Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

A Imprensa Parcial Contra O Palmeiras - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 horas atrás, Facas Ginsu disse:

Primeiramente, Rede Goebbels! HAHAHA. Se essa não for a melhor, é definitivamente uma das melhores! Só vou falar Rede Goebbels daqui pra frente.

Agora, estou convencido de que estamos no caminho certo, pois nunca vi tanta concentração de notícias e críticas contra o Palmeiras. Credo, incomodamos realmente.

Talvez se nosso time estivesse em evolução, eliminado na pré-libertadores com um estádio superfaturado que nos drena de recursos, acumulando uma dívida que jamais será paga (a não ser que algum governo ajude, ou juíz, ou um deputado federal que não deveria estar ali). Talvez se o clube estivesse reduzido a pó, recém rebaixado e com dívidas astronômicas, com um elenco rebaixado de média salarial acima de $300 mil por mês, talvez se nosso clube precisasse vender jogadores para pagar salários atrasados, ou tendo que reduzir investimentos de forma drástica para acertar as contas do ano passado... Cara, talvez se o CT do Palmeiras tivesse pegado fogo... Quem sabe, então, não seríamos tão criticados...

Fazer a coisa certa é errado no ponto de vista destes. Óbvio, a diretoria palmeirense tomou algumas decisões que, aos olhos críticos de quem está de fora, parecem o fim da picada. Afinal, contratamos um treinador "ultrapassado" (como se no futebol brasileiro as opções por gênios são abundantes), não estamos no mercado gastando feito criança em loja de bala com $20, jogamos agora em um gramado sintético homologado pela FIFA, um verdadeiro tapete, que nos custou a bagatela de $0 REAIS!

O Palmeiras incomoda muita gente, o Palmeiras dando exemplo incomoda muito mais!

Agora, vamos lembrar de um detalhe. O Flamengo está ganhando com vendas milionárias ao Real Madrid (ninguém fala de esquema), cota de PPV exagerada (ninguém critica), cota de TV astronômica (ninguém fala), e acumulou bastante dinheiro com premiações ano passado (aqui tudo bem. Afinal, foi merito). Tem dinheiro não só pra dar e vender, mas também para negar à vítimas do Ninho do Urubu... mas, e aí? Com todo esse poder financeiro, cadê os defensores da austeridade financeira?

O Palmeiras estar bem, incomoda muito à eles. Eles querem ver o circo pegando fogo para qualquer coisa, eles querem notícia ruim para ter matéria, imagina em relação ao Palmeiras que eles não gostam... Quando o Palmeiras está bem eles se corroem, tem comichão, o cérebro pipoca, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/02/2020 em 02:53, Felipe Ferreira disse:

Estão acostumados a passar vexame na Libertadores, por isso nem ligam mais rs. Agora se eles não ganharem o grande tetra paulista q é a especialidade deles a casa cai. Não é a toa que é sport club curintia PAULISTA.     

Existe um discussão, desde o começo do século passado, quanto à palavra curintia. Alguns catedráticos dizem que ela tem origem bretã e significa "juiz", outros dizem que vem do latim e significa "apito do juiz" e outros dizem que significa "o que lesou" ou "aquele que lesa". Até hoje não chegaram à um acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma parte da culpa é do próprio Palmeiras que deixa esses caras tripudiarem com o clube.

O Palmeiras deveria pagar um cara bem sangue nos zóio para ficar assistindos programas, lendo jornal, blog, etc. E qualquer fake news ou agressão a instituição o sujeito deveria entrar AO VIVO e esculachar o vagabundo que tá falando merda e em caso de jornais ou de programas gravados entrar na justiça e exigir direito de resposta.

Outra parte da culpa é da nossa torcida  e dos outros clubes também que ficam repercutindo as merdas que esses jornalistas falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa é uma merda, sim...

A nossa torcida repercutindo o que eles dizem também é ruim...

Mas e o nosso treinador, que em 49 dias no ano já participou de uns 5 programas, repetindo as mesmas baboseiras de sempre e criando polêmicas desnecessárias, ainda mais com a má vontade que imprensa tem com ele, isso ajuda em quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 13 pontos, Palmeiras seria líder em qualquer outro grupo do Paulista.

Com  10 pontos o terceiro colocado Novorizontino (no grupo do Palmeiras), seria líder no grupo dos Bambis e Gambas e estaria somente 1 ponto a trás  do Santos.

Não consumam noticia dos portais, não deem "views" $$$ para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JoaoF disse:

Com 13 pontos, Palmeiras seria líder em qualquer outro grupo do Paulista.

