Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Cadu por 25 é mais negócio em Bragantino

A gente manda o Cadu e mais 25 milhas né? 

Pq esse aí é igual Fiat Stillo, comprou e casou, nunca mais repassa pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a diferença que tivemos pro Flamengo não foi apenas técnico.

Também, pq batemos muito aqui no fórum, que pelo elenco que tínhamos, era muito banal jogar apenas se fechando e fazendo ligação direta. Dava pra gastar 1/3 do que gastava e fazer a mesma coisa então.

Mas o fato é : O Mattos teve MUITA dificuldade em encontrar jogadores ofensivos e quando encontrou, perdemos rapidamente. ( Keno, Guedes e Jesus ).
Tira esses 3. William Bigode é excelente para compor elenco, mas não muda o nível do time.
Passaram quem ? Cristaldo, Leandro Banana, Kelvin, Alecsandro, Erik, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Deyverson, Borja, Luis Adriano...

Dudu passa fome. Exceto o período com o Gabriel Jesus, vem carregando nas costas nossa criação.

E aí eu somo : parte é sim por causa do modelo de jogo adotado pelos treinadores. Prova disso é o Arrascaeta, o que era com Abel e o que virou com o Jesus.
Mas enquanto aqui é só marcar o Dudu e tudo acaba, lá vc tem um quarteto pesado : Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Jogando com intensidade e movimentação, esses 4 resolvem o problema ofensivo.

Precisamos desse nível de contratação.

E precisaríamos de um treinador antenado à movimentação tática e ao planejamento físico, tático e técnico para fazer esse time ser o mais intenso o possível.
Futebol hoje é além de tudo organização e intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm então o motivo caso aceitem é diminuir o déficit, não se iludam...

E acho muito mais provável que seja por aí mesmo, o dinheiro pra investimento em reforços continuar o mesmo e o Artur seja pro time o mesmo que foi o Vitão, Luan Cândido, venda da base pro fluxo de caixa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Humm então o motivo caso aceitem é diminuir o déficit, não se iludam...

E acho muito mais provável que seja por aí mesmo, o dinheiro pra investimento em reforços continuar o mesmo e o Artur seja pro time o mesmo que foi o Vitão, Luan Cândido, venda da base pro fluxo de caixa.

 

Uma beleza.

Não me preocupa a saída dele tanto assim, preocupa essa desova da base pra cobrir prejus.

E, quem será o outro atacante pelo lado titular pra desafogar o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... Eu venderia o Artur por mais que seja um bom jogador... Pq é aquela né... Pode ser que jogue bem ou pode ser que acabe até perdendo o valor se não jogar nada... Tudo no futebol é incerto. Mas me impressiona o Bragantino ter 25 milhões para oferecer em um jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Sei lá... Eu venderia o Artur por mais que seja um bom jogador... Pq é aquela né... Pode ser que jogue bem ou pode ser que acabe até perdendo o valor se não jogar nada... Tudo no futebol é incerto. Mas me impressiona o Bragantino ter 25 milhões para oferecer em um jogador 

Red Bull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que a diferença que tivemos pro Flamengo não foi apenas técnico.

Também, pq batemos muito aqui no fórum, que pelo elenco que tínhamos, era muito banal jogar apenas se fechando e fazendo ligação direta. Dava pra gastar 1/3 do que gastava e fazer a mesma coisa então.

Mas o fato é : O Mattos teve MUITA dificuldade em encontrar jogadores ofensivos e quando encontrou, perdemos rapidamente. ( Keno, Guedes e Jesus ).
Tira esses 3. William Bigode é excelente para compor elenco, mas não muda o nível do time.
Passaram quem ? Cristaldo, Leandro Banana, Kelvin, Alecsandro, Erik, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Deyverson, Borja, Luis Adriano...

Dudu passa fome. Exceto o período com o Gabriel Jesus, vem carregando nas costas nossa criação.

