesse ano nos reforços. Se for ver o quanto gastaram nos últimos anos não ficam muito atrás da gente não.

Cara isso é falado diversas vezes na tv, inclusive vc ocultou 2018 em q estamos na frente ate mesmo no bruto, e incluiu 2015 q nem estou citando (onde o Cruzeiro ainda era protagonista)

Fat Bruto: 2016 qse empate tecnico, 2017 eles bem acima e 2018 nós bem acima

Mas no liquido, não é assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão sem sentindo. kkk

Pra mim perdemos o bonde. 

Se tivesse montado um time forte mesmo. 

Sem um monte de aposta, era pra esta com uns 4, 5 títulos a mais na galeria nesse período. 

2015 ganhamos na bacia das almas. 

2018 na bacia das almas. 

Esses títulos ai o mais provavel era ter passado em branco. 

O time mais forte montado foi 2016. 

Ainda mais que esses 5 anos, só tinha times no Brasil meia boca.

O rival gambas sempre desmontando time todo final de ano. A China levando tudo. E eles levantando titulos.

E teve muitos times ai que tinha time titular mai forte que o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Nobre disse:

Cara isso é falado diversas vezes na tv, inclusive vc ocultou 2018 em q estamos na frente ate mesmo no bruto, e incluiu 2015 q nem estou citando (onde o Cruzeiro ainda era protagonista)

Fat Bruto: 2016 qse empate tecnico, 2017 eles bem acima e 2018 nós bem acima

Mas no liquido, não é assim...

Quem ocultou 2018? Eu falei no primeiro post que foi o único ano que faturamos mais, leia novamente. O líquido você não sabe, tá indo pela mídia que quer justamente isso, dizer que o flamerda é um super-herói que surgiu em 2019 e nós os fracos que ficamos na frente 5 anos e não fomos bem. Para com isso, você parece que não sabe que Ficamos devendo 150mi pro paulo nobre, além de toda dívida fiscal, trabalhista, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, robertooculto disse:

Sem um monte de aposta, era pra esta com uns 4, 5 títulos a mais na galeria nesse período. 

2018 na bacia das almas. 

Na veradade, o time de 2016 era o mais forte porq o Cuca tbm foi muito bem, Tche tche e Moises jogaram como nunca na vida deles, se eles fossem junto com o Jean fossem os mesmos de 2017, não ganhariamos nada tbm rsrs

É muiiito investimento mal feito, queria ver o levantamento de investimento em jogadores de todos os clubes

Mas sei q os anos q mais investimos foi 2017 e 2019 os anos q ganhamos nada de nada

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Quem ocultou 2018? Eu falei no primeiro post que foi o único ano que faturamos mais, leia novamente. O líquido você não sabe, tá indo pela mídia que quer justamente isso, dizer que o flamerda é um super-herói que surgiu em 2019 e nós os fracos que ficamos na frente 5 anos e não fomos bem. Para com isso, você parece que não sabe que Ficamos devendo 150mi pro paulo nobre, além de toda dívida fiscal, trabalhista, etc.

4 anos, esquce 2015 q foi do Cruzeiro

Os caras tinham uma divida fudida e nao pode contar, os custos tbm nao kkk nao vale porra nenhuma essa analise de fat.bruto, vale nada, cade o corinthians dominando o futebol junto com Palmeiras e Flamengo???

Pra finalizar Esses links ai não sao da midia? Não to te entendendo cara,

Ta bom nao qro esse papo flw ja deu pra mim, os caras em 1 anos ganharam mais q nos nossos 4 e pronto, qr mudar o fato?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Nobre disse:

Na veradade, o time de 2016 era o mais forte porq o Cuca tbm foi muito bem, Tche tche e Moises jogaram como nunca na vida deles, se eles fossem junto com o Jean fossem os mesmos de 2017, não ganhariamos nada tbm rsrs

É muiiito investimento mal feito, queria ver o levantamento de investimento em jogadores de todos os clubes

Mas sei q os anos q mais investimos foi 2017 e 2019 os anos q ganhamos nada de nada

Algumas contratações muitos queriam. 

Mas teve tempo pra avaliar que não deram certo. E não corrigiram. Ai pagamos o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, robertooculto disse:

2018 na bacia das almas. 