Com  10 pontos o terceiro colocado Novorizontino (no grupo do Palmeiras), seria líder no grupo dos Bambis e Gambas e estaria somente 1 ponto a trás  do Santos.

Não consumam noticia dos portais, não deem "views" $$$ para eles.

E se não bastasse, nos últimos anos, em qualquer campeonato disputado, se não ganhou chegou entre os primeiros colocados. O Palmeiras só não ganhou mais títulos porque alguns dos que ganharam tiveram uma "pequena" ajuda externa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-tem-queda-de-publico-e-joga-para-menos-de-20-mil-pessoas-apos-60-jogos.ghtml

 

Palmeiras melhor ataque e defesa, artilheiro do campeonato, moralmente o melhor time em 7 jogos do paulistão não fosse a já conhecida ajuda externa. Mas o negócio é falar de torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta! Sempre está “imprensinha medíocre”, arranjará motivo para “ depreciar” o Palmeiras...Se o Palmeiras, não der motivos para a depreciação, eles arranjam ...Eu já nem me preocupo mais com isso, pois muitas vezes estes motivos são forçados e forjados somente para dar Audiência à estes mequetrefes...Há alguns veículos de comunicação muito bons na mídia Palmeirense, outros muito fracos ainda... Aos bons veículos, tais como o PTD, por exemplo; sugiro que nós Palmeirenses o acompanhemos com maior proximidade e crédito...Aos ainda fracos , sugiro que procurem melhorar, buscando noticias críveis, não fake news de Redes Sociais.. Quanto à grande mídia marrom, é utópico pedir para não acompanhá-la, mas podemos não valorizá-la, acompanhando somente o necessário. Isto é notícias, jogos e entrevistas.. Ainda que estes meios de Comunicação, muito vezes os desvalorizem, e até mesmo exagerem e/ou mintam... Como dizia meu querido e finado pai: “ Que isto entre por um ouvido, e logo saia pelo outro, sem qualquer valorização”...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós damos crédito demais e denegrimos o nosso também, desde o início do ano venho falando que teremos um grande ano, que o Luxa ia surpreender desde o começo do Paulista e é o que acontece, mas o fórum antes da bola rolar esse ano estava insuportável parece até que éramos um time a ser rebaixado, gente dizendo que nem ia acompanhar esse ano, já o flamerda virou exemplo, desde 2016 vem tomando pau da gente, contratando errado, mal administrado e só acertou do meio do ano passado para cá por uma ironia do destino, mas também por roubos descarados de juiz e do VAR e da flamidia, o que me dói é ver Palmeirense dizer que esses lixos são exemplo, eu prefiro o nosso jeito de ser, administrar, a honestidade do que aquilo lá, e aposto que esse ano a disputa será pau a pau, só nos falta mais luta e força contra a tríade do mal CBF, flamidia e juízes ladrões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2020 em 20:56, EVE.SEP1914 disse:

Torcedor de outros times falarem todas essas m.... e nao admitirem o qto somos roubados na maioria dos campeonatos até ja acostumei,mas fico de cara com

palmeirense que acompanha o time, as noticias, jogos e etc e ainda acha que é tdo exagero,teoria da conspiração, etc.

Eu também. Fico puto da vida quando palmeirense acha exagero ou concorda com esses jornalistas gamurubi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criar um post só pra isso, então vou por aqui mesmo

 

Acabou de acontecer acho que a maior bizarrice digital da história futebolística comigo.

Estou no twitter zuando um santista, escrevi que sem o Pele eles eram pequenos aí veio um cara falando depender do melhor jogador de todos os tempos é melhor que depender da Crefisa e Parmalat aí eu falei mais um santista comecei a zuar ele tbm, de repente ele lança não sou santista e continuou atacando o Palmeiras. Pensei deve ser gambá flamenguista né normal, mas não o cara torce pro Paraná, isso mesmo pro paranaaaaaaaa

Saiu da pqp pra defender o Santos e atacar o Palmeiras um paranista

 

A que nível o ódio pelo nosso time tá chegando é bizarro, isso agora me deixou estarrecido sério. Pqp.

 

Eu printei todas as telas pq vou divulgar essa porra esse cara vai ficar famoso.

O Paraná tem alguma rivalidade com a gente ou realmente isso foi a coisa mais sem noção que já vi?????? Alguém que mora no Paraná poderia dizer se há rivalidade????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera na boa, se eu fosse diretor de jornal tv, a pauta seria sempre contra o Palmeiras, basta ver a cobertura que deram a festa dos mulambos com seus jogadores idiotas provocando o Palmeiras, os caras sabem que nossa torcida compra este tipo de matéria, isto é tudo que precisam para manter seus empregos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..