E aí eu somo : parte é sim por causa do modelo de jogo adotado pelos treinadores. Prova disso é o Arrascaeta, o que era com Abel e o que virou com o Jesus.
Mas enquanto aqui é só marcar o Dudu e tudo acaba, lá vc tem um quarteto pesado : Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Jogando com intensidade e movimentação, esses 4 resolvem o problema ofensivo.

Precisamos desse nível de contratação.

E precisaríamos de um treinador antenado à movimentação tática e ao planejamento físico, tático e técnico para fazer esse time ser o mais intenso o possível.
Futebol hoje é além de tudo organização e intensidade.

Perfeito

Não tenho os dados mas no geral o Palmeiras fez um bom numero de gols esses anos. 

Mas sempre achei que o Palmeiras passou fome nos mata-mata por não ter atacante tão decisivos e meio sem muita criação. 

Sempre foi assim, sai um atacante bonzinho é uma eternidade pra repor. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bauer disse:

Ah.. quero só lembrar a todos que o Scarpa não é meia-armador, e seus piores jogos no ano foi jogando centralizado.

Doa a quem doer... o MENOS PIOR pra jogar ali, hoje, é o Lucas Lima.
Por este motivo é urgente uma contratação de alto nível (chegar pra ser titular) para esta posição (e por que não o Valdivia tb, pra usar em determinados jogos no segundo tempo kkkkk).

Ceis tão pedindo Scarpa no meio... tão pedindo replay de 2019...

exato, Scarpa e Veiga não dá, piores que LLIma, o que o Palmeiras tem que fazer é trocar esses meias, contratar um meia novo bom + Valdivia , estará tendo um ganho na qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Vinne Castro disse:

Essa diretoria dá aula em amadorismo, nunca vi um presidente delimitar um mínimo e máximo de atleta de bases vai ter num elenco. Ninguem sai de 0 atletas pra 11 em uma temporada. É o cúmulo do absurdo. 

A critica não é ter 1 ou 30 caras da base, a crítica é comprar o Cadu tendo uns 2 MUITO melhores que ele a disposição (Verón e Arthur).

Obs: Se o tal do Angulo for bom mesmo teremos a constatação do nível medíocre dos treinadores Brasileiros, que ganham rios de dinheiro e entendem menos que a torcida que pedia o muleque no profissional (vide o G. Jesus que jogou com o Oswaldo pq a torcida implorava). 

Felipão gosta de camarão, e os camarão dele sao meio esquisitos.... Mattos gosta contratar, analisar q é bom nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Palmeiras:

Weverton  Jailson e base.

Gomes, Torugo, Luan e base.

Mayke, Marcos Rocha,base,contratação, base.

Bruno Henrique, M. Fernandes, Ramires, base, base.

Valdivia, Contratação, Base, Base, Lucas Lima.

Dudu, L Adriano, Bigode, Soteldo, base, base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah o Scarpa da sim, oq não da é pegar ele e por nesse estilo de jogo que jogavamos, chutão para frente para casquinha do Deyverson, quando o Goulart entrou no time, mesmo o Bigode pedindo a casquinha o Goulart é mais cerebral, para mais a bola e toca mais, o futebol do Scarpa cresceu horroreres, ele naquela epoca era o melhor jogador do Palmeiras, melhor que o Dudu, e não só em números se colocar o Arascaeta nesse estilo de jogo da errado igual.

Oque acho é que termos só o Scarpa para ser o armador isso sim não da, mas em um estilo de jogo de mais toque de bola, acho que o futebol de outros também pode crescer como do Veiga, que era diferente no Athletico Pr não acho pelo peso da camisa e sim pq la eles tocam a bola e tentam chegar com a bola ao chão e não na base do chutão, lá ele não tinha que ficar marcando lateral, tinha mais liberdade de criação, é como o BH nosso volante, ele preso é um ele solto marca muitos gols chega na area etc..

Eu acho que se tivermos um estilo de jogo de toque de bola podemos sim ter jogadores que muitos aqui pintam como jogadores lixos de terceira como opções tão boas quando até mesmo do cheirinho, não acho o arrascaeta tão mais jogador que o Scarpa (acho que foi abisal a diferença de futebol dos dois ESSE ano, mas acho que nossos professores ajudaram e muito, nem o Dudu teve um ano de Dudu.

