Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Gonzaga

Essa é a contratação que eu quero

Posts Recomendados

Porque Demitir o Barros? Se a gente tem um comite para definir os rumos, seria interessante que o Pelaipe fizesse parte por conhecer do riscado também, um vice diretor de futebol, ou outro diretor de futebol que ajudaria o Barros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelaipe nem faz a função  do Anderson no Flamengo , ele cuida mais do dia dia dos atletlas e faz a ponte entre os jogadores e direção, acho que nessa função já  temos o Cícero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/06/gerente-e-desligado-apos-renovacao-e-expoe-guerra-interna-no-flamengo.htm

 

Acabou de anunciar. Por mim, contrata imediatamente. Não acredito que abriram mão dele.

Ele tem um histórico muito bom. Experiência e capacidade comprovados.

 

 

Luiz Gonzaga.

Pelaipe no Flamengo cuidava do vestiário, do rendimento dos atletas e do gerenciamento do elenco.

Era gerente de futebol.

Flamengo na era do Abel tinha Arrascaeta no banco, jogadores jogando em esquema que não favorecia e ainda assim, mas com vestiário OK.

Depois, com o Jesus, foi de vento em popa, mas com jogadores como Diego indo pro banco, e ainda assim vestiário OK.

Já aqui, nosso vestiário é péssimo, com várias briguinhas internas, panelinhas, jogadores que acham que podem dar piti como DB todo jogo.

Nosso rendimento físico é cada vez pior, sendo um grande avanço a saída do Omar Feitosa, mas ainda assim, era uma das atribuições de supervisão do Cícero.

Por fim, não há mais rodízio desde que foi decidido que Brasileirão não era mais segundo plano. Seja rodízio de um ou outro, o que foi feito no Flamengo em 2019 deu certo.

 

Conclusão: Eu mandava esse SUPERVALORIZADO Cícero Souza embora pra ontem e trazia o Pelaipe, que ainda por já ter sido executivo de futebol no grêmio e em outros clubes, ainda auxiliaria o Barros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gigante disse:

Até executivo de futebol do Flamídia ta com hype ultimamente. Que coisa hahahah...

Não cara, nao tem a ver com o Flamidia. Tem a ver com o profissional. O cara é bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe disse:

Não cara, nao tem a ver com o Flamidia. Tem a ver com o profissional. O cara é bom !

Ô
Excelente. Conseguiu não fazer absolutamente nada no Grêmio. Alias conseguiu sim, afundou o Grêmio contratando jogadores caríssimos de péssimo custo x benefício, como Kléber Gladiador, Moreno, Elano entre outros, pra ser eliminado por um dos piores Palmeiras de todos os tempos na CdB de 2012.

Realmente, um gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gigante disse:

Ô
Excelente. Conseguiu não fazer absolutamente nada no Grêmio. Alias conseguiu sim, afundou o Grêmio contratando jogadores caríssimos de péssimo custo x benefício, como Kléber Gladiador, Moreno, Elano entre outros, pra ser eliminado por um dos piores Palmeiras de todos os tempos na CdB de 2012.

Realmente, um gênio.

dos 3, um foi quase idolo aqui e jogava demais, outro depois de tudo que fez ainda foi pedido por muita gente, e o Elano aos 30 anos de idade nunca que era uma péssima contratação. Mas isso não vem ao caso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que foi tarde, agora seria injusto demais com o Barros que ao meu ver começou bem... fazer o que, não era pra ser.. quem sabe em uma proxima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, sep_luis disse:

já temos o Cícero e barros. acho que mais um é exagero... muito cacique na tribo

Sem contar q pra um gerente de futebol ser Demitido após um tremendo sucesso q foi flamerda, é no mínimo estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GuntherF disse:

A comparação tem suas falhas, mas é válida: quem já precisou fazer dinheiro com imóvel sabe que vender é muito mais difícil do que comprar. Você tem que engolir sapos, estar à disposição do comprador, aguentar pechinchas, tolerar curiosos, enfim, é um verdadeiro exercício de paciência para achar quem esteja disposto a pagar o preço desejado. Comprar, de outro lado, é uma moleza. Com o dinheiro na mão, as portas e os sorrisos se abrem. "Mitos" são criados e simpatias são conquistadas.

Isso posto, é nítido que a primeira missão do Barros é vender jogadores que não corresponderam às expectativas do clube para, somente então, fazer algum tipo de investimento pontual. Em curto prazo, ele está conseguindo minimizar o prejuízo de dois dos maiores investimentos frustrados da história do Palmeiras, quais sejam, Borja e Carlos Eduardo. Também fez dinheiro com Thiago Santos, Antonio Carlos e, ao que tudo indica, com o Vitor Luis. 

Respeito a sua opinião, mas um cara que faz esse tipo de serviço não merece um "obrigado por nada".  

Seu ponto de vista é perfeito. Porém não me passa confiança alguma o sujeito contratado para exercer o papel de diretor. Seria como promover um estagiário a gerente sendo que os resultados daquele estagiário sempre foram na média ou abaixo. Pelo o que Palmeiras demonstrava trilhar foi decepcionante a contratação dele... Porém resta a torcida para que ele consiga fazer um trabalho que ele nunca fez na carreira dele. Desculpem a "cornetise"  ainda tô no modo amendoim ligado, talvez seja a abstinência dos jogos do Palmeiras !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tvaccari disse:

Seu ponto de vista é perfeito. Porém não me passa confiança alguma o sujeito contratado para exercer o papel de diretor. Seria como promover um estagiário a gerente sendo que os resultados daquele estagiário sempre foram na média ou abaixo. Pelo o que Palmeiras demonstrava trilhar foi decepcionante a contratação dele... Porém resta a torcida para que ele consiga fazer um trabalho que ele nunca fez na carreira dele. Desculpem a "cornetise"  ainda tô no modo amendoim ligado, talvez seja a abstinência dos jogos do Palmeiras !! 

Cara, esse negócio com o Barros tá me assustando, torcida do Palmeiras realmente parece que é 8 ou 80 o tempo todo, uma hora o Mattos é Mittos e na outra é o maior corrupto da história, isso em boa parte baseado nas contratações, agora o Barros da noite para o dia está virando o super Barros porque conseguiu vender jogadores, como se isso fosse todo o trabalho dele, e realmente fosse extremamente difícil num mercado hiper inflacionado, vender jogadores que a torcida detesta, o que não necessariamente quer dizer que não tenham valor de mercado.

Vamos com muita calma, eu ainda não tenho a menor idéia se o trabalho do Barros é bom ou ruim, contratação/ venda é uma parte do trabalho, e sem olhar para o projeto como um todo, sobre suas idéias, se estas vendas seguem uma linha planejada de organização do time com reposições pontuais que vão em direção a uma idéia maior, essa analise do trabalho do Barros num momento tão inicial da temporada, não faz o menor sentido a não ser servir de muleta para criticar ou diminuir o trabalho do Mattos (que falhou miseravelmente em estabelecer justamente uma linha com sentido de contratações) e/ou tentar racionalizar o momento do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..