Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Algo que está sendo bom, ou ruim, não sei, é que quando o William não resolve, o L.A. resolve e vice-versa!

Sinceramente, vai chegar uma hora que o Luxa vai ter que optar por um dos dois, e colocar um meia, o problema é que nossos meias não estão rendendo...

Mas o Dudu não pode jogar no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Sinceramente, vai chegar uma hora que o Luxa vai ter que optar por um dos dois, e colocar um meia, o problema é que nossos meias não estão rendendo...

Mas o Dudu não pode jogar no meio.

Concordo que terá que escolher entre os dois. Quanto ao Dudu, eu acho que ele não deveria ficar parado nos lados do campo, mas se movimentando o tempo todo, porém como atacante e não como meia armador do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito contente com o jogador que o Viña é.

Acertamos em cheio igual acertamos com Mina, aparentemente.

Ele vai sair do Palmeiras pra ir pra um gigante europeu fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo a reprise do jogo e digo que ainda bem que nós abrimos o placar e a porteira consequentemente porque se o Guarani acha um golzinho não iria mais ter jogo, libertadores é foda por isso, Vina comeu a bola o jogo todo e mostrou muita raça o tempo inteiro, em uma vacilada que deu levamos o gol, ainda bem que o jogo já tava decidido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar que, logo após o terceiro gol, um jogador nosso chutou a bola prá torcida, que foi parar bem perto do lugar que eu estava com a minha esposa e filho, que inclusive aproveitou para tirar um foto com ela. Bem bacana!

Alguém lembra quem foi esse jogador que chutou a bola prá torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, robertooculto disse:

Não vou entrar no mérito se o Dudu é bom ou não no meio. 

Mas isso deveria ser feito pelos os outros meias. 

Os caras se esconde o jogo todo, não correm.

Os meias parecem que ficam perto dos marcadores, pra evitarem tocarem pra eles. kkk, ai ninguém toca mesmo.

E jogador ruim, que não se apresenta ainda mais no meio, outros jogador acho que evita tocar pra ele, não tem confiança nele. 

 

O Dudu pode jogar se movimentando, ao lado de outro meia, vai pegar na bola toda hora, não precisa ficar preso na ponta, o que não pode é este esquema com 2 no meio e quatro no ataque, isso não se sustenta contra times fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Luke_SSC disse:

Não assisti ao esse jogo da libertadores, e nem vou assistir aos outros jogos do Palmeiras. 

Ainda bem que sou torcedor, não torcedor fanático, como tantos se orgulham em falar. 

Presidente bundão, técnico ultrapassado e paneleiro, e jogador jogando por nome e mandando no time. 

"Ain, vc tem que ser positivo, ganhamos..." QUE SE DANE. O time está um lixo e esse patetas que falam que tudo vai dar certo, vão é tomar um choque de realidade quando começar o brasileiro "(aliás, o Palmeiras venceu quantos jogos contra times de série A esse ano mesmo?? Ah é, ZERO.), e as fases mais agudas da libertadores. Vencer timecos argentinos da série B e timecos paraguaios não significa nada. 

Fazer melhor campanha em fase de grupos é outra grande ilusão. Em 2018 perdemos sendo inofensivos contra o Boca (time do pitbull manco que manda mais no Palmeiras que o Galiotte), e em 2019 perdemos do grêmio em casa. Sim, o mesmo grêmio que foi humilhado num 5x0 contra o Flalixo. 

O tal do torcedor fanático não é, que não adianta ganhar jogos que não valem nada. O que interessa é ver o time jogar bem, evoluir, mostrar padrão de jogo. E Santo Deus, alguém está vendo isso?? TODO SANTO JOGO, NA VITÓRIA OU NA DERROTA, É A MESMA LADAINHA: Betoneira Henrique joga por nome. Ramires ex-jogador jogando por nome. Marcos "futstats" Rocha jogando pelada e doido para entregar a paçoca. Ataque todo bagunçado, sem jogadas trabalhadas (já estamos em março...) e fazendo gols na individualidade. 

Esses mesmo camaradas todos felizes, são os mesmos que quando o Felipão ganhava, com aquele futebol nojento e sofrível, vinham dizer "Te amo, papai!!", "O que importa é que ganhamos...", ou comemorava 1x0 murcho do Mano Menezes (ain, ele está impondo um estilo de mais toque de bola...). 

Ah cara, nem vou me cansar, pelo menos eu sei que não sou ludibriado por uma coisa que já sei que vai dar errado. Depois só não venham chorar, falando "Como isso aconteceu?". Aconteceu que não temos técnico, e enquanto não puserem alguém que possa colocar os melhores para jogar e dar um padrão tático, só vamos nos ferrar esse ano!!

Pois eu ja to aqui hoje as 17h22 só o estrago, ressacado, dor de cabeça, mal estar, Porem, Feliz!! E tudo por um jogo que assisti ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi reclamar de granado ruim. Agora reclamar de gramado bom, liso , homogêneo demais é foda... Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..