Agora o Scarpa não presta, ninguém presta e tão sugerindo o Valdívia hahah é uma piada hahah

Provavelmente os mesmos que reclamam do Ramires no DM (que mal teve tempo de se recuperar do tempo parado )

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, robertooculto disse:

Problema é o time titular mesmo. 

Alguns titulares atual era pra ser banco. 

E novos jogadores mais intenso. 

Mas não foi isso que vc citou?! Que o nosso banco não tem jogadores que vão mudar uma partida!!!
Nosso time titular não é ruim!!! Fomos campeões em 2018 com esse mesmo time!! Ou melhor, com um time "reserva" e com "sobras"!!!

 

9 horas atrás, Vinne Castro disse:

Eu acho essa comparação que nós fazemos com o Fla muito simplista. Primeiro que parece que temos algum nível de competitividade hj com os caras, e o que atrapalha é só o elenco. Enquanto o futebol era paupérrimo no Brasil, a filosofia Feliponiana funcionava, depois que descobriram que futebol é muito mais que casquinha de centro avante e ferrolho defensivo o Palmeiras morreu. E graças ao finado ex diretor, a última pá de cal foi jogada com o Mano Menezes no comando. 

O problema nunca foi o elenco, o problema é a covardia que se instalou no Palmeiras. Diversos exemplos foram mostrados de que quem jogou pra cima do Fla conseguiu empatar/ganhar deles (Santos, Vasco...), e mesmo alguns que perderam foram melhores (River, Santos 1 turno...).

 



 

Eu tb acho simplista!!! Mas so utilizei pq o amigo robertooculto comentou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Ah o Scarpa da sim, oq não da é pegar ele e por nesse estilo de jogo que jogavamos, chutão para frente para casquinha do Deyverson, quando o Goulart entrou no time, mesmo o Bigode pedindo a casquinha o Goulart é mais cerebral, para mais a bola e toca mais, o futebol do Scarpa cresceu horroreres, ele naquela epoca era o melhor jogador do Palmeiras, melhor que o Dudu, e não só em números se colocar o Arascaeta nesse estilo de jogo da errado igual.

Oque acho é que termos só o Scarpa para ser o armador isso sim não da, mas em um estilo de jogo de mais toque de bola, acho que o futebol de outros também pode crescer como do Veiga, que era diferente no Athletico Pr não acho pelo peso da camisa e sim pq la eles tocam a bola e tentam chegar com a bola ao chão e não na base do chutão, lá ele não tinha que ficar marcando lateral, tinha mais liberdade de criação, é como o BH nosso volante, ele preso é um ele solto marca muitos gols chega na area etc..

Eu acho que se tivermos um estilo de jogo de toque de bola podemos sim ter jogadores que muitos aqui pintam como jogadores lixos de terceira como opções tão boas quando até mesmo do cheirinho, não acho o arrascaeta tão mais jogador que o Scarpa (acho que foi abisal a diferença de futebol dos dois ESSE ano, mas acho que nossos professores ajudaram e muito, nem o Dudu teve um ano de Dudu.

Agora o Scarpa não presta, ninguém presta e tão sugerindo o Valdívia hahah é uma piada hahah

Provavelmente os mesmos que reclamam do Ramires no DM (que mal teve tempo de se recuperar do tempo parado )

 

Tava td bem ate essa finalização do texto...

6 meses é mal ter tempo? Com esse salario astronômico valia qse 1 ano e meio, de Valdivia parado.

Curioso é q Valdivia ficava 6 meses parado entrava e era o melhor em.campo do Palmeiras logo de cara (nao sei como ele fazia isso mas era fato). Ramires entra e nao faz porcaria nenhuma... Sou mais M.Fernandes

Mas sou contra a volta de Valdivia pela idade e a volta das lesoes em 2019. E de resto estou de acordo com o q vc disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..