Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, rod.sbc disse:

Bolsas na Asia epicentro do virus caem 2-3 %

Bolsas na Europa e EUA que deveriam ser impactadas pela decisão do Trump caem 4-6%

Bolsa  no Brasil cai 11% e USD passa de 5 reais

Equipe economica está fazendo um trabalho ó... 

Acho que vc esta no tópico errado ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JoaoF disse:

Acho que vc esta no tópico errado ahahaha

É eu tava com os dois abertos, acabei postando no errado hahahahaha... já apaguei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, GreenForce said:

Que mercadoria, já vi que em breve vamos ficar sem ver jogos do Verdão, logo agora que o time está melhorando, que droga de coronavírus.  

Espero que nao existam interrupcoes pelo menos nos campenatos internos, mesmo que sejam jogos com portoes fechados...Mas a coisa ainda vai piorar antes de melhorar. Reality...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Espero que nao existam interrupcoes pelo menos nos campenatos internos, mesmo que sejam jogos com portoes fechados...Mas a coisa ainda vai piorar antes de melhorar. Reality...

acho que vai parar tudo, infelizmente vamos ficar sem jogo do Palmeiras  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE NOTÍCIA!!!

 

Palmeiras encaminha renovações de contrato dos meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula

Diretoria do Verdão discute últimos detalhes para ampliar vínculos dos atletas

Por Fabricio Crepaldi e Felipe Zito — São Paulo

12/03/2020 12h21  Atualizado há uma hora

 

 

O Palmeiras encaminhou nesta semana as renovações dos contratos dos meias Patrick de Paula e Gabriel Menino. A diretoria ainda discute os últimos ajustes antes de oficializar o acerto.

A dupla, formada nas categorias de base do Verdão, foi promovida ao elenco profissional em janeiro e desde então vem ganhando espaço no grupo comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Gabriel Menino e Patrick de Paula durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Gabriel Menino e Patrick de Paula durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O contrato de Patrick de Paula é válido até dezembro de 2022. O vínculo de Gabriel Menino vai até setembro de 2023. A tendência é que ambos sejam ampliados pelo menos até dezembro de 2024.

Nesta quinta-feira, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Gabriel Veron deram coletiva na Academia de Futebol. Em clima descontraído, o trio falou sobre a primeira oportunidade no elenco alviverde e sobre o aprendizado com Luxemburgo.

– Estou muito feliz porque três anos atrás eu jogava na várzea. Jogar a Libertadores me deixa muito feliz. Quando entrei no jogo, fiquei bem à vontade, minha mãe estava no estádio. Chorou bastante quando eu entrei. É dar continuidade para ter mais oportunidade – disse Patrick.

– É um sonho de criança. Libertadores é um campeonato gigante, todos clubes querem ganhar. Foi um sonho realizado ter jogado como titular. Só agradeço a oportunidade – completou Menino.

Aos 20 anos, Patrick de Paula abriu a pré-temporada como titular e voltou a ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo nos últimos jogos. Gabriel Menino, de 19 anos, teve sequência no meio e depois improvisado na lateral direita, mas hoje é opção entre os reservas.

Os números de Gabriel Menino em 2020:

  • Jogos: 9
  • Passes certos: 383
  • Dribles certos: 6
  • Desarmes certos: 13

Os números de Patrick de Paula em 2020:

  • Jogos: 6
  • Passes certos: 164
  • Dribles certos: 2
  • Desarmes certos: 8

* Números Footstats / Site oficial do Palmeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Nobre disse:

Cara te denunciei, acha q é assim ficar xingando os outros de peremptoriamente kkk

Ainda bem q sou de exatas e não me sinto tão burro assim, qndo nao entendo umas palavras dessas rsrs

Acho sacanagem denunciar um colega do forum só porque ele escreveu o nome de um componente químico. Sei que é tópico para Arquibancada, mas bastava avisá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cara, esses moleques parecem muito humildes, principalmente o Patrick. Acho que tem tudo pra ir longe, achei legal demais a entrevista deles e as palavras dele sobre sonho dele e da mãe pareceram bem sinceras. Vamos valorizar esses mlks. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está sendo noticiado e do jeito que está espalhando vai parar tudo.

Pelo que eu li eles estão prevendo caos por uns 4 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..