Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hour ago, Silvio Osório said:

da torcida

PQP, essa arquibancada dura de doer na qual sentei varias vezes, que saudade! (mas nao no lugar do Allianz!!!) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o topico, mas essas paralisacoes tem que ser de TUDO. O mundo tem que entrar em duas semanas de "quarentena-propria" porque suspender A mas deixar rolar B, C, D nao vejo como solucao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Sem querer desvirtuar o topico, mas essas paralisacoes tem que ser de TUDO. O mundo tem que entrar em duas semanas de "quarentena-propria" porque suspender A mas deixar rolar B, C, D nao vejo como solucao....

Não é uma decisão simples, é um caos, crise financeira no pais, demissões, desemprego.... Isso nem aconteceu ainda e a Petrobrás ja vale menos da metade, isso mesmo metade do q vália no início do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Eu entendo... Vai ser foda não ter jogo pra acompanhar. 

A tendência é fazerem o mesmo com o Paulistinha...

Infelizmente, PRECISA fazer. O Brasil parece uma Ilha da Fantasia, onde nada ruim acontece. Ninguém tem medo do Coronavírus, acham que só vai acontecer com os outros, é a irresponsabilidade total.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Que desgraça isso! Vamos torcer para que o surto passe o quanto antes e tudo volte ao normal.

O pior é o inevitável transporte público ! Metrô absolutamente lotado, com ar condicionado que favorece a circulação do vírus, ônibus lotados. Até agora, foi vírus de rico que volta da Itália de avião ou que vai em festa de casamento em spa na Bahia. A letalidade está baixa, porque podem pagar bons hospitais. Mas logo o povão vai ser atingido, será o caos nas próximas semanas. Medidas sérias precisam ser tomadas, férias escolares antecipadas, férias coletivas no trabalho, proibição de platéias em shows, cinemas, teatro etc., distribuição de máscaras de proteção, restrições a voos de países com alta taxa de Coronavírus, recomendação para permanecer em casa quem puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, WAGA disse:

O pior é o inevitável transporte público ! Metrô absolutamente lotado, com ar condicionado que favorece a circulação do vírus, ônibus lotados. Até agora, foi vírus de rico que volta da Itália de avião ou que vai em festa de casamento em spa na Bahia. A letalidade está baixa, porque podem pagar bons hospitais. Mas logo o povão vai ser atingido, será o caos nas próximas semanas. Medidas sérias precisam ser tomadas, férias escolares antecipadas, férias coletivas no trabalho, proibição de platéias em shows, cinemas, teatro etc., distribuição de máscaras de proteção, restrições a voos de países com alta taxa de Coronavírus, recomendação para permanecer em casa quem puder.

Não tem nada a ver com ar condicionado, e sim com o ambiente estar FECHADO, o que geralmente acontece em ambientes com ar condicionado dai a confusão

Senão hospitais não teriam ar condicionado, e  em temperaturas baixas

Eu não sei o quão fatal é esse virus, como ela é transmissível no periodo sintomático, qlqr pessoa com sintoma de gripe que deveria ter automaticamente dispensa do trabalho

Um pais em quarentena significa recessão, desemprego, e o Brasil do jeito q é, demoraaaaaa muiiiiito pra se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui aonde moro nos EUA acabam de anunciar fechamento das escolas por minimo ate' fim da semana proxima. Isto segue o fechamento das universidades. Meu trabalho (empreas de 2000 funcionarios) anunciou que todos podem e devem fazer home office durante esse periodo (e talvez mais). Ate' aqui se diz que o perido de incubacao e' de duas semanas. Se um pais tem que se paralisar (e fechar as fronteiras) por duas semanas para que isto se controle, o preco (ainda que alto) e' relativamente baixo! O complicado e' de fato conseguir fazer isto.... Que os ceus ajudem a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Nobre disse:

Não tem nada a ver com ar condicionado, e sim com o ambiente estar FECHADO, o que geralmente acontece em ambientes com ar condicionado dai a confusão

Senão hospitais não teriam ar condicionado, e  em temperaturas baixas

Eu não sei o quão fatal é esse virus, como ela é transmissível no periodo sintomático, qlqr pessoa com sintoma de gripe que deveria ter automaticamente dispensa do trabalho

Um pais em quarentena significa recessão, desemprego, e o Brasil do jeito q é, demoraaaaaa muiiiiito pra se recuperar

Ô Nobre ! Claro que eu sei que o “frio” do ar condicionado não faz mal nenhum ! O problema é, exatamente, o ambiente fechado. Por quem me tomas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Aqui aonde moro nos EUA acabam de anunciar fechamento das escolas por minimo ate' fim da semana proxima. Isto segue o fechamento das universidades. Meu trabalho (empreas de 2000 funcionarios) anunciou que todos podem e devem fazer home office durante esse periodo (e talvez mais). Ate' aqui se diz que o perido de incubacao e' de duas semanas. Se um pais tem que se paralisar (e fechar as fronteiras) por duas semanas para que isto se controle, o preco (ainda que alto) e' relativamente baixo! O complicado e' de fato conseguir fazer isto.... Que os ceus ajudem a todos...

País civilizado é outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q merda hein, provavelmente vai acontecer a rodada do fim de semana e depois o Paulista também vai ser paralisado. Fazer o que, mas vai ser osso ficar sem jogo. E sabe se lá quando vai voltar e como vão fazer pra encaixar os jogos no calendário, vai ser uma bagunça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, andre. disse:

Pelo o que eu ouvi, serão jogos com portões fechados.

Como em todo o resto do mundo. Os prejuízos serão enormes, mas vidas humanas não se medem em dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Esse é craque de bola!! Tomara que fique até o fim da carreira no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Esse é craque de bola!! Tomara que fique até o fim da carreira no Palmeiras. 

Você não assiste os jogos. Você não sabe. Está apenas repetindo o que os outros dizem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..