Exagero. As apostas eram apenas mais um perfil de jogador que o Palmeiras buscou nesse período. Quando esteve com problemas nas laterais, trouxe dois destaques nacionais para o setor; quando teve problemas na armação foi buscar a melhor opção possível no mercado interno; quando precisou de zagueiros, foi buscar no futebol italiano dois atletas que se destacaram por aqui; fora chegadas de outros atletas que foram destaques no futebol nacional.

O problema desses anos foi nunca ter conseguido acertar treinador por no mínimo uma temporada. Daí o time sempre precisou de modificações ao longo do ano; Por fim, esse história de "perdeu o bonde" é um exagero tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, robertooculto disse:

2018 na bacia das almas. 

Só agora o choque de realidade chegou na gestão palmeirense, o problema é que a escassez de títulos fazia o time "cegar" pra carências óbvias a cada conquista nacional, mantiveram até Marcelo Oliveira no cargo mesmo esse sendo odiado por toda a torcida e fazia do time em campo um "cabaré de cego."

Agora dá pra melhorar o time sim, o difícil é que temos um rival muito mais poderoso, mas dá pra trazer umas 3 peças boas e jogar melhor, o único problema é a gestão saber montar tal time.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Nobre disse:

4 anos, esquce 2015 q foi do Cruzeiro

Os caras tinham uma divida fudida e nao pode contar, os custos tbm nao kkk nao vale porra nenhuma essa analise de fat.bruto, vale nada, cade o corinthians dominando o futebol junto com Palmeiras e Flamengo???

Pra finalizar Esses links ai não sao da midia? Não to te entendendo cara,

Ta bom nao qro esse papo flw ja deu pra mim, os caras em 1 anos ganharam mais q nos nossos 4 e pronto, qr mudar o fato?

Pelo menos são fontes, tem dados, já você não traz nada, apenas digita e não admite nada. Cara, pare. O flamerda não estava nem um pouco mal em 2016, 17, 18. Se tivessem não teriam contratado vitinho, e ribeiro, diego, d alves, trauco, cuellar, guerrero, berrio etc. eles gastaram muito, mas Também muitoerrado como a gente. Mas se sua vontade é apenas enaltecer o cheirinho de merda, fique a vontade. E 2015 o cuzeiro faturou mais sim, mas o flamerda faturou mais que a gente, então não fomos sequer o 2 no país.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Tongue disse:

Exagero. As apostas eram apenas mais um perfil de jogador que o Palmeiras buscou nesse período. Quando esteve com problemas nas laterais, trouxe dois destaques nacionais para o setor; quando teve problemas na armação foi buscar a melhor opção possível no mercado interno; quando precisou de zagueiros, foi buscar no futebol italiano dois atletas que se destacaram por aqui; fora chegadas de outros atletas que foram destaques no futebol nacional.

O problema desses anos foi nunca ter conseguido acertar treinador por no mínimo uma temporada. Daí o time sempre precisou de modificações ao longo do ano; Por fim, esse história de "perdeu o bonde" é um exagero tremendo.

Isso é mais recente. 

Minha intenção foi falar desde 2016.

2015 não critico nada. Foi reformulação completa de elenco. Não seria fácil.

Como falei 2016 foi pra mim o melhor elenco montado. Ficamos só no Brasileiro, os outros não passamos nem perto mata-mata.

Únicos mata-mata que passamos perto foi 2018.

Sobre perder o Bonde não concordo. Pra mim perdeu muito.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, robertooculto disse:

Isso é mais recente. 

Minha intenção foi falar desde 2016.

2015 não critico nada. Foi reformulação completa de elenco. Não seria fácil.

Como falei 2016 foi pra mim o melhor elenco montado. Ficamos só no Brasileiro, os outros não passamos nem perto mata-mata.

Únicos mata-mata que passamos perto foi 2018.

Deixa eu ver se eu entendi. Você atribuiu como um dos fatores do clube ter deixado de ganhar mais do que venceu ao excesso de apostas e elogia a equipe que teve maior quantidade de jogadores nesse perfil? Porque Moisés, TchêTchê, RGuedes, até mesmo Mina e VHugo chegaram no clube exatamente com esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, o grande diferencial do flamerda foi o treinador, esse português é muito, mas muito bom. Óbvio que o time também é bom, mas se tivessem com abel teríamos brigado até o fim. E certamente eles não ganhariam a libertadores. Infelizmente era pra gente buscar um treinador com perfil parecido, mas nossa diretoria não tem setor de inteligência capaz de mapear o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..