Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Frederico Gava disse:

Chato de mais, só não pedem o Marcos Assunção pq aposentou, eu não queria esse cara aqui e duvido que o grupo ia querer também.

Parece um craque, o cara tinha muitosss altos e baixos e é caro pracacete.

Preferia apostar em um gringo mais novo do que nele, tentar garimpar no futebol sul americano, isso SE eu fosse contratar pq entre o Guedes e o Veron  +  wesley sou mais os garotos.

Exatamente. Aparentemente já não era bem visto pelo elenco e ainda nunca foi um expoente em termos técnicos pra compensar isso e os custos que traria ao clube. Uma coisa é contratar ele saindo de clube da série B custando pouco e sendo útil apesar das deficiências de jogo, outra é pagar fortunas e trazer com status de "grande reforço". Do mesmo jeito que acharam ele perdido por aí, acham outros capazes de entregarem algo parecido, basta sentar a bunda na cadeira e assistir jogos (e não resumir trabalho de diretoria de futebol em jogador famoso na mídia ou que já passou por aqui).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Por fim, espero que os clubes (ex) Turner tenha como próximo passo da viagem conjunta sentar na residência dos Marinho pra bater longo papo. Se ficarem confiando em MP feita pra beneficiar único clube porque vão poder ganhar 2x enquanto ele recebe 15x estarão fazendo enorme besteira.

Espero que isso não aconteça; deve se aproveitar esse momento de crise financeira na goebbels(rgt) para dar o golpe final e acabar com a sua tirania. O fim do monopólio é salutar

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexander The Great disse:

Espero que isso não aconteça; deve se aproveitar esse momento de crise financeira na goebbels(rgt) para dar o golpe final e acabar com a sua tirania. O fim do monopólio é salutar

Se não acontecer é burrice dos clubes, vão deixar um time acumular enorme capital político-econômico e depois vão ficar se lamentando quando o abismo entre eles for imenso e insuperável.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Depois desse vídeo, a casa dela caiu, vai ser igual o caso Neymar.

Ou seja, vai dar em nada pra guria, apenas por ser mulher.

Queimam a imagem do homem e quando é comprovada a mentira, passam pano e jogam pra debaixo do tapete.

Bicho, que nojo de ter nascido nessa geração e ver essa galera revolucionária lacrar. Tá cansativo demais ter rede social ou TV. Pelo visto, estão invadindo até o divertido fórum. Tô pra comprar um sítio e me isolar do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tongue disse:

Se não acontecer é burrice dos clubes, vão deixar um time acumular enorme capital político-econômico e depois vão ficar se lamentando quando o abismo entre eles for imenso e insuperável.

Essa história de abismo/espanholização parece mais uma ESTÓRIA.Fala-se nisso desde os anos 80, já estamos em 2020 1/5 do século já se foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexander The Great disse:

Essa história de abismo/espanholização parece mais uma ESTÓRIA.Fala-se nisso desde os anos 80, já estamos em 2020 1/5 do século já se foi...

Não tem nada a ver com anos 80 ou afins. Tem relação com atual contexto de futebol/país e os atores envolvidos. Na enorme maioria dos casos a venda de direitos como previstas na MP acentuou enormes desigualdades entre os clubes nas ligas, exemplos mais claro disso foi o futebol espanhol (onde foi necessária até intervenção do governo diante de ameaças dos clubes médios/menores) e o caso português onde até relatórios da UEFA já ressaltaram como tem a maior diferença de ganhos entre os times da ponta (Benfica e Porto) e os demais nas principais ligas europeias (sendo a única que até hoje negocia de forma individual). Inclusive - salvo engano - tem relatórios do parlamento europeu preocupados como esse tipo de negociação desequilibra completamente as ligas impactando profundamente na competitividade local.

Ao mesmo tempo, tem um time que faz tempo que está lambendo as bolas do poder público e que já conseguiu direta/indiretamente: retornar futebol em pleno aumento de casos durante uma pandemia/ ganhar uma MP feita sobre medida pra ele; patrocínio exclusivo de banco público e agora está forçando até presença de público(!) nos jogos. Isso que "naturalmente" ele já conta com grande poder dentro de imprensa/instituições relacionadas ao futebol. Em que pode ser positivo ao palmeiras esse tipo de fortalecimento do clube nos bastidores? "ah, mas o palmeiras também vai lucrar", o que leva a pensar que algum outro clube chegará perto da capacidade de retorno que o Flamengo pode ganhar nesse cenário? Repito: os demais clubes tem que aproveitar esse momento pra frear isso, se ficarem olhando apenas pro próprio rabo ou presos em ilusões do tipo "mas aqui vai ser diferente de todo resto do mundo e essas mudanças serão boas pra todos" vão é virar figurantes por longo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger Guedes joga bola demais, só louco pra falar o contrário. Junta Guedes, Rony e Bigode no mesmo time e teríamos um contra-ataque fulminante, ainda com Veron, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano como opções. Caso tenho oportunidade, espero que o Palmeiras o traga de volta sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2020 em 15:09, Silva disse:

Se for isso, terrível.

Se for para o tal "alívio da folha", sem trazer ninguém, também acredito que haveria opções melhores para a finalidade no grupo, como o próprio Sr. Responsabilidade.

Eu conversaria com o jogador, negociá-lo nessas circunstâncias, sem jogos, num pessismo geral, além do aspecto técnico, é também um erro de mercado.

Não sei se o Palmeiras é péssimo comprador, ou pior como vendedor. Dificilmente acertamos o timing pra negociar saídas de nossos jogadores, incrível.

Não vamos só descer de patamar. Vamos despencar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem se ofender me desculpe, mas eu não teria achado nada mal o dudu ter virado um soco só na cara dessa mulher e por ela em seu lugar.

Ainda bem ele estava bem consciente e calmo, imagina se ele estivesse um pouco bebado não teria aguentado, eu não estou aguentando só de ver as imagens!! #*&! palhaçada, pior que se ele da só uma nela pra ela se por no lugar dela estaria sendo execrado nesse momento, até pra sair do palmeiras estaria sendo pressionado !! é foda o que uma mal mulher faz na vida de um homem..

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sai Dudu; vem Guedes; sai Felipe Melo. Aí fica bom.

Só a saída do FM já seria um grande reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, suinovg disse:

Se facilitar a saída do Felipe Melo, com certeza.

Eu também aceitaria por esse motivo, mas...

O FM tira até o Presidente... A chance de algo atormentar o FM no Palmeiras é 0...

O FM já tirou técnico; por um episódio de indisciplina foi afastado, entrou na justiça contra o Palmeiras, e foi reintegrado...

É bizarro o poder que o cara tem lá dentro... Infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Giuliano rescindindo na Arábia Saudita, com Internacional e Atlético de Minas interessados.

Seria uma boa pro Palmeiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Berg disse:

Giuliano rescindindo na Arábia Saudita, com Internacional e Atlético de Minas interessados.

Hoje não sei, no passado era.

Muito complicado avaliar jogador pelo o que vimos 5 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Berg disse:

Na minha opinião nunca jogou nada, mais um mediano com salario de crack.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..